segunda-feira, 4 de maio de 2009

Freamunde 1-0 Oliveirense

Respirar de alívio

O Freamunde interrompeu hoje uma série de três derrotas seguidas ao vencer no seu reduto a aflita Oliveirense por 1-0, na 27.ª jornada da Liga Vitalis, e deu um passo enorme rumo à permanência.
O golo da difícil, mas justa, vitória, foi marcado aos 75 minutos pelo defesa Bruno Ferraz (dois golos no campeonato), que, sem marcação na área, correspondeu de cabeça ao pontapé de canto cobrado na direita por Brandão, interrompendo uma série de oito jogos da Oliveirense sem perder.
O Freamunde passou a somar 34 pontos, mais seis do que a Oliveirense, uma das várias equipas envolvidas na luta pela permanência, quando ainda faltam disputar nove pontos, enquanto a formação de Oliveira de Azeméis manteve os 28, correndo o risco de, no final da jornada, cair na zona de despromoção.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde

Assistência: Cerca de 1.200 espectadores.
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Bruno Ferraz (75')

Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Luís Pedro, Bruno Ferraz, Cuco (Raviola, 33), Brandão (Barbosa, 83), Tarcísio, Filipe Pastel, Kika (Gustavo, 61), Bock e Bertinho.

Oliveirense: Tó Ferreira, Bruno Sousa, Laranjeira, Banjai, Vítor (Vargas, 82), Artur (Rodilson, 64), Godinho, Luís Coentrão, Carlitos, Sérgio Grilo (Jefferson, 73) e Marcos António.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Godinho (23), Artur (44), Raviola (58), Vítor (61), Luís Pedro (84), Avelino (86).
.
in"Record online"

4 comentários:

Regadas disse...

O Céu continua azul ... da cor do SCF.

Força!

Anônimo disse...

Não foi uma grande exibição, mas isso tambem não era o mais importante, o que interessava era mesmo a vitória, por isso a missao foi cumprida.

Parabens aos jogadores e direcção.

Agora importa assegurar o futuro e estabilidade do nosso clube.

Anônimo disse...

ja era sem tempo

força freamunde

Anônimo disse...

Apareçam na Assembleia Geral do dia 8 de Maio, pelas 21 h e 30m, na Casa da Cultura e digam que SCF querem.Viva o SCF,JR