segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resultados Camadas Jovens


JUNIORES - 4ªjornada
Campeonato Nacional da 2ª Divisão serie A
Moreirense 0-4 SC Freamunde
Classificação actual: 3º lugar

JUVENIS A - 6ªjornada
Campeonato Nacional serie A
Cachão 4-7 SC Freamunde
Classificação actual: 3º lugar

JUVENIS B - 1ªjornada
Campeonato Distrital 2ª Divisão serie 6
FC Felgueiras 1-3 SC Freamunde
Classificação actual:2º lugar

INICIADOS A - 4ªjornada
Campeonato Nacional serie B
SC Freamunde 0-3 Sanjoanense
Classificação actual: 11º lugar

INICIADOS B - 3ªjornada
Campeonato Distrital 1ª Divisão serie 2
SC Freamunde 2-0 Tirsense
Classificação actual: 7º lugar

INFANTIS A - 4ªjornada
Campeonato Distrital 1ª Divisão serie 2
SC Freamunde 6-1 Ac. Felgueiras
Classificação actual: 2º lugar

INFANTIS B - 2ªjornada
Campeonato Distrital 2ª Divisão serie 7
Raimonda 1-2 SC Freamunde
Classificação actual: 2º lugar

46 comentários:

Anônimo disse...

É pena os iniciados A não vencerem nenhum jogo, o que se passa com eles?
A equipa é fraca ou é o treinador?

Anônimo disse...

tenho grandes esperanças nas nossas camadas jovens pra esta época.tenho acompanhado alguns jogos e vejos as equipas a jogarem um excelente futebol.vi os juvenis contra o braga fizeram um excelente jogo,tem muito bons jogadores:vieira,monteiro,edu,micael(excelente guarda redes,muita qualidade),luis,babo..etc...nao tenho muita fe nos iniciados a...de resto penso que vamos fazer uma excelnte temporada...vamos la freamunde

Anônimo disse...

A equipa de Iniciados A é muito fraca!!!O treinador nada tem a ver com isto!!

Anônimo disse...

Bons resultados e boas equipas.
A equipa A de iniciados realmente é das piores dos ultimos anos, foi uma fornada muito fraca.

Comecem a andar da perna putos ou entao no fim da epoca estao sujeitos a levar um biqueiro no cú e ir jogar para um clubezeco qualquer!!

P. disse...

Caros amigos,

O meu Blog já disponibilizou algumas imagens do jogo Portimonense - Freamunde.

Se quiserem usar algumas (de excelente qualidade) fiquem à vontade. Pedimos apenas para que a mesmas sejam creditadas a Armindo Vicente / Jornal Barlavento.

http://portimonense1914.blogspot.com/2009/10/portimonense-freamunde-fotos-de-armindo.html

Saudações desportivas
Pedro Simões
PORTIMONENSE1914.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Boas escolas de formação que vocês têm, parabéns!

=)

Anônimo disse...

os júniores estão bem, apesar de não serem muito regulares.

os juvenis é a equipa que mais esperança me dá, apesar de não entender certas coisas que se passam.

os iniciados são uma vergonha, plantel renovado e um treinador que para mim não merece o estatuto que tem.

Vamos lá Capões
TG

Anônimo disse...

O treinador é o mesmo do ano passado, que fez um excelente campeonato

Anônimo disse...

este ano os iniciados a parecem-me mais fracos q a equipa da época passada...pelo q tenho visto o treinador nada tem a ver com o mau arranque q a equipa está a ter, os jogos q eu assisti, não vi a equipa jogar futebol, é bola prá frente e fé eu deus...mas penso q a equipa vai dar a volta por cima
filipe

Anônimo disse...

e os infantis ninguem diz nada?
grande equipa grande treinador grande director
Grandes adjuntos
Mais uma vez vamos a fase final

parabens

Anônimo disse...

o freamunde é muito grande
vamos fazer uma epoca fantastica em todos os escalões

abraço

P. disse...

Boas!
Adicionámos o vosso blog à nossa lista de favoritos.

