domingo, 30 de agosto de 2009

Treinador do Freamunde critica arbitragem e fala de "jogo encomendado"


O treinador do Freamunde, Jorge Regadas, não gostou da arbitragem de Luís Catita no empate 1-1 com o CD Fátima, na terceira jornada da Liga Vitalis, e falou mesmo em "jogo encomendado".
A intervenção de Jorge Regadas teve por base a demora na marcação da grande penalidade, aos 66 minutos de jogo, por mão na bola na área freamundense do central João Paulo, da qual resultou o golo da igualdade ao Fátima.
"Não discuto se o lance é dentro ou fora da área, mas só dez segundos depois é que o árbitro auxiliar deu indicação da grande penalidade", disse Jorge Regadas, afirmando que se tratou de "um jogo encomendado para Luís Catita agradecer à Nossa Senhora de Fátima a subida de divisão".
O técnico do CD Fátima, Rui Vitória, considerou, por seu lado, que a sua equipa "trabalhou muito" para produzir o ponto que conseguiu, num "campo difícil" e frente a "um adversário difícil", admitindo ter ficado "satisfeito" com o resultado.
O Freamunde adiantou-se no marcador aos 10 minutos, num remate à entrada da área desferido por Marco Cláudio, mas o CD Fátima restabeleceu a igualdade aos 68, por Nuno Sousa, na cobrança de uma grande penalidade a castigar mão na bola de João Paulo.
.
IN "O Jogo"

21 comentários:

Anônimo disse...

a BA nem aparece aos jogos

Anônimo disse...

Ó REGADAS já comrças outra vez como na época passada?
Para ti é só Arbitrgens encomendadas, vai mas é prá reforma, onde devias estar á muito tempo.

Anônimo disse...

As criticas aos arbitros já começam a cheirar mal, sao sempre os culpados"!!!

Correu mal o jogo, paciencia, agora sempre a dizer mal das arbitragens esempre a levar com multas fodassee

Anônimo disse...

É só queimas!!! temos o melhor treinador da 2 liga .....em vez de apoiarem só metem abaixo!!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que ainda não perdemos e estamos em 5 classificados!!!

Anônimo disse...

dois anónimos despeitados.quem assistiu ao jogo,apesar de o scf ter estado aquém do que pode e sabe,e estiver de boa fé, no confundindo o clube com o seu treinador, verifou um trabalho medíocre da equipa de arbitragem: dualidade de critérios, técnico e disciplinar,e,para quem está no futebol há 35 anos,sabe-se que, numa estreia, como era o caso, ser anti-caseiro, é sinónimo de seriedade e competência.Porém não é assim.O SCF foi prejudicado pela incompetência do Sr.Catita,a título de exemplo o «pingue pongue, aquando do penalty, com o juiz auxiliar do lado da bancada;repete-se, apesar de não ter conseguido um bom jogo, com manifestainfelicidade pela exclusão inicial do Gustavo,com febre, substituido pelo Maranhão e, lesão do mesmo, com chamada do Tarcísio, ainda sem ritmo.Esta a análise serena que terá de ser feita e entendida.Para que conste.JR.

Ricky Bessa disse...

acho que e' veridico que nao temos muitas razoes da arbitragem pelo menos mediante outras arbitragens que ja aconteceram esta epoca.. e inegavel que o penalty e bem assinalado..
apenas queria deixar aqui uma palavra de indignacao, contra o que vi ontem.. e passa a explicar o que.. no final do jogo vi quase ninguem a bater palmas a equipa, e inclusive alguns assobios.. nao percebi o que querem, que o Freamunde uma das equipas mais baratas da competicao ganhe os jogos todos?? e preciso vos lembrar que ainda nao perdemos, que jogamos um muito bom futebol e que tinhamos um jogo controlado apenas o empatamos porque houve uma desconcentracao defensiva que acontece aos melhores.. vamos mas e apoiar o nosso fre fre acontece o que acontecer..

Anônimo disse...

Das duas três ou nao foram ao jogo ou sao míopes..
So kem n percebe de futebol diz k o frea nao foi gamado...
ja nao digo no lance do penalti pk no lugar onde me encontrava vi logo k era penálti... agora existiu uma dualidade de critérios .... muito grande mesmo....

