segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Manuel Pacheco: «Exigimos mais respeito»

LÍDER DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA CRITICA ÁRBITROS

O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, exigiu "mais respeito" pelo clube, em referência ao trabalho das equipas de arbitragem, após o jogo com o Beira-Mar, referente à Carlsberg Cup, que a equipa portuense ganhou por 3-0.
"Sinto-me injustiçado pelas arbitragens nestes últimos dois anos e meio e, principalmente, nestes primeiros dois jogos da temporada frente ao Beira-Mar", disse Manuel Pacheco, visivelmente agastado com o trabalho do juiz Hugo Miguel. O dirigente lamentou que Bruno Conceição e Rui Sampaio não tenha sido expulsos, ainda na primeira parte, pedindo "mais respeito pelo clube", reclamando contra os clubes "incumpridores, mas que têm tudo e mais alguma coisa". O Freamunde venceu em casa o Beira-Mar, por 3-0, mas não conseguiu anular a desvantagem do jogo da primeira mão, em que perdeu (1-5), tendo sido eliminado da Taça da Liga em futebol.

12 comentários:

Rui Slayer disse...

concordo!
É abrir os portões como se fez há uns anos e dar uma carga de lenha a estes corruptos da arbitragem a ver se eles começam a respeitar o nosso FreFre!!!
Temos que fazer como a nossa direcção e dizer "BASTA DE NOS ROUBAR"!
RS

Anônimo disse...

Já estava na hora do Presidente vir defender a equipa. Não merecemos estas injustiças, quando somos cumpridores e não subornamos árbitros para vencer.
Agora temos de unir, todos juntos criar um força para vencer toda esta porcaria que anda a infectar o futebol. Vamos lutar, vamos apoiar a equipa e se for preciso abordaremos este assunto com outras medidas para sermos ouvidos e para haver justiça.

Para um campeonato com vitórias em campo e não nos restaurantes ou balneários...contra tudo e contra todos...vamo-nos unir!!!

Anônimo disse...

Como é possivel! Ainda se sentem perjudicados, como 1 penalti que não existe, o segundo golo fora de jogo e 8 minutos depois dos noventa. E ainda estão sentidos.

Anônimo disse...

O arbitro não esteve muito bem. Parece-me que o amarelo ao guarda redes foi curto, não vi a repetição mas pareceu-me que não existiu o defesa ao lado.
O penalty é claramente inventado e de tal modo inventado que o arbitro nem amarelo mostrou. O Freamunde mereceu a vitoria mas a arbitragem esteve mal para os dois lados e um penalty mal marcado é pior para a equipa que o sofre do que a expulsão, ou seja, o Beira Mar poderá até ter mais razões de queixa.

Anônimo disse...

Amigos! Estes são os contactos da liga, e porque não enviar-mos recortes de jornais, videos e comentários, sobre a injustiça que se passa em Freamunde.

Já enviei o meu comentário para lá.
Enviem noticias e não ameaças e maus tratos, isso não adianta de nada, só prejudica.

Directora Executiva
Email: geral@lpfp.netcabo.pt

Secretário-Geral
Email: geral@lpfp.netcabo.pt

Arbitragem
Email: arbitragem@lpfp.netcabo.pt

Disciplina
Email: disciplina@lpfp.netcabo.pt

Comunicação e imprensa
Ivo Caldeira
Email: comunicacao@lpfp.netcabo.pt

Anônimo disse...

Para os amigos que vieram dizer que foram prejudicado:

1º Jogo: FAry salta no ar e dá com a mão na bola, Penalti contra o Freamunde - Baira-mar faz o 2-1 logo aos 46´
3-1 em claro fora de jogo de wang

2º Jogo
Minuto 26 - Bruno Conceição teria de ver o cartão vermelho
minuto 32 - Rui Sampaio agarra claramente Marco Claudio na area e teria de ver o segundo cartão amarelo,e respectiva expulsão
aos 32 minutos o Beira-mar deveria estar a jogar com 9
Na segunda parte mão na bola dentro da área, na sequancia do lance o Freamunde faz o 3-0.
Já sobre o apito final falta clarissima, esta do tamanho do mundo, sobre luis pedro sobre a linha de golo, quando estava com tudo para fazer o 4-0 mas mais uma vez Hugo Miguel inventa e apita para o final da partida.

Erros mais que graves para o Freamunde se poder queixar. Quanto aos aseptos do Beira-Mar preocupem-se com a vossa equipa que me parece fraca demais para quem aspira à subida. Foi pena só termos 13 disponiveis na 1ª mão, caso contrario a história teria sido outra.

Anônimo disse...

O Arbitro inventou um penalty e conseguiu desconcentrar o Beira Mar, o resto é mau perder.
Quixem-se à FIFA, Liga, Uefa etc.
mas antes revejam o file, até o amarelo foi bem mostrado, quando ele finta o guarda redes a bola fica ao alcance da defesa, não é de golo iminente.

Anônimo disse...

o Freamunde foi claramente a melhor equipa desta eliminatória.
Podem-se queixar claramente das fracas arbitragens em ambas as maos. O futebol não evolui devido a estes senhores vergonhosos que tremem sempre que pisam o relvado. Desta vez foi em nosso favor, da próxima já nos "queimarão" para ajustar as "contas".

Excelente equipa a do Freamunde, muito bom futebol, se assim continuarem, destacarse-ao nesta epoca. De louvar tambem os seus adeptos, num jogo com o caracter em que estava envolvido o de domingo, levar tanta gente ao estádio, realçando a sua claque, que já por todos é conhecida, continuem!
O meu Beira tem um bom plantel, ainda alguns indisponiveis, mas acredito nestes jogadores do plantel.

abraço auri-negro

Anônimo disse...

http://picasaweb.google.pt/ensemblevocal/EnsembleFreamunde#5250276126530555202

vergonhoso

Anônimo disse...

Obrigado adepto "auri-negro"! Os meus parabéns. Haja alguém que não é cego a ver futebol e que saiba o ver com o devido fair-play.
Escuso de comentar o que já foi comentado relativamente às injustiças a que o Freamunde foi sujeito nas duas mãos, quem sabe ler pode verificar isso n'O Jogo, n'A Bola e no JN...apenas o Record não comentou nada mas também é lá do sul, da terrinha do árbitro...é um jornal tão credível, com jornalistas tão profissionais que até escreveram que o Sr. Jorge Regadas estava na bancada por lesão...interessem-se pelo futebol e não por alguns dirigentes e clubes.

Para todos os amantes do futebol faço um apelo...vamos começar a fazer petições porque já chegam de injustiças, chega de ver senhores a ganhar dinheiro quando não são credíveis nem profissionais naquilo que fazem.

Anônimo disse...

"......mas antes revejam o file, até o amarelo foi bem mostrado, quando ele finta o guarda redes a bola fica ao alcance da defesa, não é de golo iminente."

Ó anonimo ja ouviste falar em oculos....o fosso defesa estava do lado direito do nosso ponta que quando finta o guarda-redes manda a bola para o seu lado esquerdo....como e possivel a bola ficar ao alcance do defesa....a pessoas que sao mesmo.....

Gerson Sicca disse...

Aqui no Brasil a arbitragem é uma vergonha. Vocês não estão sozinhos nessa desgraça.
Abraço