sábado, 18 de abril de 2009

Impasse directivo continua

NINGUÉM QUER TOMAR CONTA DO CLUBE


O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, alertou os sócios do clube da Liga de Honra para os riscos do vazio directivo, que persiste após a Assembleia Geral (AG) de quinta-feira. "Infelizmente, não apareceu ninguém entre os cerca de 30 sócios presentes interessado em tomar conta do clube. Já falei com o presidente de Junta e, para a semana, tentaremos agendar um novo encontro, para ver se encontramos uma solução em tempo útil", disse Manuel Pacheco à Agência Lusa. O presidente em exercício comunicou a saída do cargo, que justificou com "cansaço", na última Assembleia Geral, realizada a 3 de Abril, onde foi aprovado um saldo negativo de pouco mais de 12 mil euros, e garantiu que, apesar de mandatado pelos associados, não vai tomar decisões sobre o futuro do clube.
"Vou cumprir os compromissos que assumi, admito que cheguei a pensar em começar a tratar da vida do clube, mas parei. Não quero assumir responsabilidades que outros, mais tarde, possam vir a contestar", referiu, precisando que "não há nada com o treinador ou o plantel" para a próxima época. Entretanto, foi marcada uma nova AG, para 8 de Maio, mas Manuel Pacheco espera que essa data sirva somente para oficializar a entrada de novos corpos dirigentes do Freamunde para 2009/2010. Após 24 rondas na Liga de Honra, os capões ocupam a 10.ª posição, com 31 pontos, os mesmos do Beira-Mar (nono) e Desportivo das Aves (11.º), com 7 de vantagem em relação à zona de despromoção.

IN "Record"

3 comentários:

Anônimo disse...

Que se passa com o site oficial do Freamunde? É uma vergonha... É o espelho de como se encontra o clube neste momento.. está sem comandante e à deriva.. Soem o alarme, já!!! E por onde anda o JR?? o tal que vinha para aqui criticar a gestão do nosso presidente? tem agora uma excelente oportunidade de assumir os destinos do clube, ou nao?

Anônimo disse...

com comentários deste quilate, quem se\atreve?

Anônimo disse...

Com três ou quatro bravos, para além de uma dúzia e meia de elementos da Comissão Administrativa, que pretendem os sócios.Divorciados da vida do Clube, que pretendem? Heróis? O nosso Freamunde é de todos os sócios - mil, mil e quinhentos?-Pelo menos apareçam nas Assembleias e comprometam-se com o futuro do Clube,caucionando a futura Direção ou Comissão Administrativa.Digam de viva voz: contem conosco, nós seremos a vossa razão de existir,para salvaguarda do SCF.O SCF é e será o que as forças vivas-entidades oficiais,entes autárquicos, empresas,empresários, trabalhadores e cidadãos quiserem.Cumpram com a v/ cidadania,no particular, desportiva.Viva o SCF.