quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estabilidade aviva hábitos do passado

VEIA GOLEADORA DE MARCO CLÁUDIO RENASCE

Depois de ter marcado na 3.ª jornada do campeonato ao Fátima, dando ao Freamunde um precioso ponto que o tirou da zona vermelha, Marco Cláudio foi o obreiro da passagem do clube à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal ao apontar os dois golos que selaram a vitória sobre o Mangualde (2-1).
Titular em todos os jogos, o atleta não se mostra surpreendido com a veia goleadora, lembrando os tentos por si marcados no passado. Entre a 3.ª Divisão (O. Moscavide) e o principal escalão (Salgueiros), foram 28 os festejos para o campeonato. Agora, depois de um ano em branco, a intenção do médio é igualar os 10 golos apontados em 2003/04 no Sp. Espinho, naquele que foi o expoente da carreira que começou há 12 anos. "A confiança que tenho deve-se ao bom ambiente que se vive em Freamunde", refere, fazendo mesmo rasgados elogios ao seu novo emblema: "Estou num clube gerido por pessoas humildes e que estimam os jogadores, apoiando-os ao máximo. Isso dá estabilidade."
Ordenados em dia
Depois de várias épocas com salários em atraso no Varzim, o experiente jogador, de 30 anos, exulta com o cumprimento verificado em Freamunde. "Aqui recebemos antecipadamente. Nem sabia o que era isso..."
in Record

3 comentários:

Anônimo disse...

MARCO FREAMUNDE É ASSIM.
GRANDE
POR ISSO SÓ PODIAS ESTAR SATISFEITO COM A ESCOLHA.
MAS APESAR DE GRANDES QUEREMOS E PODEMOS SER MAIORES.
CONTINUA ASSIM.
VIVA FREAMUNDE

Anônimo disse...

OBRIGADO MARCO

mas Freamunde é assim mesmo,
só exigimos a camisola suada no fim de cada jogo, e se possivel que ganhemos SEMPRE!

Amigos, ja viram quem será o "árbitro" domingo? :D
Bruno Paixao (RIR)

Anônimo disse...

Parabens Marco
O deco esta lesionado quem sabe ?
Ja tens dinheiro para as noitadas a quarta ...

Saudades Zidane e Tu