quinta-feira, 4 de junho de 2009

Emanuel é o primeiro reforço



Segundo o Jornal Record, o Freamunde chegou ontem a acordo com Emanuel, médio de 33 anos que, nas últimas 5 temporadas, representou o Varzim, depois de passagens pelo Aves, Salgueiros, Rio Ave e Boavista.
O experiente jogador foi utilizado em todos os jogos da última época, recusou a proposta de renovação do clube poveiro, reforçando assim o meio-campo da equipa de Jorge Regadas, que, recorde-se, já perdeu Kika, um habitual titular e poderá perder outros.



O mesmo jornal, adiantou já na sua edição de ontem, a contratação por parte do Freamunde do defesa ex. Desp. Chaves, Romaric, um jogador, segundo dados disponiveis, muito pouco utilizado por parte do clube flaviense.

Fonte: Record

9 comentários:

Anônimo disse...

O Emanuel é grande jogador. é de jogadores experientes que o Freamunde precisa.Quanto ao Romaric tem nome de craque, mas a ver...

Anônimo disse...

Não me parecem lá grande coisa

Anônimo disse...

emanuel, mt bom jogador
certinho

carrega fre fre

Anônimo disse...

Sou adepto do Chaves e posso-vos dizer que o Romaric embora não tenha jogado muito, para mim tinha grande potencial e tenho pena que se tenha de ir embora..
Boa sorte para a próxima época!!!

Anônimo disse...

Tenho que dar os meus parabens ao presidente e ao mister jorge regadas pela aquisição do Emanuel isto sim é reforço para o nosso freamunde vamos ter qualidade e experiencia isto sim é reforço não é o batalhão de brasileiros como a época passada e não se viu nada.
Quanto ao romaric não conheço...vamos ver o que dá pro futuro.

Anônimo disse...

Grande aquisição o Emanuel isto sim é reforço.... qualidade e experiencia!!!

Anônimo disse...

Bem pelo que eu vejo em termos de reforços estamos no caminho certo...estou para ver se continuamos com a mesma pedalada.

Anônimo disse...

APOSTEM NAS CAMADAS JOVENS

Anônimo disse...

Se houver qualidade, que o SCF, senior, se abasteça na formação.Infelizmente, as últimas colheitas, não é(são) «vintage».Que se emprestem, rodem, e, depois, logo se verá.Que não se crie pressão, porque assim não dá.Nem todos podem jogar na Vitalis.Os papás ou quem quer que seja tem de ser pacientes.O SCF é um TODO.JR.