Saudações Portimonenses
http://portimonense1914.blogspot.com/

Anônimo disse...

Apostem no que é da casa, nao no que é de fora

Jorge

Anônimo disse...

o freamunde tem e deve apostar também nos jogadores de fora...em freamunde não existem só jogadores de classe, também existem maus e médios jogadores...actualmente o freamunde tem jogadores de fora com muita qualidade...

Vota Pedro Pinto, Vota José Maria Taipa disse...

vocês são todos uns bairristas mas na hora da verdade são todos uns mentirosos...
Se querem gente da casa, apostem em casa...apostem em quem é decá e não ésó no futebol, também é na política.
Um comentário saído daqui qainda vai fazer muitos estragos. Vocês ainda vão ver paços na I durante muitos anos, a aposta vai ser neles se o Pedro sair da câmara...a partir desse momento o nosso destino vai ser a II divisão B.

Votem nos de fora seus cobardolas. Leiam direito as coisas, na íntegra, não aquilo que querem que leiamos.
O Pedro nunca disse que era do F.C. de Paços de Ferreira, apenas disse que ia ser de paços no jogo entre o porto e paços de ferreira...afinal ele é o presidente da câmara.

Vamos mostrar que somos verdadeiros bairristas!!!

Fora com os estrangeiros!

Anônimo disse...

A questão é esta: será que devemos apostar só em jogadores - nas camadas jovens - da terra, ou apostar em outros jogadores que vêm de fora? Será que o meu filho que andou todo contente nos ultimos 3 anos nas estrelinhas, e eu a pagar o que me era devido, pq não tem capacidade pra mais, deve ser mandado embora de um clube que eu sou socio, que recebe subsidios pagos com os meus impostos, em deterimento de outros miudos , melhores jogadores, mas que chegam de outras terras vizinhas? quem são as pessoas que avaliam as capacidades fisicas e psicologicas de cada miudo, e será esta a melhor maneira de os mandar embora - "não serves para jogar no Freamunde" - afinal qual é a verdadeira intenção de se ter classes juvenis no Freamunde - criar homens, ou criar jogadores que na mior parte deles nunca chegam a dar nada ao SCF ? Penso que este assunto devia ser um assunto em discussão neste blog . Obrigado

Nuno Martins

Anônimo disse...

Em primeiro lugar eles não dispensados dessa forma fria, ta muito enganado!!! Em 2º lugar claro que se deve ir buscar miudos fora da terra, sem eles nao se consegue ter equipas competitivas!!

Acha melhor só termos jogadores da terra e termos resultados mediocres em campeonatos distritais ou ser um clube forte, estar presente nos melhores campeonatos?? Porque a vinda de bons jogadores de fora ajuda na evolução dos melhores da terra, um jogador evolui muito mais num campeonato nacional onde os campos sao quase todos relvados, onde os adversarios sao mais fortes, tudo ajuda na evolução positiva dos atletas!!

Se o Porto ou o Sporting só jogassem nas suas camadas jovens apenas com jogadores da terra e filhos de sócios queria ver se tinhas as equipas que tem e os craques que saiem todos os anos!!

A aposta do Freamunde tem que ser na formação de jogadores que futuramente sirvam a equipa senior e posteriormente possam ser vendidos, essa é a aposta que tem de ser feita, por isso essa questao nem se coloca!!

Anônimo disse...

Deus queira que nunca mandem o seu filho embora desta maneira ...


Nuno Martins

Anônimo disse...

que as equipas tenham jogadores de fora tudo bem, agora que tenham num plantel 2 ou 3 jogadores de freamunde nao! a identidade é perdida! se os jogadores nao servem, sao dispensados, mas deve ser em condiçoes, explicar bem como e porque, afinal sao miudos de 13 e 14 anos, e com essa idade ainda podem evoluir! devia-se explicar que essa epoca iria ter poucas oportunidades, e se possivel, "empresta-los" a algum clube da zona de forma a poderem ser observados, e se evoluirem ate poderem voltar para o freamunde, se nao, ai tudo bem..
mas o pior é irem buscar jogadores fora, tao bons ou piores do que os que sao dispensados! isso é que está mal, e foi o que aconteceu nos iniciados..

