terça-feira, 2 de junho de 2009

Protocolo entre Freamunde e Nacional da Madeira

CLUBE DA LIGA DE HONRA PODE RECEBER ATLETAS

Nacional e Freamunde estabeleceram um protocolo e nesse sentido os nortenhos podem começar a recolher alguns dividendos. É que do plantel de Manuel Machado podem surgir reforços por empréstimo. Nesta situação estão jogadores como Pedro Pita e Adriano, que estiveram emprestados na temporada transata, ou jovens como Lovro, Pavlovic ou Brcic.
Ainda quanto a possíveis dispensas, para além de Bruno Amaro, que manifestou vontade em sair por empréstimo, Marco Airosa também pode estar de partida, com Leixões e Rio Ave interessados. Também o avançado Juliano poderá regressar ao Brasil, por empréstimo.
.
IN"Record"
.

4 comentários:

FREAMENDE4EVER disse...

caros amigos sim precisava de uma pequena ajuda eu queria entrar|pertencer á claque para poder estar mais dentro das iniciativas do nosso clube para isso gostava de saber o que tenho de fazer para entrar....

Anônimo disse...

Espero que nao venha um grupo de Samba! A experiencia deste ano com o contentor de Brasleiros so acabou para alguns no Mariada Fonte. Ja Pedroto dizia.......
Z8

Anônimo disse...

Para o Fremende4ever: é só bater à porta...

Anônimo disse...

FREAMENDE4EVER fala com pessoal teu amigo que pertença á BA, e aparece, se não tiveres ninguem que pertença, aparece e junta-te á malta, já apartir das grandes SEBASTIANAS.

abc

apareçam. cada um que traga mais um, dois, tres amigos pa familia BA03. Todos juntos seremos poucos.