quinta-feira, 7 de maio de 2009

À procura de um líder


Realiza-se amanhã à noite na Casa da Cultura de Freamunde a quarta Assembleia Geral em que se tentará encontrar um sucessor para Manuel Pacheco à frente dos destinos do clube. O ainda presidente da comissão administrativa do emblema "capão" já deixou claro que não vai continuar à frente do clube.
NÃO FALTEM!
.

22 comentários:

Anônimo disse...

É importante a presença dos Freamundenses,até pelo respeito que o Manuel Pacheco merece pelo desempenho que teve no Clube.Está no direito e,já o disse, de sair, porque tem prejudicado a sua vida familiar e profissional.Devemos estar presentes para lhe tributar o trabalho e obra feitos.Agora, penso, que temos bons exemplos, em Freamunde, para continuar a linha traçada pelo anterior Presidente.Nomes? O Sr. António Carneiro Alves,o Sr. Luis Carneiro Alves, o Sr. Manuel Carneiro, o Sr. Fernando Nunes, o Sr. Antonino Maia. Por isso é fundamental que os Freamundenses estejam presentes, em peso, para escolherem e dizerem o que querem para o Clube, porque o SCF é dos sócios.Viva Freamunde.Viva o SCF.JR.

Anônimo disse...

já agora quem é Fernando Nunes?

Anônimo disse...

Caros Associados:Apresentarei uma lista,mas,gostaria de saber como está o Clube, em termos financeiros e contabilisticos.Caso contrário não me candidato.

Anônimo disse...

É isso mesmo!! É preciso alguém com dinheiro para pagar as contas...

Anônimo disse...

Caros Associados:O Freamunde não cairá no vazio, se na Assembleia forem publicadas as contas do Clube,quanto se gastou e quanto se recebeu.Depois de ser informado,estarei disponivel para assumir, se as contas baterem certo.

Anônimo disse...

A Comissão Administrativa,antes de começar a Assembleia,deve informar qual a situação das contas.Ninguém vai assumir sem conhecer os cantos à casa.Se forem informadas, poderá haver quem tome conta.A.C.

Anônimo disse...

ALTO!!

Parece que há candidatos!!!

Mas deve ser só paleio!!!


As contas já foram apresentadas à 2 assembleias atrás!!!

Anônimo disse...

Gostava de saber mais caro anonimo, assuma-se!!!

Anônimo disse...

Penso que se chama Fernando Nunes, e já fez parte da actual CA, é cunhado do Sr. Márcio.Fica o esclarecimento.JR

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.As contas foram apresentadas?Ponha-as à mostra logo no assembleia e depois vé-sse.

Anônimo disse...

realmente estás muito aflito com as contas. Aparecias às assembleias anteriores e tinhas visto as contas, uma vez que elas foram apresentadas.

Anônimo disse...

Para o anónimo que diz que é só paleio, se calhar está cum medo de perder o emprego.A.C.

pedro moreira disse...

Palhaçada!!!Se querem saber, porque não foram às últimas assembleias?!!!As contas foram apresentadas!!!Palhaços!!!
Já agora o Fernando Nunes é o Guedes!O Guedes para presidente?O clube desceria de divisão em 3 tempos!Levava o clube à ruína!O homem é um destravado do caralho!Ainda sugerem o nome dele!Francamente!!

pedro moreira disse...

O nosso clube precisa de sangue novo na direcção...os que lá estão,tirando 4 ou 5, têm a puta da mania que são os maiores,que mandam e não têm cultura nenhuma!

Anônimo disse...

Exactamente!
O maior exemplo disso é o guedes!
O gajo não tem formação, civismo ou qualquer tipo de cultura, só se for na horta em casa, e tem a mania ke é o maior!
Antes keria ver o nosso LT (Luis Tolo) a presidente....dassseee!
RS

Anônimo disse...

Isto das contas está a incumudar muita gente; se calhar é donde falta o dinheiro e á vigarices.Nunca cumprei uma casa falida.Se não está não á que ter medo.Mostrem as contas até porque não estive na assembleia;mas elas existem:posso ver ou não?A.C.

Anônimo disse...

Respondendo ao A.C. se fores sócio do clube podes-te deslocar à secretaria do clube e as contas terão de ser apresentadas. Foram apresentadas à 2 assembleias atras.
e caso não saibas fica aqui o link da noticia que saiu nos jornais

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090404/freamunde-fecha-2007-2008-com-defice-de-12-mil-euros

Anônimo disse...

Sou socio do S.C.Freamunde.
Gosto muito deste Blog mas julgo nao ser o local indicado para lancar nomes e especular sobre as capacidades de pessoas ja aqui referidas.

O "Guedes" que conheco e freamundense de alma e coracao mas ainda lhe falta algo(bagagem) para gerir uma equipa na liga vitalis, nem ele deve estar interessado em meter-se em tal aventura. Parece-me evidente.

Quanto as questoes levantadas relativamente as contas; penso ser grave um (pseudo) candidato anonimo vir para um Blogue fazer certo tipo de afrmacoes. As assembleias existem para tal!

Portanto; continuo preocupado com o futuro do clube - nao dou qualquer credito a individuos anonimos que afirmam isto e aquilo. Espero que tenham mais coragem na proxima assembleia!

Depois de "darem a cara" podem contar comigo como socio, com as contas em dia e com vontade de ajudar no que for preciso dentro das limitacoes inerentes a vida de cada um!

SEMPRE SCF!
Z8

Anônimo disse...

Meus Amigos!
Quando não conhecem os nomes das pessoas, ou nem sabem quem são, nãs digam mal delas!

O Fernando Nunes, é o Sr. Fernando, mais conhecido po Fernando "Careca"

Cumprimentos.

Força Freamunde.

pedro moreira disse...

Caros freamundenses, o nosso Freamunde tem as contas em dia, um dos poucos clubes que pode afirmar isso!Tudo direitinho...como manda a lei. O sr. Manuel Pacheco, enquanto esteve na área financeira, e agora como presidente, fez um excelente trabalho, pôs a casa na ordem.Como presidente, foi e é grande, só que precisa urgentemente de mudar de directores: O Guedes é o que todos sabemos, o Marques outro que tal, o Chico é fugir dele...Precisamos de gente jovem, com ideias modernas para lançar o clube para outro patamar, com estes directores retrógadas, não todos, nunca mais saímos da cepa torta! Sou a favor da continuação do Pacheco, mas coadjuvado por gente jovem, gente "fresca", com mentalidades modernas e abertas a outras sugestões. Com estes, não vamos lá, garanto-vos! Têm a puta da mania que só eles é que sabem e o resto é mato!!!!Urge mudar!
Viva o S. C. Freamunde!!!

Anônimo disse...

Gente fraca é o que esta terra mais tem. E isso vê-se pelos comentários que aqui estão. Só falam em nomes de gente rica. São ricos, mas a maioria não vale nada. Há gente humilde com mais capacidade para levar o clube a bom porto, mas todos pensam sempre nos riquinhos que não têm escrupulos e que na maioria das vezes apenas usam as instituiçoes para se promoverem

Anônimo disse...

para o último anónimo:quer Comissão administrativa mais omposta, na maioria, por pessoas que vivem do seu trabalho?Sabe contar?Então é esta.Só por despeito...Viva o SCF.JR