quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fazer do nosso estádio um autêntico...

...INFERNO!!!!

Ninguém certamente esperava que, o Freamunde à passagem da 27ª jornada, fosse ter um jogo de tamanha importância com vista à manutenção na Liga Vitalis, penso que nem o mais céptico dos freamundenses tinha posto em causa a tal situação!! Mas, o que é certo é que uma autentica revira-volta aconteceu na ltima metade da tabela classificativa, e quem não conseguiu somar os pontos suficientes para garantir um final de época tranquilo, vai sofrer até ao fim.

Aos jogadores do Freamunde neste momento, resta jogar com atitude, vontade de ganhar e mostrar que os últimos resultados e exibições foram um acidente e não uma regra ao longo do campeonato.

A nós, adeptos e sócios do Freamunde, resta-nos apoiar ao máximo o nosso clube e atletas no próximo jogo frente à Oliveirense, fazer deste jogo uma final e COMPARECER EM PESO ao nosso estádio para e ajudar a empurrar a equipa para a vitória.

Há quase 2 anos atrás, o Freamunde teve um jogo decisivo em casa, foi o ultimo até à data, e embora em situações opostas (na altura decidia-se a subida), conseguimos encher o estádio, proporcionando à equipa um ambiente fantástico e motivante, e nós Freamunde, temos capacidade para de novo Domingo fazermos igual ou pelo menos parecido, EMPURRANDO O FRE FRE RUMO À VITÓRIA!!!!!

Foi assim em Maio de 2007




DOMINGO TODOS AO ESTÁDIO
.

12 comentários:

ana q. disse...

Lá estarei a apoiar o Fre Fre. E espero que a claque e os tambores nao apareçam no fim do jogo!

Anônimo disse...

Que saudades dessas tardes de verdadeiro espirito freamundense...!
Mas só depende de nós voltar-mos a ter e sentir o ambiente magnifico dessas tardes!!!
Domingo vamos todo apoiar e puxar pelo nosso FRE FRE até ao limite, encher o nosso estadio, porque, como tá na moda: Yes, we can!!!
Freamunde até morrer...
Rui Slayer

Anônimo disse...

La estarei!


FreAmunde=Al3x

Anônimo disse...

Baixem os preços dos bilhetes, para muitos de vocês não é muito mas para mim é. Eu para poder ter o meu filho aí a jogar tive de precindir de idas ao estádio, no meu tempo quando jogava aí não se pagava nada, agora pagasse tudo, sei que agora é em todos clubes mas acho mal.

andre_vedder disse...

HOJE TAÇA UEFA EM FTA NA SUA TV

Entre e veja aonde poderá ver os jogos da taça UEFA em FTA.


WWW.futebolnatv.blogspot.com

cumprimentos

Anônimo disse...

Eu tenho dois desejos para Domingo, a vitória do freamunde e o n 23

VitorFreamunde disse...

Até Arrepia!!!
Lá estarei a apoiar o nosso Freamunde, como sempre tenho feito...

Esta é a hora de os que se dizem freamundenses aparecerem, não só criticar!
É preciso apoiar nos momentos dificeis como este!

Força Freamunde!!

Vítor Loreira

Anônimo disse...

O NOSSO ESTÁDIO, NÃO FOI UM INFERNO, FOI UM CÉU PARA O OLIVEIRENSE.É ASSIM. EXCEPTUANDO UNS QUANTOS,ATÉ PENSAVA QUE IRIA SER NECESSÁRIO UM SINALEIRO,OU MAIS, PARA ORIENTAR O TRÂNSITO E PEÕES,TAL A AFLUÊNCIA QUE, NAS INTENÇÕES, SE PROGNOSTICAVA, ENFIM,FREAMUNDE AO SEU MELHOR NÍVEL.
QUEREM LAGOSTA,COM DINHEIRO DE SARDINHA,que já está cara.NÃO FORA A SUPERIOR COMPETÊNCIA DO N/ TREINADOR,QUE TRANSFORMA A SARDINHA EM LAGOSTA e UMA DEDICADA COMISSÃO ADMINISTRATIVA,JÀ TINHAMOS REGRESSO PARA A 2ª NacinaL,EMBORA NESTA ALTURA,AINDA,NAO ESTARMOS TOTALMENTE A SALVO.VIVA O SCF E QUEM O VIVE,JR.

Anônimo disse...

Sr JR queriam um inferno quando se mete Bilhete suplementar para os sócios??? Muito mal esteve a sua tão DEDICADA COMISSÃO ADMINISTRATIVA! Num jogo de extrema importância para o SC Freamunde há que pôr bilhete para os sócios também. Enfim Sr JR enfim

freamunde allez disse...

Sr. JR:

O Senhor concerteza que não estava com vontade de que o nosso estádio fosse um inferno, se não como parte integrante da Comissão administrativa teria visto que não seria boa ideia colocar bilhetes de QUOTA SUPLEMENTAR, num jogo tão importante para o futuro do clube!!! E mais não foi feito por parte da direcção qualquer tipo de campanha para incentivar os adeptos a comparecerem ao jogo (porque não ter aberto a porta a todas as mães??) !!!No lugar disso, tiveram que ser meia duzia de adeptos do Freamunde "doentes", por conta propria, a fazerem uns cartazes, a enviar umas sms ou a divulgar na net, para tentar que o estádio tivesse composto

Anônimo disse...

Admte-se o «pormaior» das Mães:tem razão.De qualquer modo,a quota suplementar, para os freamundenses, não iria tolher a afluência.Quem ama, sofre e o sacrificio faz parte do militante clubistico.Viva o SCF.JR

Anônimo disse...

Na sexta feira, dia 08 de Maio, pelas 21 h e 30 m temos uma Assembleia,compareçam e digam que clube querem.Viva o SCF.JR