quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem deverá ser aproveitado??

Com a época desportiva 2008/09 terminada, é hora de preparar a próxima, e um tema sempre muito debatido com as mais variadas opiniões e discórdias etc. são os atletas que terminam a sua formação nos juniores, e que são ou não aproveitados para a equipa sénior.

Mais uma vez este ano, uma serie de jogadores do Freamunde terminam o seu longo processo de formação, e todos sabemos que não podem ser aproveitados todos os atletas para os seniores, não existe clube no mundo que o faça, mas naturalmente existe sempre algum(s) com potencial para dar o "salto".



Quais os atletas do 2º ano de juniores, que deveriam integrar o plantel sénior na próxima temporada?


- Faria(GR)
- Tiago Macieira(GR)
- Peixoto
- Pinto
- Tiago Costa
- Bouças
- Kisley
- Nélson


Podem votar no enquete colocado na barra lateral direita do blog. Existe a possibilidade de votarem em mais do que um atleta.


.

26 comentários:

Anônimo disse...

axo k ninguem tem perfil para ir para o plantel senior

já houveram melhores

Anônimo disse...

porquê o nome de Bouças?
Talvez se conte pelos dedos as vezes que jogou
Ou será por outra coisa?
Atenção que ele não tem culpa que ponham aqui o nome dele, não pediu de certeza a ninguém mas não vamos ser ingénuos tá bem

freamunde allez disse...

O nome de Bouças aparece porque fez parte do plantel e jogou algumas vezes. O Peixoto também jogou pouco, o Tiago Macieira só fez um jogo!!!!!

Não vejo onde esteja o problema...sinceramente!!

Anônimo disse...

Há pessoal q vê problemas em tudo....dassss!!!

Anônimo disse...

o bouça sempre que jogou o freamunde não perdeu e fez grande parte da epoca a titular embora saísse sempre.

é daqueles que dá tudo em campo ao contrario das vedetas....

Anônimo disse...

até parece k o bouças foi beneficiado "contam se as vezes k jogou" ora aqui está o paradoxo e vem este anonimo levantar poeira deves estar aflito deves...
eu aproveitava um dos guarda redes os outros é só pseudo-vedetas!!!

Anônimo disse...

Acredito no tiago costa

Anônimo disse...

o macieira nao jogou mas no entanto tem muita qalidade

Anônimo disse...

Tantos jogadores que já passaram pelos juniores e não foram aproveitados.
Há dois anos atrás a nossa equipa de juniores esteve a um golo de se tornar campeã nacional, subiram dois anos consecutivos. Quem aproveitaram?!?!?...o Luís Pedro...e os outros? Andam por clubes das distritais e muitos abandonaram. Não tinham talento ou não tinham "padrinhos"? Já saíram tantos valores da nossa formação e não foram aproveitados. Sinceramente este ano não vejo nenhum com valor e talento para integrar a nossa equipa sénior.

nuno avelino disse...

ola,eu sou o Avelino,e so quero aproveitar este meio para agradecer a todos os socios e simpatizantes do sport clube freamunde o tratamento que tiveram para com a minha pessoa.obrigado e ate sempre....

Anônimo disse...

Vais sair avelino??

Anônimo disse...

pedro Pinto vai ser um nome em ter em conta no futuro. Espero que suba aos seniores e que realize o seu sonho para o qual ele trabalha ser jogador profissional de futebol.

Boa sorte...........

Anônimo disse...

Sem duvida o Pinto merece vestir a camisola do nosso SCF, tem Raça e AMOR AO CLUBE, sendo estas as duas qualidades que mais se necessita neste nosso FREAMUNDE, obvio que também como jogador tem mais que capacidade para lutar por um lugar na equipa, isso ficou bem patente nos jogos da intercalar.

Tiago Costa?sem manias era grande jogador.

Tiago Macieira, se me passasse pelas maos decidir quem ficava no plantel senior, ficaria sem duvida, acredito que as lesoes nao durarão para sempre.



miguel

Anônimo disse...

http://www.helderroto.blogspot.com/

Anônimo disse...

www.helderroto.blogspot.com

malta visitem este blog de homenagem ao nosso eterno amigo ROTO.
Estejas tu onde estiveres nunca te esqueceremos.

COMO OS GRANDES HERÓIS, SERAS ETERNO.

Anônimo disse...

quem é esse peixoto

nunca ouvi falar dele

Anônimo disse...

Espero que fiquem alguns mas para serem apostas e não apenas para fazer número, como geralmente acontece... Nao precisamos de jogadores só para fazer treinos...
E já agora, estão à espera de quê para renovar com o Barbosa?

Anônimo disse...

Tiago Costa maniento? Sem duvida nenhuma, mas vamos ver as coisas friamente, é um bom jogador que seria muito útil nos seniores e mesmo tendo a puta da mania dá o litro nos jogos e nos treinos, enquanto outros só têm mesmo a mania e trabalho nada.

Anônimo disse...

Eu acho que o pinto e o unico que merece subir para os seniores porque e o unico que leva o futebol a serio.E o que tem mais raça e mais de determinaçao dai a ser ele o capitao de equipa. desejo-lhe as melhor sorte do mundo. A jogar assim podera ter um bom futuro.

Anônimo disse...

para a informaçao do freamunde allez o peixoto e dos jogadores do plantel com mais minutos de jogo! ve s mesmo que nem voces acompanham o clube!

Anônimo disse...

Só se for de minutos no banco!!!!!

Anônimo disse...

enformen s e vao ver os mintutos de jogos de todos os jogadores e depois digam alguma coisa!!

mas alem dele o bouça tambem jogou bastante!! voces nao sabem e o que dizem !! o pinto e perfil mais indicado po plantel senior, sem duvida mas nao tirem o merito aos outros!

Anônimo disse...

Para mim subia sem duvida o Pinto, Tiago Costa e Macieira...

Apesar d so ter feito 1 jogo e grande guarda-redes...
Tiago Costa e Pinto lutam pelo futebol de uma maneira louca...
O tiago costa pode ser maniento mas joga muito, trabalha bastante mesmo...

Anônimo disse...

Na minha opiniao quem deveria subir era o pinto e o faria.. Pinto pela sua raça e qualidades e o Faria pela sua determinaçao em todos os jogos...E só a força deles nos deram oportunidades de chegar onde chegamos...

Anônimo disse...

Se o Pinto se esforçar e jogar aquilo que sabe "e como todos sabemos joga muito bem" podera dar bons resultados ao freamunde.

Anônimo disse...

Pinto sem duvida ele merece...
forca ai amigo... a melhor sorte do mundo, nunca te eskecas dos amigos.... os verdadeiros amigos...


b