terça-feira, 16 de junho de 2009

Pinto nos seniores


O central Pinto, capitão dos juniores do Freamunde que na última época foi várias vezes chamado por Jorge Regadas, vai fazer parte do plantel sénior dos "capões" na próxima época. O defesa fez vários jogos pelo Freamunde, designadamente na Liga Intercalar.
.
IN"O Jogo"
.

22 comentários:

Peixe disse...

Amigo pinto dezejo t a maior sorte do mundo!!!
tu mereces!

Red Boys On Fire disse...

Força Pinto, trabalha com dedicação

Anônimo disse...

força pinto

macshade disse...

Parabéns Pintinho.. tu mereces...

Anônimo disse...

o freamunde é um clube mesmo de baixa etica... por uma simples votaçao se leva um jogador aos seniores e os outros nao!!

os outros nao tem valor??? o peixoto que foi o jogador com a votaçao mais proxima do pinto nao pode ir aos seniores treinar porque??

sinceramente e mais uma vez se revela aqui um exemplo da injustiça de nao aproveitar miudos das camadas jovens.. ponderem as vossas opçoes..

Anônimo disse...

Amigo... boa sorte... se a alguem que merece estar nos seniores es tu........ grande PINTO forca ai.....

bosingwa

freamunde allez disse...

Sr Anonimo:

Esta votação não tem nada a ver com a chamada do Pinto aos seniores, é pura coincidencia, muito mal estavamos se os jogadores do FREAMUNDE transitassem para os seniores devido a votações em blogs!!!! Ganhe juizo!!!

E quanto à falta de respeito para com o SC Freamunde, dizendo que tem falta de ética, olhe por si abaixo antes de dizer o que disse...ou muito me engano ou terá também como sobrenome Peixoto e deve ter votado e muito no rapaz, que nem deve ter culpa de ter tido tantos votos, até ele a esta hora deve estar espantado!!!!

Anônimo disse...

Muito sinceramente à gente muito burra, ou estupida.
Alguma vez o SC Freamunde promoveria um junior por uma votação na internet?!!

Você não deve conhecer minimamente a estrutura do Freamunde. Quanto ao Peixoto não ter oportunidade de ir treinar ao seniores, nem ele foi, nem niguém foi.Mas pode pedir sempre ao Regadas que pode ser que ele lhe dê oportunidade pra treinar.

Os jogadores foram seguidos ao longo da época pela equipa técnica dos séniores. Quanto mais, certamente que outros mereciam mais ir treinar que o Peixoto que só chegou este ano ao Freamunde. Certamente que o Tiago Costa, Marconi, Bouças, Tiago Macieira, Nelson, etc mereciam mais do que o Peixoto. Atenção que não estou aqui a tirar merito ao Peixoto que me pareceu um bom jogador, mas nunca para atingir a equipa sénior de uma equipa profissional.

Quanto à escolha do Pinto penso ter sido acertada pois trata-se de um miudo com muita margem de progressão. Penso que Tiago Costa e Tiago Macieira tb poderiam encaixar numa politica de os tentarem emprestar.

Quanto ao resto renie para a azia e quanto aos que não ficam boa sorte e que se têm realmente valor que o demonstrem.

Anônimo disse...

O Freamunde é dos clubes que mais aproveita em camadas jovens. Basta olhar pros ultimos planteis e ver isso mesmo.
Na ultima época:
Rui Ribeiro, Luis Pedro, Brandão, Filipe Pastel, Barbosa, Artur, Valdinho.
Veja os restantes planteis da II Liga e mesmo da primeira e veja se alguem tem tantos jogadores formados na equipa.

E já agora com um ano de casa, acha que o Peixoto foi formado no Freamunde???
Apostar na formação seria apostar em Tiago Costa, Nuno, Marconi, Bouças, Nelson, Tiago Macieira, esses sim formados e criados nesta casa que merece todo o respeito e que te muita ética.

E quanto ao Pinto não precisa de votos para ser de longe um Senhor, tanto mais que jogou na Intercalar ao longo da época e já há muito que tudo levava a crer que seria integrado.

O pior cego é aquele que não quer ver!!!!

Zé das Couves disse...

Peço ao dono do Blog que faça uma nova votação e mete lá o meu nome. Pode ser que o Regadas repare e me chama pra treinar.

