quinta-feira, 21 de maio de 2009

Futuro incerto

ASSEMBLEIA GERAL DO SC FREAMUNDE
6ª feira, 21:30h
Auditorio da Casa da Cultura
.
.
O futuro do Freamunde está em jogo
NÃO FALTES!!





Terminada a sondagem feita pelo blog em relação à opinião sobre a continuidade ou não de Manuel Pacheco, os resultados são bem evidentes. A larga maioria dos participantes (106),veria com bons olhos o seguimento do trabalho feito até aqui, embora uma percentagem bastante considerável (30%), é da opinião que deveriam haver mexidas no restante elenco directivo.

.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ao anônimo de cima, vai à Reunião e expõe esse problema lá, pode ser que ajudes...

Não tou a defender o Guedes, mas existem sítios onde isso pode ser dito.
É preciso coragem, vai lá!

Ass: Vítor Loreira

Anônimo disse...

É ir as assembleias e falar,por isso concordo com o vitor loreira.JR

Anônimo disse...

Eu vou ás assembleias amigo!
Só que não posso dizer ke sou contra o guedes fazer parte da direcção pk ele ainda não faz parte de kualker lista apresentada, se ele vier a fazer parte de alguma, é óbvio ke exprimirei a minha discordância votando contra essa lista!
Até pk confrontar esse sr. ia dar peixeirada, pois deve conhecer o feitio e personalidade desse individuo, irrascivel, e como sempre me disseram "não discutas com um estupido, pois ele leva-te para o nivel dele e aí ganha-te com a experiência"!
Freamunde até morrer
RS

Anônimo disse...

Isto já cheira mal. Eu também não gosto do homem, mas já chega de cortar na casaca e dizer mal. Já toda a gente sabe que ele não é um bom elemento, que gosta de dar nas vistas, que conta tudo o que se passa nos cafés, que gosta de mostrar que está por dentro de tudo, mas vamos-lhe dar um desconto. O importante agora é encontrar alguem para tomar conta do clube. Alguem que goste do Freamunde e que dê um novo rumo a este clube. Vamo-nos concentrar todos no mesmo objectivo
Saudações freamundenses

Anônimo disse...

se não houver concorrencia, como parece não haver, e, a haver continuidade, digam na assembleia o vosso apoio, mas sem a,b ou c.assim é que é justo.jr.

Anônimo disse...

SENINHO A PRESIDENTE...

JA DEU E CONTINUA A DAR MUITO AO CLUBE

Anônimo disse...

pelos vistos só não toma conta do clube quem não gosta dele.sera jr.

Anônimo disse...

Todos apoiam os juniores, juvenis...mas qem ganha os campeonatos??

a equipa feminina..

ha que haver apoio tambem a esta equipa elas jogam com o simbolo a dizer SCF

Anônimo disse...

que eu saiba a equipa b dos juvenis deixou de existir porque eles na epoca 2004/2005 desceram de divisao nao podendo assim haver 2 equipas neste escalao, logo a culpa nao é das meninas.

ah... ainda a proposito das meninas, que eu saiba elas nao tiram lugar a ninguem no sintético porque só treinam 2 vezes por semana, a partir das 8h e a meio campo...

e para teminar gostaria de acrescentar que a equipa de futebol feminino só tem trazido alegrias ao clube pois só este ano já se sagrou duas vezes campeã(da AFP e da Taça A.F.Porto) tendo assim subido à 2ª divisao nacional.

Como podemos ver esta equipa so tem servido para levar o nome do freamunde mais alem, por isso deixem de por a culpa de tudo o que acontece na equipa feminina...já começa a passar de moda...

e quanto ao seninho, so posso dizer que é um treinador com muita qualidade, e que nao só tem capacidades para treinar as raparigas como tambem poderia treinar qualquer equipa masculina,pois a sua garra e o seu amor ao freamunde fazem qualquer equipa ir mais alem.

deixem-se destas coisas,o freamunde precisa de pessoas que o levem mais alem e nao que o deitem a baixo.

VAMOS TODOS JUNTOS TENTAR ENCONTRAR UMA SOLUÇAO PARA O NOSSO PROBLEMA

VIVA O SCF

um actual director disse...

Para o Sr. Homonimo:

Ninguem duvida que uma equipa de juvenis B, até seria bem vinda, mas já que estás tão interessado, convido-te a integrares a direcção do departamento juvenil, para ajudares na criação dessa tua ideia. Como deverás saber, o Freamunde já tem neste momento 3 equipas que jogam ao Domingo de manhã: Juvenis, Iniciados A e iniciados B, e assim passaria a ter mais uma, e é necessário directores para os acompanharem, e como deverás saber neste momento não somos assim tantos, PRECISAMOS DE GENTE (DIRECTORES) COM VONTADE DE SE LEVANTAR ÁS 6:30H, 7H E 8H DA MANHÃ AOS DOMINGOS, PARA LEVAR E ACOMPANHAR AS EQUIPAS AOS JOGOS, e tenho a certeza que tu és uma pessoa com muita vontade de fazer esse "sacrificio" pela nova equipa de juvenis B...APARECE!!

Anônimo disse...

Muito bem respondido!!

Criticar é muito fácil, mas é para quem está de fora!!

Anônimo disse...

