domingo, 11 de outubro de 2009

Maranhão dá triunfo em Gondomar

GOLO DO BRASILEIRO DECIDE JOGO MONÓTONO

Descontente com a última derrota no campeonato, com o Portimonense, Jorge Regadas aproveitou o ensaio com o Gondomar, da 2.ª Divisão, para fazer várias experiências na sua sua equipa. O técnico fez alinhar um onze quase totalmente renovado face ao jogo no Algarve, mantendo apenas na defesa Romaric e Raviola e no meio-campo Luiz Carlos e Júnior Maranhão. Seria mesmo o brasileiro proveniente do São Cristóvão, de 23 anos, o autor do golo da vitória. Com um remate colocado à entrada da grande área, depois de uma corrida com a bola desde a zona do meio-campo, o médio quebrou, aos 33 minutos, o marasmo de um jogo muito rígido, disputado essencialmente no meio-campo e sem reais ocasiões de perigo.
Na segunda parte, e após várias alterações feitas por ambos os técnicos, a partida ganhou maior dinamismo. Rui Gomes e PedroMendes, no lado do Gondomar, e Gustavo e Valdinho, pelos visitantes, deram profundidade ao jogo e impulsionaram o ataque. As ameaças multiplicaram-se, mas faltou acerto no último remate, pelo que o resultado não sofreu mais alterações até ao final.
Apesar das boas indicações deixadas por alguns dos jogadores que Jorge Regadas testou como soluções, o Freamunde ressentiu-se da ausência da maioria dos seus habituais titulares.
in "Record"

Nenhum comentário: