sexta-feira, 26 de junho de 2009

Faye para o ataque

Baptiste Faye poderá ser reforço do Freamunde. O avançado, de 22 anos, que na última época representou o Vila Meã, parece ter tudo acertado com o clube: No entanto, para os capões, este atleta está numa situação idêntica ao do lateral-esquerdo Raul, também do Vilã Meã, já que para que as transferências se concretizem o Freamunde terá de abrir os cordões à bolsa para pagar direitos de formação.
Desta feita, se tanto a chegada de Faye como a de Raul se confirmarem, Jorge Regadas deverá ter o plantel quase encerrado, ficando apenas em cima da mesa a contratação do avançado João, do Padroense.
.
IN "O Jogo"
.

9 comentários:

Anônimo disse...

a vergonha continua....

Anônimo disse...

Vergonha por alma de quem?

Anônimo disse...

importa-se de explicar?

Anônimo disse...

sr anonimo esconda-se
freamunde sempre e com f+e em quem trabalha
CM

Anônimo disse...

E contratar o pedra, ja que ele vai fazer a pre epoca!

Freamunde Livre disse...

Visita e colabora no novo blogue freamundense “Freamunde Livre”!

Se tens algo a dizer sobre a nossa terra, envia-nos um email com as tuas opiniões. Participa também com comentários aos temas publicados.

O blogue é público.

Todos os freamundenses podem publicar nele os seus posts. Somos pela livre circulação das palavras, dos pensamentos e das opiniões.

Já recebemos a primeira colaboração de um freamundense com o título “QUEM ESTÁ DISPOSTO A AVANÇAR?”, uma análise às condições políticas de Freamunde com propostas para um aguerrido combate eleitoral. Procura-nos em http://freamundelivre.blogspot.com/, lê o post e deixa o teu comentário.

Não tenhas papas na língua, debate os assuntos da nossa terra com força e convicção. Freamunde precisa de ti, Freamunde precisa de todos!

Anônimo disse...

importa-se de explicar?

Freamunde Livre disse...

Não sabemos se o comentário que está imediatamente a seguir à informação que damos sobre o nosso blogue nos questiona directamente ou não, dado que a mesma pergunta existe mais acima e está formulada assim: “importa-se de explicar?”.
Considerando que nos questiona directamente, temos todo o gosto em esclarecer as dúvidas deste cidadão. Se aceitar o nosso convite para nos visitar em http://freamundelivre.blogspot.com/, encontrará um texto intitulado “Estatuto Editorial” que o informa das regras que nos orientam. A seguir, encontrará outro texto com o título “Editorial” que o informa dos nossos objectivos e dos conteúdos preferenciais para debate. A este texto sucede outro com o título “Esclarecimento” que explica a forma de publicar no blogue. Por último, aparece o texto “Princípio de Responsabilidade” que chama a atenção dos usuários para a responsabilidade das suas intervenções. Concedemos toda a liberdade de expressão, mas remetemos a responsabilidade do que é escrito para os seus autores. Não há liberdade sem responsabilidade.
Se depois da consulta destes textos necessitar de mais esclarecimentos, teremos todo o gosto em dar-lhos, assim como teremos todo em prazer em publicar os seus posts.

Anônimo disse...

"Baye" ser bonito......
Z8