O séninho não tem que provar nada a nimguém com 11 anos de clube já fez de tudo.
Numca quiz ser treinador Muinto menos presidente e só tem ficado nas direções porque gosta muinto do clube e de futebol e também porque os responsáveis e presidentes o querem lá numca pediu para ficar muito menos escolheu qualquer cargo e já a gora as reuniões já não se fazem no XIS BAR passaram para o café do parque de lazer.

Anônimo disse...

Todos somos poucos para ajudar o nosso clube.Deixem-se de tretas, ponham os problemas pessoais para trás das costas e sejam DIGNOS do Clube que representam, o SCF.Viva Freamunde,viva o SCF.Jr.

Anônimo disse...

COMUNICADO:

A Comissão Administrativa do Sport Clube Freamunde vem,respeitosamente, solicitar «ao dono» do blog - Freamunde Allez(blog não oficial)dedicado ao SCF e a quem vive,sofre e ama este Clube!!!...(não parece)que não permita, a coberto do anonimato,a publicação de ditos ofensivos da honra,consideração e respeito que são devidos a qualquer cidadão e, no caso particular, aos elementos da Comissão Administrativa do SCF.
Com efeito,as pessoas que integram a CA dão o seu melhor em prol do Clube,e, se alguém entender, o que se compreende,( mas não desta forma, em que se recorre ao insulto e esconde-se a identidade)que algo não está correcto ou que se pode fazer melhor que o assuma e, nos locais próprios, que são as Assembleias Gerais do Clube ou, até particularmente junto dos elementos da Comissão, porque o que está em causa, é o bem do SCF, que o faça.
Certo que V.Exa. permitirá a publicação do texto,e agirá em conformidade, apresento os meus melhores cumprimentos e saudações desportivas.
Freamunde,26 de Maio de 2009

O Presidente da CA do SCF
Manuel Leal Pacheco

Anônimo disse...

Exmo.Senhor Adninistrador do Blog

Com o devdo respeito, entendo, que não deverá permitir o uso de expressões ofensivas,enxovalhos e,como uso dizer,lavar de roupa suja, já que o blog,dedicado ao SCF, só desprestigia o Clube,associação pobre,com 76 anos de idade, mas dirigida por gente muito séria,honrada e que pede meças a quem quer que seja.Se é amigo, o que não duvido, e o blog que dirige petende o bom nome do Clube,apenas «dê voz» a quem o merece, não pretendendo, nunca,proibir a crítica sadia, construtiva e livre opinião, mas com respeito pelo «outro».Carlos Rego.

freamunde allez disse...

O Blog "Freamunde Allez", promete que a partir de agora terá ainda mais atenção aos comentários enviados, ainda mais porque, mesmo permitindo alguns comentários insultuosos, muitos outros têm sido apagados e não publicados!!

Da mesma forma continuará aberto a quem queira criticar construtivamente, quem apenas tiver como objectivo insultar ou denegrir a imagem do clube, passará a não ter voz neste espaço, para que não RESTEM duvidas, que este blog existe para ajudar e elevar o nome do SC Freamunde, e NUNCA, MAS NUNCA,enxovalha-lo!!

Anônimo disse...

Estou contigo amigo administrador!
Eu, e acho que a grande maioria dos FREAMUNDENSES que aqui escrevem, não estou aqui para denegrir o nosso amado SPORT CLUBE DE FREAMUNDE, coisa que nunca fiz nem farei, prefiro morrer, agora a critica sadia à direcção do clube e até a alguns dos elementos que a constituem, essa terá de ser feita e discutida neste blog, pois se´rá discutida entre FREAMUNDENSES!
E não me venham com a tanga de "nas assembleias é que se discutem os problemas do nosso clube"!
Os blogs existem para que se possam trocar ideias, criticas e cumprimentos entre os internautas, por isso espero que tome isso em consideração.
Cumps
RS

Anônimo disse...

Sr.RS:Não deve ter lido com atenção o Comunicado da Comissão Administrativa do SCF.... Aí muito claramente se diz:...critica construtiva...para além da necessidade de inovar e discutir nos locais apropriados, as ASSEMBLEIAS GERAIS,de viva voz, olhos nos olhos, para bem do nosso Clube.Viva o SCF.jr

Anônimo disse...

Sr.jr: Li com atenção e percebi perfeitamente o comunicado do SCF, e continuo a dizer que o nosso clube não tem apenas de ser discutido nas assembleias!
Claro que a assembleia é o sitio de eleição e o sitio mais correcto para se discutir o nosso clube, mas, como em tudo nesta vida, o nosso clube sempre foi e continuará a ser discutido noutros locais, sendo que nos dias de hoje a internet se tornou num meio previligiado de o discutir, senod que concordo com o Sr. e com a comissão administrativa, que essa discussão terá de ser construtiva e com educação!
Cumps
Freamunde até morrer!
RS

Anônimo disse...

Entendidos.Viva o SCF.jr

Anônimo disse...

Vamos apoiar o freamunde e a direcçao,os jogadores que alem de serem vitimas de bastantes insultos tem feito um trabalho exelente ao longo da epoca.E agora pra voçes freamundenses vamos esquecer os insultos e todos juntos gritar FREAMUNDE ALLEZ!!!