Anônimo disse...

Quanto ao ultimo anonimo, gostava de contradize-lo na primeira parte do seu comentario.

Os jogadores do Freamunde nao são dispensados dessa forma fria ? Eu fui jogador do Freamunde durante 8 anos nas camadas jovens e no ultimo treino da epoca chegaram à minha beira e disseram: "Para o ano nao precisas de aparecer, porque nao tens lugar no plantel", Agora pergunto, acha que nao é friamente que dispensam os jogadores do Freamunde ?
Eu nao ficada chateado se me chegamssem à minha beira e me agradecessem todos os anos que me dediquei ao Freamunde mas que nao nao teria qualidade para jogar mais, até porque acho que cada um tem noção das suas capacidades e sabe se tem qualidade ou não para continuar a jogar. Ainda hoje é o dia que continuo a acompanhar o equipa sénior do Freamunde, mas em relação as camadas jovens já nao contribu-o mais. Acho que os directores do departamento Juvenil deviam repensar mais as atitudes de toda o corpo tecnico pois assim nunca evoluiram.

Cumprimentos.

Ricky Bessa disse...

quanto a qestao politica aqi colocada..esse senhor diss que o seu coracao estava em paços de ferreira e prometeu um estadio aos amarelos.. mas politica nao tem nada a ver com futebol..

Anônimo disse...

Ouve casos em que acabaram-se as respectivas épocas e a direcção nem informou os jogadores se ficavam ou não. eu bem sei o que se passa.

É triste ir ver os jogos das camadas jovens e ver tão poucos jogadores de Freamunde e mal jogam alguns. JOGADORES QUE FAZEM GRANDES SACRIFICIOS, VÃO A PÉ PARA OS TREINOS ENQUANTO QUE OS DE FORA VÊM DE CARRINHA! não pode ser assim, é a pura verdade

Anônimo disse...

os da terra vêm para os treinos a pé, mesmo os que moram longe, faça chuva, faça sol. os de fora vêm de carrinha.

quantas vezes vi rapazes com o saco às costas a chover e eles por lá fora, e no fim vão a pé novamente. tudo bem que se vá buscar fora, MAS DÊM VALOR AO QUE TEMOS CÁ !!! Temos jogadores da terra que podem ir longe, muito longe, e como tal devem ser reconhecidos

saudações

Anônimo disse...

Quanto á questão politica, o sr. Pedro Pinto disse que naturalmente num jogo F.C.Porto-Paços de Ferreira, seria pelo Paços de Ferreira, o que é mais do que óbvio, afinal é o presidente da camara!!

Deixem de ser tão tapados e vejam as coisas como elas devem ser vistas!
É absolutamente inadmissível que usem este assunto para fazer politica, aliás, é mesmo de quem não tem argumentos crediveis!

JC

Anônimo disse...

Sobre o assunto das dispensas dos jogadores da terra, eu acho o seguinte:
Entendo a politica do clube que é tentar ser competitivo a nivel nacional e daí resultar mais valias financeiras com a visibilidade que esses campeonatos lhes dá, quer aos atletas de fora ou de casa, pelo que sei a direcção em nome do corpo técnico dá sempre a cara!!! ou ???... eu acredito nesta politica pois já o nosso clube já teve conquistas nao só desportivo, mas também nas infraestruturas, e mais valias financeiras (parabens regadas e formação). Por tudo isso continuem mesmo que custe a muita gente este tipo de decisões mas é obrigatório perceber isto!!!

Anônimo disse...

