sábado, 31 de outubro de 2009

Marco Cláudio de fora por lesão

CONVOCATÓRIA PARA A DESLOCAÇÃO A CHAVES

O médio Marco Cláudio lesionou-se e é a principal ausência na lista de 19 convocados do Freamunde, hoje conhecidos, para a deslocação, domingo, ao reduto do Desportivo de Chaves, da oitava jornada da Liga Sagres.
O jogador e melhor marcador da equipa, com dois golos no campeonato, sofreu uma lesão muscular na coxa direita num dos derradeiros treinos da semana e vai falhar o jogo deste domingo, juntando-se na lista de indisponíveis a Barbosa, que continua a recuperar de uma fractura num dedo do pé direito.
Em relação à última convocatória, o técnico Jorge Regadas optou ainda por deixar de fora o defesa Bruno Ferraz e o guarda-redes Peraltinha, substituído por Tiago Macieira, no âmbito da política de rotatividade.
As ausências destes três jogadores foram ainda compensadas com os regressos de Romaric, após cumprir castigo, Gustavo e Valdinho, numa lista alargada a 19 elementos.
O Freamunde, nono classificado, com oito pontos, joga no reduto do lanterna vermelha Desportivo de Chaves, com seis, domingo, pelas 16:00, num jogo arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Tó Figueira e Tiago Macieira
Defesas: Romaric, João Paulo, Luís Pedro e Marco Tiago
Médios: Brandão, Raviola, Tarcísio, Kika, Junior Maranhão, Luiz Carlos e Emanuel
Avançados: Bertinho, Nuno Silva, Cascavel, Valdinho, Gustavo e Bock.
in"Record online"

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei como uma noticia desta passa em claro aqui no blog... http://www.verdadeiroolhar.pt/materias.php?id=10364&secao=pacos_ferreira

Anônimo disse...

E anda por cima esta errado a noticia!porque o marco claudio não é o melhor marcador...mas sim o bertinho com 3 golos e com 2 o Emanuel e o marco claudio ! isto sim é uma noticia verdadeira basta acompanhar os resultados semanais.