sábado, 14 de novembro de 2009

Comunicado

Por solicitação de Rui Neto, Responsável do Departamento Futebol de Formação do SC Freamunde, através de correio electrónico, aqui fica um comunicado seu, como resposta a alguns comentários no post "Excesso de «flops».

COMUNICADO
No seguimento das opiniões diversas transcritas no blog não oficial que se denomina por Freamunde Allez, sinto-me na obrigação de esclarecer o seguinte:É feito um comentário por um cidadão que desconheço que se identifica como r neto, comentário esse que de forma leviana o associam à minha pessoa, sendo obvio enquanto pessoa responsavel, informo os mais distraidos que da minha parte não proferi esse ou outro comentário e só por brincadeira ou má fé poderão pensar que este R Neto sou eu.
Nunca em altura alguma vim para a praça pública discutir os problemas do SC Freamunde, por isso não seria agora que o faria, pois existem locais proprios de discussão interna e não é como é óbvio num blog.
Mas como o blog aceita comentarios anónimos qualquer um pode assinar R neto, bem como Rui Neto, António, Francisco ou outro nome qualquer, o que não admito de forma alguma é que ponham o meu nome em causa bem como a minha frontalidade, pois honro muito a frontalidade e gosto de resolver os problemas, quando eles existem, cara na cara e não através de rumores e de Blogs.
Espero que com este comunicado as pessoas fiquem mais ilucidadas, sobre a minha pessoa, e espero que todos se unam em volta das equipas do SC Freamunde para todos juntos atingirmos os objectivos propostos.


Assinatura:
Responsável do Departamento Futebol de Formação
Rui Neto

2 comentários:

r neto disse...

lamento que te criasse tantos dissabores ...confirmo que eu assinei de r neto porque e assim que assino e quem me conhece sabe perfeitamente por isso confirmo que eu sou RICARDO ALVES NETO ....

ricardo jorge disse...

Quero aqui deixar também o meu distanciamento com este nome, pois também tenho os nomes indicados!

Não sei se há uma tentativa de colar esses insultos à minha pessoa, mas como uso sempre o minha conta, peço pra não tentarem colar a mim insultos que não faço!