segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Camadas Jovens

Ponto de situação


Resultados fim de semana
JUNIORES:Freamunde 1-0 Limianos
JUVENIS A: Limianos 0-1 Freamunde
INICIADOS A: Aves 0-1 Freamunde
INICIADOS B: Penafiel 1-0 Freamunde
INFANTIS A: Felgueiras 0-2 Freamunde
INFANTIS B: Freamunde 4-1 P. Ferreira

Fim de semana muito positivo para as equipas do Departamento de Formação do SC Freamunde, apenas uma derrota em 6 jogos, sendo que as restantes partidas (5), o Freamunde ganhou em todas elas os 3 pontos em disputa.
A equipa de juniores, depois de um inicio de campeonato aquém das expectativas, parece que encontrou o rumo das vitórias, com o resultado de Sábado, são já 3 as vitórias consecutivas, com a equipa a chegar-se aos lugares cimeiros, a apenas 2 pontos do 1º classificado Famalicão. No próximo Sábado ás 15 horas realiza-se o jogo da jornada, precisamente a visita do Freamunde ao terreno da equipa famalicense.
Os juvenis A venceram o Limianos fora de portas por 1-3, mantendo-se na parte superior da tabela classificativa. A equipa tem apresentado um excelente futebol em todos os jogos e luta com as melhores equipas do Campeonato Nacional serie A pelos primeiros lugares, ocupando neste momento a 2ª posição juntamente com o Padroense, a apenas 2 pontos do 1º classificado Varzim.
A equipa de iniciados A, que vinha a fazer uma campanha desastrosa no nacional da categoria, alcançou finalmente a primeira vitória e os primeiros pontos na deslocação ao Desp. das Aves. Com esta vitória a equipa subiu uns degraus na tabela classificativa e terá na próxima jornada uma oportunidade de ouro para subir mais umas posições, quando receber o Maia (Domingo, 11h) concorrente directo na luta pela manutenção.
Já os iniciados B (sub.14), jogando num campeonato difícil (1ª distrital), em que a maioria dos adversários são equipas sub 15 anos, perderam em Penafiel, mantendo no entanto um bom 10º lugar em 16 equipas, com 6 pontos em 4 jornadas.
Os infantis A obtiveram nova vitória, desta feita em Felgueiras, e continuam na 2ª posição do campeonato distrital AF Porto, 4 vitórias e 1 empate são excelente pecúlio até ao momento.
Os infantis B, disputaram a 3ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª divisão, ocupam a 2ª posição com os mesmos pontos do 1º classificado, depois de vencerem o Paços por 4-1.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para já está bom

FORÇA SCF !

Anônimo disse...

freamunde é muito grande
muito forte
abraço azul