terça-feira, 10 de novembro de 2009

Excesso de «flops»

AO LONGO DE QUASE 3 ANOS À FRENTE DO FREAMUNDE, JORGE REGADAS FARTOU-SE DE CONTRATAR, E PRINCIPALMENTE CONTRATAR MAL!!

CONTRATAÇÕES:
2007/2008 - Kiko, Vitor, Miguel, Bruno Ferraz, Heslley, André Marques, Traoré, Bertinho, Nemouthé, Dany, Cuco, Evandro.(12)

2008/2009 - Avelino, Salvador, Arandas, Mangualde, Tarcisio, Kika, Alex Júnior, Dinamite, Nuno Silva, Cascavel, Gustavo, Rui Jorge, Marcos Silva (13)

2009/2010 - Peraltinha, Cláudio, Tiago, Maranhão, Romaric, João Paulo, Marco Cláudio, Luiz Carlos, Emanuel. (9)

Juniores promovidos - Nandinho (07/08); Luis Pedro, Valdinho (08/09); Pinto, Tiago Macieira, Paulo Monteiro (09/10).

Dispensas esquisitas: Eduardo, Mangualde e Milton ((não tem ninguém que os substitua neste momento).

Porque não se fez um «forcing» por estes?: Pastel, Cuco e Coelho (não tem ninguém que os substitua neste momento).

Autênticos «barretes»: Kiko, Miguel, Traoré, Nemouthé, Dany, Evandro, Salvador, Arandas, Alex Júnior, Dinamite, Marcos Silva, Gustavo, Cláudio e Peraltinha (já deu pra ver que não é opção).

Deixaram ou deixam muito a desejar: Vitor, Heslley, Avelino, Kika, Nuno Silva, Rui Jorge, Maranhão, João Paulo, Marco Cláudio, Tiago (há aqui alguns que também poderiam pertencer a secção barretes).

Contratações positivas: Mangualde, Cascavel e Luiz Carlos.

Boas contratações: Bertinho, Ferraz, André Marques, Cuco, Tarcisio, Romaric e Emanuel.

Jorge Regadas chegou a Freamunde a meio da época 2006/07, conseguiu a subida de divisão e com mérito próprio, mas com uma equipa totalmente formada pelo Prof. Carlos Coelho. Continuou no comando da equipa nas temporadas seguintes, e encontra-se neste momento no decorrer da sua 3º época disputando a Liga Vitalis.
Se repararmos bem, o núcleo duro das equipas das épocas seguintes à da subida de divisão (07/08 e 08/09), foi formado por jogadores que vinham da dessa mesma temporada ou seja: Tó Figueira, Pastel, Coelho, Marcão, Nélson, Brandão, Raviola, Bock e Diogo. Neste momento no plantel restam apenas Tó Figueira, Raviola (a jogar numa posição para a qual não está nada rotinado), Bock e Brandão, e todos já sabemos a época que o Freamunde está realizar, poucos pontos e fraquissimas exibições!! Terá tudo isto alguma relação, ou será pura coincidencia??

Em suma, Jorge Regadas contratou muito e mal. A percentagem de bons jogadores contratados é baixissima, contrata jogadores que nem os coloca a jogar, casos de Salvador, Cláudio e Peraltinha...enfim inexplicável!!!!!!

58 comentários:

Anônimo disse...

O comentário que gostaria de fazer encopntra-se prejudicado,porque não sei quem opina.Ultrapassada a identidade do opinador terei muito gosto em contraditar.JR.

freamunde allez disse...

O opinador é o gerenciador do blog, pode tratar-me por FA, senhor JR!!

Anônimo disse...

Quem é este senhor JR que sempre que faz algum comentário é para criticar este blog????Sempre muito polémico!!Senhor JR, identifique-se de uma vez por todas!!!Dê a cara!!Deixe-se de comentários bota-abaixistas!!O senhor faz parte da direcção do S. C. Freamunde???...
Pedro Costa

Anônimo disse...

Esse JR ainda tem desplante para vir opinar?!?!?
Não há mesmo vergonha!!!...incrível o tamanho do latão de certas e determinadas pessoas.
Chega de ver um circo todos os fins-de-semana, chega de tanta tristeza e falta de empenho, chega de falta de respeito pela massa associativa. Está na hora de colocar um ponto final, está na hora de mudar. O Sr. Regadas já não faz nada cá a não ser prejudicar o clube, ou pelas contratações ou pelas declarações.
Foi bom treinador e um bom aval para o clube, mas como disse foi, no passado, agora já não o é!

