segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bertinho está "muito motivado" e quer chegar aos dez golos

O avançado Bertinho disse hoje que está "muito motivado" para a época 2009/2010, depois de bisar no domingo na vitória fora do Freamunde frente ao Covilhã (2-3), em jogo da segunda ronda da Liga de Honra em futebol.
"Quando regressei ao Freamunde, a meio da época passada (oriundo do Vizela), vinha desmotivado, triste com o futebol e com algumas pessoas, mas hoje sinto-me feliz. Estou num clube sério e de gente séria, e, quando estamos felizes, as coisas correm-nos melhor", explicou à Agência Lusa.
Bertinho já apontou quatro golos neste início da temporada (dois na Taça da Liga e outros dois na Liga de Honra) e tem como "meta pessoal" chegar aos dez, sem perder de vista o recorde de 13 tentos conseguidos também ao serviço do Freamunde em 2007/2008, na sua estreia nos campeonatos profissionais.
"O que propus a mim mesmo foi chegar aos dez golos, o que vier a partir daí é positivo", sublinhou o atleta, para quem "o verdadeiro Freamunde foi o que se viu na Covilhã" e não o da "exibição cheia" com o Beira-Mar e muito menos o da prestação "menos positiva" frente ao Desportivo das Aves.
O avançado, de 32 anos, foi claro na defesa desta ideia: "(Na Covilhã) Lutámos e trabalhámos muito do primeiro ao último minuto, contra as adversidades, sempre com grande capacidade de sofrimento e empenho, e essa é a mística do clube. É certo que falhámos muitos golos, mas no fim acabámos por nos sair bem".
Em relação às possibilidades da equipa no campeonato, Bertinho apenas prometeu "entrega máxima de todos" e "muita motivação" para tentar vencer cada jogo, consciente das particularidades de uma prova "extremamente competitiva" e "difícil".

3 comentários:

Anônimo disse...

Allez Bertinho Allez!!
BA 03

Anônimo disse...

Grande bertinho, força vais fazer melhor que nunca e vais cumprir o teu sonho de jogar na 1ªa, e ainda para mais com a nossa camisola :D

FORÇA RAPAZES,
BA ALA DURA!

Anônimo disse...

onde roubaram essa foto ond foi????
abraços