quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em 2007/08 foi assim...

TROFENSE 1-2 SC FREAMUNDE

Penso que estamos todos convictos que o próximo jogo pode marcar o ponto de viragem na época menos conseguida que o Freamunde está a realizar até ao momento na Liga Vitalis, e da distancia afectiva que aos poucos os adeptos e a equipa teimam em alargar. Já há algum tempo que não se vê uma deslocação em peso dos adeptos do Freamunde a um jogo fora de portas, assim de repente estou-me a lembrar do jogo em Gondomar da época passada, talvez o ultimo que teve presença maciça de freamundenses.
Em 2007/08, a deslocação à Trofa foi a todos os níveis fantástica, quer a nível de resultado, quer a nível de adeptos freamundenses na bancada. E, se dentro de campo a equipa fez uma excelente exibição, o público freamundense na bancada não ficou nada atrás, empurrando a equipa para a vitória (única naquela época e naquele estádio de um visitante).
Não tenho qualquer tipo de duvida em afirmar que o público teve um contributo decisivo na conquista dos 3 pontos, e nesse sentido, a Brigata Azzuri teve um papel fundamental.
Esta será talvez a altura ideal da claque aparecer de novo em força, para apoiar a equipa rumo à vitória, comparecendo em força na Trofa e virando a página de uma fase menos boa.
.
DOMINGO - INVASÃO À TROFA
.

7 comentários:

Anônimo disse...

foi assim...

http://www.youtube.com/watch?v=JBUbLcqyJxU

Anônimo disse...

A unica derrota do trofa em casa...

Vamos faze.los perder de novo

FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

grande deslocação que foi esta. Para mim a melhor de sempre da Brigata Azzuri e enquanto freamundense. Esta na hora do regresso. Força nisso.

Anônimo disse...

Força brigata .... voltem, a equipa precisa de voces....

Sempre por freamunde

Anônimo disse...

Força trofense. Espero que tragam muita gente, pa ser um espectaculo mais emotivo. Mas trofense ganha sem duvidas.

Anônimo disse...

olegario benquerença,internacional,mais um, depois de jorge sousa,carlos xistra,lucilio baptista.respeitinho.

eu disse...

Tudo à Trofa malta!!!!