Se é o Sr. ou não que escreve e assina JR nos comentários não sei, paenas sei que não me vou indentificar. Não o faço por cobardia mas sim porque o senhor jamais respeitou adeptos, chegou ao ponto de nos chamar filhos da p***, de nos dedicar gestos obscenos...continuarem a cruzar-me consigo de cabeça erguida e com orgulho pois nunca tratei como você algum ser humano e jamais me lucrei com a posição que ocupa na sociedade.

Peça a demissão. Não há condições, Não há paciência. Não há vontade de ver este clube a (tentar) jogar à bola enquanto estiver à frente da equipa.

Anônimo disse...

Já agora parabéns ao administrador deste blog pelo artigo "Excesso de «flops»".

Anônimo disse...

O Sr. conhece-me eu, tão pouco,nem por FA ou gerenciador,por isso, remeto-o para o anterior comentário,a persistir tal nebulosa.JR

Anônimo disse...

Grande homem JORGE REGDAS

esta a dar a cara

tu dizes que queres ser tratado por FA

isto é nornal?

tens medo de dizeres quem és?

paleio todos têm

GR disse...

Muitos parabéns pelo post. É sem sombra de dúvidas o que vai no pensamento dos sócios do S.C. Freamunde. Quanto ao JR querer contrariar.. Quem não defende os seus.. O sr. JR certamente ou quer continuar a assistir a este tipo de autentica palhaçada, ou família faz-nos pensar com o coração. É normal..
Continuação de muito bom trabalho, e como sócio desde já te digo, obrigado Freamunde allez por lembrares o que muitos tentam fazer esquecer.

freamunde allez disse...

Se quiser opinar opine, se não quiser não opine, não estou nada preocupado com isso!! E as iniciais JR são muito subjectivas, tal como se nota aqui nos comentários, as pessoas confundem-no com o treinador do Freamunde.

1 sócio do Freamunde disse...

Desde que frequento este blog, este é talvez o artigo mais certo e verdadeiro que já li aqui. Se o os gerenciadores se identificam ou não o problema é deles, uma coisa é certa, defendem o clube e não treinadores ou jogadores tal como esse pra mim tambem anonimo JR, que pelos vistos só defende o treinador.

No geral o que ta aqui escrito pra mim tambem é verdade, há jogadores que valha-me DEUS.

Lampada Azul disse...

Realmente, é uma dose enorme de flops, tantas contratações, e tanta «palha». As comossões foram boas Sr Jorge??? Podia aproveita-las para pagar as suas multas.

Va-se embora

Anônimo disse...

Ao cuidado do gerenciador deste blog:

1. Penso entender, que quando refere " excesso de flops " quer dizer excesso de jogadores que na sua opiniao nao corresponderam ao que deles se esperava quanto ao desempenho desportivo.

2. A analise de qualquer desempenho tem que ser feita de forma individual e num contexto colectivo. Neste sentido todos os " flops "(o termo indelicado e seu), participaram num SUCESSO COLECTIVO indesmentivel pela classificacao do S.C.FREAMUNDE nos ultimos anos e pelo respeito que este clube acumulou perante todos os agentes desportivos. Quanto ao sucesso ou insucesso individual, a analise exige muito maior rigor do que apenas citar nomes de pessoas, sem avaliar caso a caso permorizadamente as contingencias do desempenho individual de qualquer profissional.

3. Existem no entanto 2 FACTOS INDESMENTIVEIS, todos eles participaram colectivamente num sucesso desportivo, obtido atraves do menor orcamento das ligas profissionais e gerido com total rigor, ao ponto de esta colectividade nao ser mencionada em lado nenhum como entidade incumpridora.

4. Qualquer organizacao possui melhores e piores elementos, mas os resultados sao o reflexo do trabalho de todos sem excepcao.

5. OS RESULTADOS DOS ULTIMOS 5 ANOS SAO POSITIVOS EM TODOS OS ASPECTOS E FRUTO DE TODOS,TODOS,TODOS.

6. A sua opiniao pessoal negativa sobre determinados individuos, nao faz qualquer sentido pelo facto desses individuos terem em conjunto participado num projecto com resultados positivos e objectivos cumpridos.