Será que este DARIO GUERREIRO tem filhos no nosso frea??? isto quer dizer tudo, pois somos uma grande escola de formação e a nossa não pode ser diferente dos outros clubes, é sempre escolher os melhores atletas.

Anônimo disse...

"...esse senhor diss que o seu coracao estava em paços de ferreira e prometeu um estadio aos amarelos.. mas politica nao tem nada a ver com futebol..." - Esse senhor é um daqueles que chega ao fim de cada época e anda a pedir à direcção do SCF para continuar, pois como já vimos muitos anos às assembleias de SCF aparecem meia duzia de pessoas, pois não querem a responsabilidade do clube. Perguntem à direcção do SCF qual tem sido o apoio da Camara ao longo do mandato desse senhor e se tem alguma coisa a apontar. Perguntem como seria o SCF sem o apoio da Camara , e se tinhamos condições para estar no lugar e com as contas que se apresenta. Depois digam-me que é um coração de paços. Por essas e por outras é que ao longo dos tempos Freamunde tinha uma serie de adeptos das outras freguesias, gente que contribuia monetariamente, e hoje somos praticamente só os de Freamunde, enquanto que os "com licença" pacenses tem o opoio do resto do concelho. Nós até podemos dizer que não precisamos deles para nada, mas já viram as receitas que antes vinham de fora e agora estão apontadas a outras direcções? e quando se faz afirmações temos que ver em que contexto elas se integram.



NM

Anônimo disse...

o dep.juvenil é uma vergonha.

Enquanto andamos lá a suar a camisola, a ir para os treinos de bicicleta ou a pé, todos nos passam a mão no "lombo", quando em jogos somos saturados na face e vêem que pelo Freamunde damos tudo, até mesmo ficar todo ensanguentado por não ter entrado a medo num lance, ai todos nos tratam de modo irreconhecivel, mas depois, terminamos a última época de júniores, na esperança de algo, ou porq fomos no passado chamados aos séniores, ou porq os séniores não tem ninguém para a nossa posição, ou até mesmo pelo reconhecimento de sacrificios que fizemos pelo futebol, mas não, NADA, não nos informam nada, e na última vem-nos dizer, "queres ir para o Sanfins? se quiseres o presidente do Carvalhosa também me falou de ti"
É ISTO QUE SE PASSA EM FREAMUNDE NO DEP.FORMAÇÃO, A PURA DAS VERDADES.
PASSEI POR ISTO

como reagiriam vocês?
senti necessidade de desabafar acuando li estes coments todos

mas nao e por esta merda que deixo de acompanhar o SCF, e em todo lado, sempre que possivel, estarei a apoiar.

Anônimo disse...

Boatos e mais boatos!!!Estou há 1 ano no Departamento Juvenil, e o que estão aqui a dizer é pura mentira, nesta época!!!Os directores do Departamento não dispensam os jogadores de forma fria como dizem, nós damos a cara, falamos com os jogadores com os pais aquando da dispensa, e até agora não houve problema nenhum!!!O que aqui estão a falar nada mais é que difamarem o bom nome do clube e direcção!!!Antes de falarem, tenham tino!!!Acordem prá vida!!!Quanto aos transportes, é óbvio e mais que óbvio, que os jogadores de fora têm transporte!!Mau era se não tivessem!!!Quanto aos jogadores da terra, Freamunde não é nenhuma grande metrópole como Nova Iorque, Londres ou Paris!!!É óbvio que os jogadores da terra não necessitam de transporte!!!Os comentários aqui deixados por algumas pessoas são claramente difamatórios!!!!Dêem a cara, ajudem o clube!!!Com pessoas como vocês o Freamunde não vai a lado nenhum!!!Deixem-se de críticas baratas e ajudem o clube!!!
Rogério

Anônimo disse...