Anônimo disse...

Vamos mas é apoiar a equipa e os jogadores. Começar a levar de novo o cachecol e a camisola vestida (parece que já ta tudo esquecido!!!), CONFIO PLENAMENTE NESTA EQUIPA E EQUIPA TECNICA.

TEMOS TUDO PARA FICAR LÁ EM CIMA

ricardo jorge disse...

Eu estou com o Regadas!

O objectivo dos senhores da Liga é derrubar o Freamunde, e para tal utilizam como recurso prejudicar o SCF em vários jogos de forma a enervar dirigentes e técnicos do Freamunde! E os resultados estão aí, cada jogo cada roubou, parecendo que os de Freamunde são paranoicos!
Esta é a táctica tornar a nosso voz ridícula, roubasse 1000 vezes, e à 1001 vez o roubo é mentira e o culpado é o assaltado, e o assaltante até tem direito a processar o assaltante por constante difamação!

Freamundense se for necessario protestar 1001 vez devemos fazê-lo!

Morremos de pé como as árvores!

Anônimo disse...

querem ópera,com bilhete de música pimba

Anônimo disse...

Mas que mania da perseguiçao... nao percebo, quem vos ouve falar, parece que o freamunde é um tubarão do futebol e todos o querem derrubar!!! ganhem juizo, se calhar eles nem sabem quem é o freamunde!!! é sempre estar merda da mania da perseguição!!! ganhem juizo, agora há uma conspiração nacional para derrubar o freamunde!!! há cada coisa... daqui a pouco ja dizem que a UEFA e a FIFA estão envolvidas

Anônimo disse...

o que é a BA

Anônimo disse...

A BA acabou!!

Brigataazzuri disse...

a BA acabou??? amigo, NUNCA|

Anônimo disse...

ainda bem,assim não há dúvidas, paz à sua curta vida.

Anônimo disse...

sim, porque se a BA existe, realmente ninguem nota...visto as praias e as festas e tudo o resto serem sempre postas em primeiro lugar!
e sendo assim, mais vale desistir mesmo!

sangue azul disse...

É óbvio que fomos prejudicados no penalty não marcado a nosso favor, contudo o penalty do João Paulo é bem assinalado. Ele está dentro da área bem como o pé, o braço surge no prolongamento do corpo e isso verifica-se no vídeo. O problema é o facto de um árbitro estar 30 segundos a decidir se marca ou não. EM caso de dúvida beneficia-se o réu, não há nada que saber, é uma lei de jogo. O mal desses senhores que se dizem árbitros é não perceberem a língua materna, são bons a correr como os tolinhos mas muito fracos na área da língua portuguesa.

Temos uma equipa boa, está a jogar muito bem futebol contudo não podemos exigir só vitórias e goleadas. Não jogamos sozinhos e outras equipas também detêm valor, e mais do que valor possuem dinheiro para poderem enriquecer plantéis com nomes sonantes e pagar ordenados absurdos.

Se metade da gente da terra que gosta de criticar e lamuriar fosse ao futebol, se fizesse sócio e pagasse as cotas poderíamos ter mais aspirações.

Façam alguma coisa pelo clube que de certeza que eles farão alguma coisa por nós.

Cumprimentos

Anônimo disse...

Sangue azul:permita correcção de por(maior)menor:o lance do João Paulo ocorre fora da área;porem admite-se ou melhor não se admite as dúvidas que o árbitro principal interpretou e, por isso, como diz, bem, na dúvida não se marca.Por ultimo, longe de ter actuado com má fé o Sr.Catita é manifestamente incompetente para a função.Jr.

avelino disse...

p.f.parem de criticar o treinador e apoiem o clube,o treinador e grande sem ele lembrem-se por onde andaram,e facil criticar,pior ainda e escrever anonimo,as melhoras para o cascavel,um abraço para todos os freamundenses e em especial para o meu amigo jorge. com um abraço..avelino..sim esse mesmo que vos deu juntamente com os meus colegas algumas alegrias.

Anônimo disse...

Um abraço para o Avelino.«Dr.»