domingo, 25 de outubro de 2009

Freamunde 1-2 Feirense

RESUMO


14 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso estes arbitros, como é possivel ver uma mao na bola quando ela bate apenas na barriga?? Não me venham dizer que no campo é dificil, a jogada é muito rapida...o caralho, estes gajos nao tem é categoria nenhuma!!! ZERO!!!!

Anônimo disse...

Artur Soares Dias = Filho da Puta

Anônimo disse...

No campo é difícil é verdade. Mas uma grande penalidade só se marca quando se tem certeza absoluta.
Eu até posso admitir que alguém tenha cataratas nos olhos para não conseguir ver um elefante à sua frente, mas para ver um elefante cor-de-rosa com asinhas a voar tem que ter morfado umas coisas muito esquisitas. Como é que alguém vê algo que não existe??

Anônimo disse...

O Regadas até pode abusar da bebida, mas "in vino veritas"

sergiolz disse...

e uma vergonha eu na outra ponta do campo consegui ver k nao era penalti e o cabrao mesmo a frente marca e uma palhaçada

Pedro Simões disse...

Má arbitragem.
Saudações Portimonenses.

Anônimo disse...

Está na hora da direcção do SC Freamunde fazer como os outros clubes fazem, promover uma conferencia de imprensa e por o dedo na ferida, estamos a ser prejudicados constantemente e ninguem diz nada!! Fodasse, já chega!! O palhaço do arbitro hoje mostrou que nao tem categoria nenhuma, até na amostragem de cartões foi um autentico incompetente. O pai dele foi arbitro e claro está, tem lá montes de cunhas que o colocaram no topo, ainda só tem 30 anos....vá embora rapaz!!

carlos

Anônimo disse...

Não é pelas cunhas que este senhor está aonde está. É mesmo pelo mérito. Basta ver como ele hoje cumpriu exemplarmente a tarefa de que estava embutido.

João S. disse...

É uma vergonha !

Feirense disse...

Para mim foi penalty claro: o defesa defendeu com o braço, vê-se bem na primeira passagem do video, já que o replay são imagens editadas.

Ainda que houvesse um erro de arbitragem o Freamunde não mereceu ganhar nem empatar, e não foi por ele que perdeu: O Feirense jogou melhor.

(Aliás, a única derrota que o Feirense tem foi em Aveiro, onde foi roubado de... Penalty inexistente a três minutos do do fim.

bruno disse...

Deves ser mesmo palhaço não??!!

Vai gozar com a puta que te pariu pá!!

Quer dizer, aqui o penalty é legal e em Aveiro o Feirense perdeu por culpa do árbitro!!

Estes anormais é cortar-lhe o pio e mais nada!!

Anônimo disse...

O ARBITRO CONDICIONOU O JOGO LOGO DE INICIO DEU AMARELOS AOS NOSSOS JOGADORES QUE ATÉ DÁ PARA RIR O TIPO DE FALTAS QUE COMETERAM! DEPOIS TEM A PUTA DA LATA DE MARCAR PENALTI MESMO EM FRENTE À JOGADA, EU ESTAVA SENTADO NA BANCADA JUNTO À BALIZA ADVERSÁRIA DÁ PRA VER CLARAMENTE QUE A BOLA VAI À BARRIGA E ESSE SRº PALHAÇO TEM CORAGEM DE APITAR!

HAVIA DE SER NO ANTIGO CARVALHAL, ACHO QUE AO FIM DE MEIA HORA ESSE SRº JÁ TINHA LEVADO NA BOCA!
NEM POR TER DADO NA TV ESSA GENTE JÁ NÃO TEM VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

oh palhaço vai gozar o caralho pa.
estamos fartos desta merda toda, ja chega de nos prejudicarem, palhaços do caralho.

sempre a puta da mesma merda

todos a chaves partir aquilo tudo, matar um filçho da puta de um arbitro para ver se acabam de brincar com quem trabalha,

completamente enojado,
cuidado grandes otarios que apitem o SCFREAMUNDE o pessoal já não tem mais palavras vai tudo com o caralho.

Anônimo disse...

o regadas nao devia comentar porque acaba por prejudicar o clube, mas a verdade é uma ele tem TODA A RAZAO...
SOMOS ROUBADOS JOGO ATRAS DE JOGO E NINGUEM FAZ NADA...
TA NA ALTURA DE FAZER COMO ANTIGAMENTE E TERMOS TOMATES PA DAR UM ARRAIAL DE PORRADA NESTES FILHOS DA PUTA DESTES ARBITROS DE MERDA... PORQUE SE O FREAMUNDE NAO PODE FAZER NADA, O REGADAS NAO PODE ABRIR A BOCA E CONTINUAMOS ASSIM, A VOZ DO POVO (NESTE CASO OS PUNHOS) É QUE TÊM QUE FALAR POR TODOS

JA CHEGA DESTA MERDA DESTAS ROUBALHICES...

e depois vem pa aqui estes palhaços de santa maria da feira meter o focinho no k nao e deles e ainda pa mais pa dizer mentiras... deves ser muito ceguinho pa imaginar k a bola bateu na mao
ate alguem com miopia ve k foi na barriga

le os jornais pah...
ta em todo o lado...


cumps