EFECTIVAMENTE É VERDADE QUE SE MANDAM ALGUNS MIUDOS EMBORA FRIAMENTE, MAS NO CLUBE Á TREINADORES QUE CONHEÇO BEM AQUI DA TERRA QUE TÊM OUTRAS MANEIRAS DE FALAR COM OS MIUDOS E COM OS PAIS.
INFELIZMENTE DE FREAMUNDE SÓ EXISTE UM TREINADOR COM QUALIDADE E PROVAS DADAS.
NÃO VOU DIZER O SEU NOME MAS É SEM DUVIDA UM GRANDE TREINADOR E UM GRANDE SER HUMANO.
ABRAÇO AZUL

Anônimo disse...

Concordo com o último anónimo

Anônimo disse...

Gostava que o anonimo que disse que o Departamento juvenil é uma vergonha se identificasse. Mostra que és homem, devias ser um craque do caralho!!!

Anônimo disse...

Aqui nao se trata de ser craque ou não, mas pelo SCFREAMUNDE dava tudo ouviste?ao contrario de ti que só deves lá estar por pura vaidade, eu nao, estava lá por amor, corria por amor, com o SCF queria sempre ganhar.
Como é óbvio depois do que já aqui proferi não revelarei a minha identidade, não por não ter carácter, simplesmente porque me dou bem com alguns membros do dep.juvenil, bem como do sénior e não quero cá abrir qualquer clima de choque, porque mais uma vez mais, prefiro que o SCFREAMUNDE fique bem lá no alto em relação a todas estas criticas, e só unidos é que o elevaremos.

A questão de ser craque, posso-te dizer que desde os infantis fui sempre titular, fui capitão, e usava aquela braçadeira cheio de orgulho! Não era por ser craque, era pelo esforço, pela dedicação, e isso ninguém me pode apontar, paralisei a minha vida 1 ano para poder fazer a minha última época pelo SCFREAMUNDE, infelizmente esse ano ficou-me marcado, por um mau motivo, termos descido.

Quem conhece o que passei, e que porventura possa estar a ler isto, saberá quem sou. Existem pessoas do departamento que eu porventura lhes posso apontar o dedo por não ter singrado no futebol, pois desviaram-me de certas opções e oportunidades que tive!

Deste modo, tu, que entras-te "este ano" para o departamento, não tens quaisquer tipo de opinião a dar, nem a contradizer-me.

tenho dito!

Tânia L. disse...

Para "Mundo Perdio":

Você das duas uma, ou não é freamundense ou é pacense!! Alguém que seja de Freamunde e coloque em dúvida que o nosso Preseidente de Câmara, nosso conterrâneo Pedro Pinto tem o coração em Paços de Ferreira ou é pacense só pode ser cego. Esses que andam a postar comentários sem assinar são autênticos cobardolas. Que se identifiquem. Metade não passa de miúdos que nem sabem o que é ser freamundense. O Pedro´é presidente de uma câmara, está à frente de um concelho...querem que ele diga que é freamundense idependentemente da pergunta. Ele tem de defender as equipas do concelho.
É graças a ele sim que o Freamunde ainda se encontra na II liga e que tem os resultados e o passivo que tem.Graças a ele e aos verdadeiros freamundenses.

Anônimo disse...

É verdade, andam os jogadores (principalmente os da terra) a fazerem grandes esforços, grandes sacrificios e não lhes dão valor. jogadores que de um 'dia para o outro' passaram de indiscutiveis etc, a dispensáveis. e não digam que é por falta de qualidade

NC

Ricky Bessa disse...

nao sou miudo nenhum.. e nao tenho medo nenhum em assinar o meu nome e' ricardo bessa como esta no perfil.. nao considero que o Pedro Pinto seja um mau presidente de Camera.. Por isso disse que politica nao tinha nada a ver com futebol.. e sei que esse senhor fez muito pelo SCF.. nunca disse o contrario.. Agora tem que concordar comigo que dizer que o seu coracao esta em Paços de Ferreira foi uma saida infeliz.. e claro que nao iria dizer a todas as perguntas que lhe fizessem que e' freamundense.. mas tambem escusava de dizer que tem o coraçao em Paços de Ferreira.. e mais, com tantas necessidades do concelho nao me parece que construir um estadio seja prioritario.. e mais sr tania L.. voces diz que senao fosse ele o Freamunde nao estava na II liga.. e eu e' qe nao sou Freamundense.. O Freamunde so' depende do querer e das gentes da nossa terra.. so' esta' na segunda liga por causa disso.. nao por causa de nenhum senhor.. o camera municipal.. Tenho dito.. Ricardo Bessa.

venho lembrar disse...

vamos relembrar algumas pessoas pois devem estar com uma falta de lembrança que é de bradar aos céus
Tanta polémica com Pedrp Pinto, porquê?
Só porque é de Freamunde os freamundenses devem votar nele?
Mas estamos todos tolos ou quê?
E quando tivemos candidatos de Freamunde noutras listas e no PSD não ers de Freamunde, alguém se importou com isso...
Tenham mas é vergonha na cara pois as pessoas não dormem, podem esquecer mas há sempre alguém que venha lembrar
É só escumalha

Para Mundo Perdido disse...

Felizmente eu tenho o programa gravado por motivos alheios a política. Garanto-lhe que ele não disse o que o coração dele estava no F.C. Paços de Ferreira. Mas cada um é livre de pensar o quer e interpretar as coisas como querem. Longe de mim querer ofendê-lo e insinuar se era ou não freamundense.
Felizmente o Freamunde não depende só da câmara mas não se pode negar que tem ajudado muito. A maioria dos que se dizem framundenses estão quase sempre do lado do Freamunde quando ele vai bem, não são muitos os que apoiam a equipa fora, e ainda estou para ver quantos sócios têm as cotas pagas.
Eu apenas escrevi porque fico triste quando dizem que o Pedro Pinto é pacense, é uma injustiça. Quanto ao estádio ele não prometeu nada, isso depende de vários factores.

Quanto ao anónimo acima: não se deve votar em ninguém apenas pela sua naturalidade, gostos futebolísticos, pela escolaridade, pelo curso, e afins. Deve-se sim votar pelo carácter, pelos feitos do passado, presente e futuro.

Tânia L

Anônimo disse...

O Pedro Pinto nunca disse que tinha o coração em Paços... Ele só disse que, no jogo da Supertaça, ia torcer pelo Paços... também queriam que ele dissesse o quê?

Ricky Bessa disse...

entao se ele nao prometeu nenhum ao estadio ao paços de ferreira, espero que continuem a dizer o mesmo e a apoiar esse senhor quando o estadio estiver feito.. e quando isso acontecer.. espero que se lembrem quem o pos la', e que o assumam, pqe eu nao fui..

Anônimo disse...

Muito baixo excelentissimo "Mundo Perdido", talvez o senhor seja a cópia rigorosa do seu nick:D

queria na câmara quem? Não me diga que preferia o Dr.Humberto? ok, aconselhe-se no seu médico de família, pode ser grave, ou porventura será somente azia?Se é isso até eu que não sou médico lhe indicaria Kompensan, muito bom para a azia :D

"Pedro amigo o povo(com juizo) está contigo..."

Já que o tema neste blog do meu AMADO FREAMUNDE é politica, felicito o Sr.Taipa por mais uma vitória em Freamunde.

JSD nº....

Anônimo disse...

por favor, massa cinzenta

Anônimo disse...

e se der um estadio ao paços faz bem, por freamunde que eu seja. foram a uefa, ao jamor, não merecem ?!

merecem pois, dignificaram o concelho

Anônimo disse...

Força Pedro Pinto!

Força José Maria Taipa!

Freamunde acima de tudo para a obra continuar, sempre com palavra de honra!

Os verdadeiros Freamundenses estão com vocês!

Anônimo disse...

ao penultimo anonimo.
NÃO ÉS FREAMUNDENSE.
TENHO DITO.
CM

Anônimo disse...

ah pois sou, mais que tu aposto