Isto à cada burro, dass

Atentamente

Zé das Couves

Anônimo disse...

Pinto voce nao e grande e enorme,espero que te corra tudo bem e la estarei para te ver jogar nos seniores.
Se jogares com raça e com amor a camisola es titular sem indiscutivel.

Feliciades grande amigo

Zé Vilela

Anônimo disse...

Grande Pedro Miguel :D
ate o bosingwa comentou.

Mereces amigo, mas és muito limitado tecnicamente!
No gozo, força ai mano.

NA TROFA NA REDE À ESPERA DA 26

MIGUEL

Anônimo disse...

Valdinho mantem se e pinto e o unico reforço vindo dos juniores nos seniores pedra um ex junior de a 2 anos na pre epoca. boato?
Faz isto algum sentido o ultimo jogador referido?

Anônimo disse...

olha porque há pessoas que votaram em si próxima já por isso é que ficaram perto do pinto.. força pinto...

guga disse...

isto e para o dono do blogue:devias proibir comentários como anónimo,isto de falar idiotices e não ser responsabilizado por elas da nisto.Força e continua o bom trabalho que tens feito em prol do grande S.C.Freamunde

Anônimo disse...

Amigo Pinto mereces por tudo o que fizeste pelo clube.
Desejo-te a maior sorte do mundo!

João Santos

peixe disse...

eh pah passei ca ontem e vi a noticia do pinto !!!
como todos viram e como (eu:peixoto) grande amigo que sou do pinto dei lh os parabens porque tou super consciente de quem poderia ficar no plantel senior!!! alias se fosse possivel veram a minha votaçao iam ver que nem em mim votei!!! agora porem s paí a dizer "ou muito me engano e tambem tera o sobrenome peixoto" etc... isso nao, porque quem me conhece sabe bem que eu conheco as minhas capacidades e limitaçoes e se alguma vez poderia integrar o plantel senior do freamunde e que tambem nao me escondo, costumo dar a cara!
jolgar as pessoas e muito facil! e caro blog do freamunde allez e principalmente caros anonimos isso foi o que fizeram ou inconscientemente tentaram fazer!
ah e mais uma coisa 1 ano sao 365 dias, 8760 horas e 525600 minutos, o que e muito tempo; e muitos kilometros corri pelo freamunde logo mais uma vez peço nao julgem as pessoas sem as conhecerem!
desculpem qualquer coisa mas podem ter a certeza que dei sempre o meu maximo!
abraco
peixoto

peixe disse...

mais uma coisa que me esqueci de dizer aos responsaveis do blog:
quase todos temos opiniao diferentes, mas pela vossa nao era preciso por o meu nome nessa votaçao ;D

Anônimo disse...

caro amigo anonimo ou la quem é o homem ou mulher, falar de etica é faltar ao respeito?? falta de etica tambem o mostras tu que nem etica sabes o que é concerteza..

questiono o porque de um dos outros miudos nao poder ir aos seniores e poder ter uma oportunidade para se mostrar?? ao que parece o pinto nao foi o jogador mais regular ao longo da epoca!!

o meu voto foi para o tiago costa, colega, nao foi para o peixoto.

ah!! e mais uma vez uma chamada de atençao para uma afirmaçao tao ridicula: que é que o nome Peixoto tem a ver com o meu nome pra eu votar no miudo??

a pessoa que fez aquele comentario concerteza que nao sabe tem uma opiniao unanime.. mas enfim.. uns morrem outros ficam assim..

força Freamunde.. nao é com adeptos como alguns destes que dizem coisas sem nexo que camos para a frente

freamunde allez disse...

O facto de ter dito o que disse nao foi com intensão de ofender o atleta Peixoto, mas sim criticar quem fez aquele comentario tão ridiculo. Do pouco que conheço e vi foste um atleta digno de vestires a camisola do Freamunde.

Boa sorte para o futuro

peixe disse...

obrigado freamunde allez pa voces tambem a maior sorte!
um abracu
peixoto

Anônimo disse...

O Pinto, como jovem futebolista, só terá futuro se for humilde, trabalhador, sério, com vontade de aprender e não se deixar apropriar por tiques de vedetismo, falta de respeito para com os adversários e outros agentes desportios.Felicidades, porqe o teubem é o bem do clube que te acolhe, o SCF.JR