quinta-feira, 2 de abril de 2009

Candidatura a apoios financeiros


A Liga criou incentivos destinados à modernização das instalações desportivas do futebol profissional.
A Liga criou um sistema extraordinário de incentivos aos clubes e SADs para melhoria e apetrechamento das instalações desportivas relacionadas com o futebol profissional.
Os apoios destinam-se às seguintes áreas: melhoria das infra-estruturas e condições técnicas de segurança e melhoria das estruturas de organização administrativa adstritas ao futebol profissional.
A apresentação de candidaturas decorre entre 15 de Abril e 31 de Maio de 2009.

Para informações mais detalhadas sobre o funcionamento deste incentivo dado pela LPFP, veja o COMUNICADO sobre a candidatura a estes apoios financeiros.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esta é uma boa oportunidade para o Freamunde melhorar algumas coisas na sua estrutura. pelo que li a ajuda é dada tambem para melhoria de ginasio, máquinas de natureza médica, material informático, de mobiliario etc etc.

ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO FRE FRE NÃO REJEITEM ESTA OFERTA!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho a certeza que a direcção vai pedir estes apoios, pois necessitamos de máquinas para o departamento médico, máquinas para um ginásio e melhorias nas bancadas e se a liga apoiar mais fácil fica para o Freamunde melhorar as suas condições de trabalho e dos adeptos.

Uma boa medida da Liga que espero que o Freamunde aproveite.

Saudações freamundenses

Anônimo disse...

Grande oportunidade de melhorar todas as nossas infra-estruturas.

É de aproveitar direcção.

Anônimo disse...

é de aproveitar mesmo!!!

um ginasio mais bem equipado, que servi-se tambem as camadas jovens que tem poucas condiçoes nesse aspecto, e hoje em dia cada vez mais cedoi se trabalha no ginasio a nivel de futebol juvenil