7. As avaliacoes colectivas pode fazer as que quiser, as individuais deixe para quem conhece e desenvolve o trabalho diario.

8. Todos temos direito a opinar, mas com responsabilidade e conhecimento de causa profundo. A opiniao baseada no empirismo apenas destroi o opinado e descridibiliza o opinador.

9. O sucesso do S.C.FREAMUNDE depende do colectivo, onde eu e o gerenciador deste blog devemos estar tambem incluidos, para que o sucesso se mantenha, por favor peco-lhe que no futuro analise objectivos, resultados e problemas colectivos (para que faca parte da solucao), e nao individualize os temas no sentido facil de se colocar como visionario que aponta o dedo acusador sem apontar o caminho da solucao.

10. Se quiser podere-mos continuar a falar deste assunto numa base colectiva, se preferir continuar a individualizar,respeito, mas ficara a falar sozinho.

Obrigado
A.A.C.M.

freamunde allez disse...

Se os resultados foram bons, tendo em conta que o orçamento do Freamunde é dos mais baixos do seu campeonato, com um melhor critério na hora de contratar, certamente os resultados ainda seriam melhores. Os jogadores foram mencionados aqui de forma individual, apenas para justificar, o mau critério na hora de contratar e dispensar(minha opinião), eles não têm culpa, se estão no Freamunde, alguem os chamou!!

Anônimo disse...

PARABENS pelo post.
Nós sócios podemos nos manifestar de diversas formas.
Esta forma foi a que o gerenciador deste blog escolheu pra se manisfestar em relação às contratações falhadas e positivas das ultimas epocas,e por muito que custe a muitos e em especial ao sr JOSE REGO "vulgo" jr que é o responsavel pelo departamento juridico do clube e cunhado do nosso mister, daí a sua preocupação em tentar defender certas coisas que no fundo a ele tambem lhe deve custa ver.Ex: gustavo é um autentico zero ja teve as oportunidades necessarias para mostrar muito mais daquilo que tem feito.

um socio com cotas em dia

Anônimo disse...

Eu um dia, já aqui no blog, disse e volto a dizer... Freamundenses como o senhor JR gosto de os ver ao longe... Só cá esta porque o cunhado também cá esta... Se o Regadas estivesse no Marco, Ermesinde, e afins esse senhor também era por esses clubes... Se fosse tão bom freamundense nunca nos abandonaria.. onde estava o JR na altura dos "espanhois"? Era talvez o chefe de departamento jurídico do Ermesinde.. sim Ermesinde a cidade que é a dele.
Cumprimentos a todos aqueles que são sócios como eu e nunca abandonaram o clube. Esses são aqueles que pensam como gerenciador deste blog.
Ps: já estou a ver a resposta... "identifique-se para levar com um processo crime"

Anônimo disse...

Ao cuidado do gerenciador deste blog:

1. Pela sua resposta ao meu post, posso entender que concorda que ao longo dos ultimos anos os resultados foram bons com os meios financeiros disponiveis, admitir isto parece-me uma atitude honesta e factual.

2. Quando diz que se os criterios de escolha de jogadores fosse outro os resultados poderiam ainda ser melhores, gostaria de lhe lembrar que estes mesmos criterios foram decididos por quem tem legitimidade para o fazer, todos nos do lado de fora temos criterios diferentes para fazer uma determinada tarefa mas quem dirige tem que ter o seu proprio criterio e decidir em funcao das suas responsabilidades e nao em funcao de 1000000 de criterios sem qualquer tipo de reponsabilidade executiva.

3. Os criterios ate HOJE utilizados por quem dirige o clube parecem-me os melhores, pois os resultados assim o comprovam, tanto no capitulo financeiro, seniores, jovens e acima de tudo na credibilidade deste clube para com os agentes externos. SE com outros criterios poderia ser melhor ainda ? Deixe-me que lhe diga que o SE nunca resolveu problemas nem obteve resultados nem nunca realizou nada na vida.

4. Se me perguntar se tudo me parece perfeito neste momento no clube? Se nao estou preocupado com o actual momento desportivo? Naturalmente que nem tudo me merece aprovacao nem desminto que me preocupa o actual momento da nossa principal equipa de futebol, mas dai a por em causa o trabalho de profissionais e dedicados dirigentes amadores tao rapidamente e sem conhecimento de causa vai uma grande diferenca.
Temos que confiar em que tao brilhante trabalho tem feito nos ultimos anos e evitar a critica gratuita.

