sábado, 12 de setembro de 2009

Estreias de Kika e Nuno Silva

JOGO DA TAÇA FRENTE AO MANGUALDE
Os estreantes Kika e Nuno Silva são as notas principais na lista de convocados do Freamunde, da Liga de Honra, hoje divulgados, para a estreia na Taça de Portugal em futebol, frente ao Mangualde, da 3.ª Divisão.
O médio Kika, que jogou no Freamunde a época passada, por empréstimo do Trofense, com quem entretanto rescindiu contrato, faz a sua estreia nos convocados do clube nortenho, à semelhança do que sucede com Nuno Silva, que está recuperado da intervenção cirúrgica ao pé direito.
A lista de 19 convocados para a visita de domingo a Mangualde inclui ainda Romaric, que esteve ausente do último encontro por se encontrar suspenso.
A inclusão destes jogadores nas opções do técnico Jorge Regadas implicou as saídas de Cascavel, que recupera de uma semana de internamento devido à Gripe A (H1N1), e Marco Tiago, que apresentou durante a semana queixas musculares e se encontra em reavaliação.
A lista de ausências nos "capões" inclui ainda Bruno Ferraz, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e o brasileiro Luiz Carlos, que apresentou queixas musculares.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha
Defesas: Paulo Monteiro, Romaric, João Paulo e Luís Pedro
Médios: Brandão, Raviola, Barbosa, Emanuel, Gustavo, Marco Cláudio, Tarcísio, Kika e Junior Maranhão
Avançados: Bock, Bertinho, Valdinho e Nuno Silva.
in"Record"

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi um jogo nada de especial, mas gostei e ganhamos :-)