domingo, 9 de agosto de 2009

Freamunde 3-0 Beira Mar (4-5 no total das duas mãos)

Foi por pouco...


O Freamunde não conseguiu esta tarde da a volta à enorme desvantagem que trazia de Aveiro na 1ª mão da 1ª eliminatória da Carlsberg Cup (1-5). Apesar de tudo, e quando muito poucos acreditavam na revira-volta, os "capões", estiveram muito próximos do improvável, batendo os aveirenses por 3 bolas a zero, e faltando apenas mais um golo para levar a decisão para a marcação de grandes penalidades.
Foi um bom jogo de futebol o que se assistiu em Freamunde, com a equipa da casa desta feita com muito mais opções e com quase todos os reforços disponíveis para jogar. Apesar da eliminação prematura na competição, as perspectivas de uma boa época por parte dos azuis, ficaram evidentes esta tarde, a equipa mostrou bons pormenores, garra e ambição, os reforços, na sua maioria estiveram em bom plano.
Outro aspecto a realçar, os adeptos do Freamunde, mesmo vergados na semana passada a uma derrota de 5-1 e com poucas esperanças na continuidade na prova, apareceram em muito bom numero (1246 espectadores), a apoiar a sua equipa. Numa competição que ainda não está enraizada totalmente no panorama futebolistico português, numa tarde de Domingo com muito calor em pleno mês de Agosto e vindo a equipa de uma derrota pesadissima, não sei sinceramente que clube da Liga Vitalis e até mesmo da I Liga, levaria tanta gente ao estádio!!

PARABENS À EQUIPA E AOS FREAMUNDENSES PELA ATITUDE!!
FORÇA SC FREAMUNDE!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Perdemos uma eliminatória, mas ganhamos uma equipa, não tenho a minima duvida. Tenho muita esprança nestes jogadores e nesta equipa.

Força FRE!!!!

Anônimo disse...

por alguma coisa somos tao diferentes e tao superiores.

ORGULHO IMENSO EM SER FREAMUNDENSE

(se nos deixarem, CUIDADO, esta epoca temos equipa)

Anônimo disse...

Com toda a certeza...ganhamos uma equipa!

Se não lutarmos contra duas equipas em cada jogo, contra 15 iremos de certeza lutar pelos lugares cimeiros.

Ganhem vergonha senhores árbitros, a merda no futebol existe porque vocês são fracos...ainda querem a profissionalização?!?!?!? Por amor de Deus...haviam de ser era amadores...

Força FreFre!

Anônimo disse...

Uma miseravel equipa! e uma claque de arruaçeiros.

Anônimo disse...

Amigos! Estes são os contactos da liga, e porque não enviar-mos recortes de jornais, videos e comentários, sobre a injustiça que se passa em Freamunde.

Já enviei o meu comentário para lá.
Enviem noticias e não ameaças e maus tratos, isso não adianta de nada, só prejudica.

Directora Executiva
Email: geral@lpfp.netcabo.pt

Secretário-Geral
Email: geral@lpfp.netcabo.pt

Arbitragem
Email: arbitragem@lpfp.netcabo.pt

Disciplina
Email: disciplina@lpfp.netcabo.pt

Comunicação e imprensa
Ivo Caldeira
Email: comunicacao@lpfp.netcabo.pt

Anônimo disse...

pena termos sido eliminados, mas esta equipa promete e espero que todos os jogos sejam como este, com muito publico e bons resultados!

Anônimo disse...

Para o anónimo que escreveu "Uma miseravel equipa! e uma claque de arruaçeiros.": pessoas como tu nem deviam de escrever aqui. Este blog é para pessoas dignas, para homens e mulheres com valores e atitude, não é para cobardolas como tu.

Deve ser a tua equipa que é boa e a claque ainda melhor!!!! kakakakakakakakakakakaka


FREAMUNDE SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Para pessoas dignas. Esta é para rir, quando se ameaça um adepto de futebol por bater palmas. Ao ponto de a GNR ter que levar esse adepto ao carro, para não ser agredido. E de lamentar quando vão para o futebol para provocarem e ameaçarem. Arruaçeiros sim.

Anônimo disse...

ei pessoal, ja tou a ver quem e este,
lembram-se daquele chavalo e daquela porca em fatima numa audi A4 cinza? ehehhehe
sao remorços...

BA03
com o FRE FRE pa todo lado