segunda-feira, 25 de maio de 2009

Portimonense 1-1 Freamunde

Apenas para cumprir calendário
JOGO FOI DEFICIENTE EM TERMOS TÉCNICOS

O Portimonense e o Freamunde empataram a uma bola, na tarde deste domingo, num dos encontros da 30.ª e última jornada da Liga Vitalis.
As duas equipas, possivelmente por já terem assegurado antecipadamente a manutenção no escalão, limitaram-se a cumprir calendário, proporcionando um espetáculo deficiente em termos técnicos. Perante um Portimonense que alinhou sem a maioria dos seus habituais titulares, o Freamunde assumiu o controlo do jogo e abriu o activo, por Bock, aos 27 minutos, numa das três oportunidades de golo construídas durante o primeiro tempo.
Durante este período, os algarvios apenas por uma vez lograram atingir a área adversária, onde Raphael Freitas, isolado, desperdiçou a oportunidade de igualar o encontro, com um remate ao lado da baliza de Tó Figueira. No segundo tempo, Lito Vidigal optou por alargar a frente de ataque, lançando no jogo Henrique e Garavano, com este último a marcar aos 63 minutos, na sequência de um canto, o golo que evitou que os algarvios perdem o último desafio da época.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão

Assistência: cerca de 1.000 espetadores
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Garavano, 63'; Bock, 27 minutos

Portimonense: Paulo Ribeiro (Fábio Sapateiro, 82), João Vítor, Fausto, Tambussi, Nilson, Britto (Garavano, 46), Diogo, Rui Pedro, Vasco Matos, Raphael Freitas e Gonzalo (Henrique, 46)

Freamunde: Tó Figueira, Brandão (Mangualde, 08), Barbosa, Rui Jorge, Nelson, Raviola (Kika, 73), Tarcísio, Filipe, Bock (Gustavo, 63), Bertinho e Cascavel. (Suplentes: Avelino, Júnior, Valdinho, Kika, Gustavo e Mangualde)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tambussi (35) e Rui Jorge (57)
.
IN"Record online"
.

3 comentários:

Anônimo disse...

jogo respeitante a ultma jornada em que o scf,sem defesas habituais-marcao,luis pedro e bruno ferraz, fez agradavel exibiçao.Excelente comportamento competitivo, ao longo da época, em que com cêntimos, se alcançou classificação, a melhor de sempre,na historia do clube.para os jogadores, superiormente orientados, por equipa técnica competente,com preciosa ajuda, dedicada, da comissão administrativa e apoio sofrido dos que acompanham o clube, tributo de gratidao.viva o scf.jr

Anônimo disse...

graves problemas do Sport Clube

1º_Direcção para a nova época
2º_Renascer a BRIGATA AZZURI


vamos unirmos pelo SCF ou preferimos fazer como os outros, "deixamos andar", "deixamos morrer"?


Deixame tristissimo este afastamento dos freamudenses do SPORT CLUBE DE FREAMUNDE.

Neste momento é sem dúvida a minha maior mágoa, ao longo destes muitos anos á FREAMUNDE

DESPERTEM

Desportubol disse...

Como planeado, o Freamunde cumpriu o seu objectivo: a permanência. Fez um campeonato tranquilo e sem sobresssaltos. As saídas de Diogo e Bertinho foram bem compensadas. A prospecção no mercado brasileiro foi um desastre, exceptuando Tarcisio. A defesa foi consistente e Cascavel foi uma das revelações da época.