domingo, 4 de outubro de 2009

Portimonense 1-0 Freamunde

RESUMO

14 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser muito sincero e claro neste comentário.
Este Freamunde nao me da motivaçao nenhuma.
Ver o Freamunde para mim é muito diferente das epocas passadas.
A cada dia que passa menos vontade tenho de ver esta equipa.

Anônimo disse...

luis pedro a capitao? onde isto chega

Anônimo disse...

Quem era o jogador em campo com mais anos de Freamunde, não era o Luis Pedro???? Então quem queria que fosse o capitão??? Decerto queria o Junior Maranhão ou o Luis CArlos!!! É cada cromo. rennie para a azia

Anônimo disse...

Com o Bock suplente o Luís é naturalmente o capitão.

Anônimo disse...

mal tem lugar, fará a capião. assuntos extra-campo é o q é

Anônimo disse...

ja q n percebes nada de futebol e quase de certeza nem acompanhas o freamunde.
o luis pedro ja tem mais de 13 anos no freamunde isso chega-te?
viste a equipa?
entao diz-me qual e o mais velho?
começa a acompanhar os jogos e depois falamos?
ate se quiseres que t diga quem sou, eu depois digo-t n tenho problema nenhum
e mais o luis pedro teve mt bem
pq eu ao contrario de ti tive em portimao a ver o jogo
ok?

Anônimo disse...

conhecem o conceito de capitão??? estou a ver k não, um miúdo a capitão??? por favor, lá por ser de Freamunde não quer dizer k tenha k ser capitão, primeiro k ganhe maturidade.....

Anônimo disse...

Até concordo ke o Luís possa ter sido o capitão, agora não me venham com a antiguidade!
A antiguidade só não chega, é preciso ter carisma, experiência, sentido de grupo e de liderança!
RS

Anônimo disse...

e p n o to figueira???

Anônimo disse...

o luis este ano mal tem lugar, está uma lástima. porque não o tó? já merece há muito, mas muito mesmo

Anônimo disse...

para mim o tó é muito bom para o lugar do capitão...tem carisma, raça, represnta bem as cores do nosso freamunde e defende a camisola que veste com respeito e paixão

Ricky Bessa disse...

o luis foi desde sempre capitao de todos os escaloes do Freamunde.. e' pura implicancia.. defendam mas e o clube..

Anônimo disse...

neste momento pedesse sensatez,
sempre defenjdi o Luis, mas neste momento, e no domingo com o Tó em campo, ou até mesmo o Ravi, o Luis nunca poderia ser o Capitao!

Pelo FReamunde, TÒ a CAPITAO

Anônimo disse...

So uma questão: o Bock deixou de ser o capitão do FRE FRE? Que eu saiba ele ainda é o capitão. So ouve esta troca por ele ter ido para o banci no domingo, por isso nao sei qual a preocupaçao do Luis ter sido capitao no domingo.