quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tiago por Raul



.
A cabou da pior maneira a novela em torno de Raul e Baptiste Faye: ambos não ficam no Freamunde - ontem já não treinaram -, devido aos direitos de formação exigidos por outros clubes.
No caso de Faye, melhor marcador da equipa na pré-época, com dois golos, chegou a ser avançado que o Oliveira do Hospital iria prescindir do valor, algo que, afinal, não aconteceu. Recorde-se que tanto o lateral como o avançado chegaram do Vila Meã, com quem ficou acordada a cedência de cinquenta por cento do passe do duo e a marcação de um amigável a 12 de Agosto, forma encontrada para que o emblema que disputará a III Divisão abdicasse dos direitos de formação.
Com este desfecho, o Freamunde voltou a lançar-se no mercado, tendo já garantido a contratação de Tiago para o lugar que estava destinado a Raul. Tiago, de 25 anos, é um lateral-esquerdo brasileiro que actuou no Estoril em 2008/09 e que também já passou por Feirense e Chaves. Curiosamente, na última época fez apenas seis jogos na Liga Vitalis pela equipa da Linha mas marcou um golo que deu a vitória em Freamunde. Já o nome do substituto de Baptiste Faye continua no segredo dos deuses. João, jogador que alinhou no Padroense e que revelou veia goleadora na III Divisão, chegou a estar na lista, faltando saber se haverá nova investida pela sua contratação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior era impossivel este jogador é um mandrião mal educado e não corre nada... que péssimo negócio!!!!