quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cascavel renascido é aposta certeira

MARCOU 5 GOLOS NOS 6 ÚLTIMOS ENCONTROS


O reencontro do Freamunde com o caminho dos pontos nas últimas jornadas está intimamente ligado ao crescente índice de eficácia de Cascavel. O ponta-de-lança brasileiro raramente foi aposta de Jorge Regadas para jogar de início neste campeonato - tem apenas 778' no currículo -, mas começa agora a mostrar a sua veia goleadora.
Depois de uma longa espera, o filho do histórico Paulinho Cascavel mereceu finalmente a atenção do treinador e a resposta não podia ter sido melhor: marcou 5 golos nas últimas seis rondas, remetendo para o banco de suplentes os míticos Bock e Bertinho.
"São jogadores que já fizeram muito pelo clube e por isso aprendi a esperar com paciência pela minha oportunidade. Finalmente chegou", disse o avançado de 22 anos, não escondendo a satisfação de ser uma aposta regular: "Ainda vou a tempo de marcar mais golos e é isso que gosto de fazer". Na última partida, que terminou numa goleada imposta ao Feirense (5-1), Cascavel fez o primeiro bis da época e garantiu a permanência dos capões na Liga Vitalis na próxima temporada.
Quanto à história que o persegue desde sempre... "O meu pai fez uma carreira bonita em Portugal, mas eu quero construir a minha, apesar de o ver como um ídolo", sentenciou.

.

IN "Record"

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida.Oxalá o Trofense volte a emprestar o Cascavel, se também for do seu agrado, ao SCF, já que é um ponta de lança nato e, em termos de preço/qualidade, com vantagens óbvias em relação aos colegas de área, mais «velhos» e caros.

Anônimo disse...

Parabens, bons jogos para contrato..

Regular????

hummm e era