sábado, 21 de novembro de 2009

Adeptos de fé enchem estádio

LOTAÇÃO ESGOTADA PARA RECEBER A U. LEIRIA
A preparação do jogo frente à U. Leiria está a provocar uma onda de entusiasmo nos adeptos do Freamunde que acreditam ser possível ultrapassar a equipa da Liga de modo a continuar a epopeia na prova.Um otimismo em total contraste com os maus resultados averbados no campeonato, mas que não demove os adeptos dos capões da promessa de marcar presença em largo número durante a partida para apoiar o Freamunde em mais uma eliminatória.A nível desportivo, saliente-se que Barbosa, a recuperar de um problema muscular, é, até ao momento, o único jogador fora do lote das opções técnicas.
Pinto, Cláudio e Valdinho regressam
REGADAS CHAMA 20 JOGADORES PARA RECEÇÃO À U. LEIRIA
Os regressos de Pinto, Cláudio e Valdinho constituem a novidade nos convocados do Freamunde, hoje divulgados pelo técnico Jorge Regadas, para a receção à União de Leiria, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, domingo.
O técnico freamundense, que alargou a lista de convocados a 20 jogadores, promoveu o regresso do avançado Valdinho, que jogou pela última vez a 18 de outubro, na vitória caseira (3-0) frente ao Carregado, também para a Taça de Portugal.
Jorge Regadas convocou ainda o defesa Cláudio, sem jogar desde 16 de agosto, quando alinhou 31 minutos no empate caseiro (0-0) com o Aves, e o médio Pinto, que apenas contabiliza 90 minutos no primeiro jogo oficial da época, em Aveiro, frente ao Beira-Mar, para a Taça da Liga, a 2 de agosto.
Em relação à última convocatória, regista-se ainda a saída de Gustavo, por opção técnica, enquanto Nuno Silva continua de fora, mas agora devido a uma rotura muscular na coxa direita, lesão contraída num treino e que, de acordo com o médico do clube, Mendes Conceição, o vai manter afastado dos relvados nas próximas seis semanas.
O Freamunde recebe domingo a União de Leiria, pelas 15 horas, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha
Defesas: Romaric, João Paulo, Luís Pedro, Marco Tiago, Pinto e Cláudio
Médios: Brandão, Raviola, Tarcísio, Kika, Junior Maranhão, Luiz Carlos, Marco Cláudio e Emanuel
Avançados: Bertinho, Cascavel, Valdinho e Bock
IN "Record"

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noticia o regresso do claudio.ultrapassada a lesao que o impedia de jogar vamos finalmente ter o jogador.