segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tarcísio no centro da nova polémica

CAPÕES E EMPRESÁRIO DO MÉDIO EM ROTA DE COLISÃO
O médio brasileiro Tarcísio não conseguiu entrar em Portugal por falta de um visto de trabalho, mas o departamento jurídico dos capões garantiu que a documentação em falta estará nas mãos do jogador no prazo máximo de 15 dias.
"Têm sido colocados problemas burocráticos em demasia a um cidadão brasileiro que tem contrato de trabalho assinado com o SC Freamunde e assinatura reconhecida no consulado de Portugal em Sergipe, faz descontos para a Segurança Social e só meros formalismos é que o estão a proibir de entrar no nosso país", afirmou o advogado dos capões, Carlos Rego, referindo a "intervenção malévola de terceiros para lhe dificultar a vida".
Sem mencionar nomes, o responsável jurídico dos freamundenses garantiu que o clube "vai ultrapassar estas manobras" e terá em breve o jogador integrado no plantel. "Lamento que estejam a falar deste cidadão como se fosse um criminoso de guerra. Trata-se de um jogador que quer trabalhar para melhorar a sua vida familiar", concluiu.
A forte vontade de Jorge Regadas em ter Tarcísio no plantel levou a que o técnico se deslocasse pessoalmente ao Brasil para convencer o médio a renovar pelo Freamunde, o que aconteceu. Tarcísio assinou por duas temporadas.

IN Record

Nenhum comentário: