segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Situação classificativa ficou complicada...

...« com o dedo» de Artur Soares DiasTarde de Domingo triste e de revolta foi a que vivi ontem, eu, e centenas de freamundenses. O dia até começou feio, mau tempo, céu cinzento, mas logo se alegrou mal a equipa do Freamunde entrou em campo, é sempre assim sempre que aquelas camisolas azuis entrem em acção, e mais bonito ainda ficou quando pelas 11:35h, Cascavel inaugurou o marcador frente ao Feirense. O que restava de fim de semana parecia ir tornar-se alegre e bem disposto, eis se não quando, um certo senhor chamado Artur Soares Dias, se lembra de aparecer e acabar com resto de Domingo de jogadores adeptos, treinadores, etc. além, de deitar por água abaixo uma semana de trabalho de todo um plantel de futebol.
Referi-me atrás a um certo senhor, mas equivoquei-me, de facto não se trata de um senhor mas sim de um puto, o puto Artur Soares Dias, que conseguiu alcançar o topo da arbitragem nacional com apenas 24 anos, na época 2004/05, ás custas de "cunhas" e "compadrios" alcançados pelo seu pai, que foi ele também árbitro durante várias épocas na 1ª divisão.
De facto fez um trabalho mau de mais, e teve sem sombra de duvidas influencia directa no resultado final. Além do erro grosseiro na marcação da grande penalidade, que só ele viu, o critério na amostragem de cartões foi gritante, e então se falarmos no cartão amarelo com que Cascavel foi admoestado, esse é de bradar aos céus!! O incompetente condicionou logo no inicio do jogo parte da equipa do Freamunde!

Mas a vida é mesmo assim, o jogo terminou, já lá vai, e quem sai prejudicado é o Freamunde mais uma vez, mas tal situação não pode continuar, é preciso reclamar, fazer ver estas aberrações ás pessoas que lideram a LIGA e a arbitragem. Vamos fazer «barulho», temos esse direito, vamos encher a caixa de correio da Liga de Clubes com reclamações, é o minimo que podemos fazer.

Aqui ficam os endereços electrónicos:
Directora Executiva Email: geral@lpfp.pt
Secretário-Geral Email:
geral@lpfp.pt
Arbitragem Email:
arbitragem@lpfp.pt
Disciplina Email: disciplina@lpfp.pt

Foi o 3º jogo televisionado da temporada e a 3ª derrota, mas ficou para a história também a melhor exibição destes 3 jogos com resultado negativo. Com esta derrota, a situação ficou complicada em termos de tabela classificativa para o Freamunde, e a possibilidade de piorar bastante se perder na próxima partida frente ao Chaves.
O jogo em Trás-os-Montes será de capital importância para as duas formações, o Freamunde em 9º lugar com 8 pontos e o Desp. de Chaves em 16º e ultimo com 6 pontos.

TODOS A CHAVES!!
FORÇA FREAMUNDE!!

4 comentários:

ricardo jorge disse...

Enquanto o ''presidente da Câmara do Oliveirense'', e outros corruptos, andarem pela Liga, o Freamunde não terá hipótese!

Esta saga desrespeitosa do bom nome do SCF só terminará quando conseguirem descer o nosso clube! Isto é por demais evidente! Somos um clube que aposta na juventude, e gere as contas e não entra em loucuras... e isto, meus amigos, não interessa, o que interessa está bem mais além! Teríamos que entrar no pantanal lamacento que é o futebol português, o futebol sem adeptos, feito para dirigentes e empresários!

Unknown disse...

Taça de Portugal:
Freamunde x Leiria

Anônimo disse...

o árbitro só errou no penalti!!

dois foras de jogo mal assinalados ao feirense num o adilson até marcou golo e viu o amarelo!!

afinal que foi mais roubado?!?!?

Anônimo disse...

oh filho da grande puta cala a boca. 2 foras de jgo mal assinalados? andas a comer merda as colheres oubla. so pode.

malta domingo vamos invadir caves.o jogo e a uma hora boa, e as 4h. vamo la FREAMUNDE