5. Na vida o mais facil e encontrar problemas e criticar, o mais dificil e fundamental e encontrar solucoes e atingir objectivos.

6. Neste sentido proponho que altere este post "excesso de flops", que apenas indica um pseudo-problema e critica, para um post mais de analise e que proponha solucoes de forma construtiva. A este post, como mera indicacao, poderia chamar-lhe " O que fazer para ajudar o nosso clube a continuar a vencer hoje e no futuro", assim certamente surgiriam ideias que poderiam ser aproveitadas por quem tem legitimidade para dirigir o clube, no sentido de todos juntos contribuir-mos para a SOLUCAO, em vez de procurar-mos ser um problema extra no ja dificil quadro actual.

7. Agradeco a sua atencao e a oportunidade por me disponibilizar este espaco de opiniao.

Obrigado
A.A.C.M.

Anônimo disse...

por mais caracter e seriedade no sc freamunde, NICOLAU VAQUEIRO tout de suite.....

Anônimo disse...

Sr.Freamunde Allez:tenho como certo que V.Exa. me conhece;com propriedade reafirmo e solicito a sua identidade,para nos colocarmos em pé de igualdade.Como administrador do blog,como calcula, entendo que tem responsabilidades acrescidas, como não só usar a censura quando lhe convém e, ao contrário, permitir comentários insultuosos que não respeitam a liberdade de opinião.JR

Anônimo disse...

Acompanho a equipa do freamunde e seu que os atletas que veste a camisola são profissionais competentes, mas como toda equipa tem seus problemas. Você que escreveu a crítica me mostre uma equipa no mundo que não tem limitação e problemas?. Vecês adeptos de futebol estão enganados sá querem criticar e nunca elogia a equipa. Não viram tando roubo na arbitragem que prejudicou o freamunde?. Vocês não querem ver o bem do freamunde só querem prejudicar com tantas críticas.
Ainda bem que não sou portugues por que isso é uma vergonha, vocês não sabem ajudar a equipa do coração.

Anônimo disse...

Freamunde Allez fala em nome dos sócios!

Tenham vergonha! Pior que a direcção cair num vazio é ter este treinador à frente do clube, sim porque todos já perceberam que o Sr. Regadas não é apenas treinador. Afinal quem marca as horas de jogo? Quem contrata jogadores sem pedir opinião e autorização a alguém?

Por favor, demita-se, seja digno uma vez na vida e respeite quem o respeita e alguma vez agradeceu por aquilo que fez por cá.

Quanto ao AACM diga-me onde está o colectivco do actual plantel porque ninguém o vÊ a não ser nas noitadas e cartadas a meio da tarde! E já agora há trabalho diário? Quando? Nem vocês nem os jogadores sabem ao certo quando treinam e a que horas! O nosso clube está a passar vergonha e a perder o orgulho que teve noutros anos. Assim não vamos evoluir nem crescer.

Começamos a ponderar se havemos de assobiar os árbitros ou o treinador.

Lenços brancos e assobios esperam-se no dia 22..junto por uma revolução neste clube!

Parabéns ao administrador do blog, este artigo é muito importante e verdadeiro. É o espelho dos verdadeiros freamundenses, o que sofrem pelo clube!

Anônimo disse...

Precisamos de fazer uma limpeza no clube.
Temos de mudar, mas com a mentalidade dos Freamundenses nao vamos la.
Nao podemos culpar a direcçao porque nem sequer ouve gente que se candidata-se para la.
É vergonhoso ver um clube na liga de honra à deriva como está o Freamunde.
Parece que ninguem quer pegar no clube e tira-lo desta situação.

É triste...

r.neto disse...

paarabens optimo artigo ...mt parabens....ess senhor ja ta a mais ...CHEGA DE GANHAR DINHEIRO A NOSSA CUSTA,,,CONTRATA JOGADORES PARA OS MANDARES PARA O MARIA DA FONTE

Anônimo disse...

o fcp,com o jesualdo,tambem tem um plantel grande,com jogadores que nao calcassara as botas,ja perdeu e empatou e compreendesse.se o free free tem pouco dinheiro,ja muito faz,o peraltinha,o to esta a defender bem.s outros estao a adaptar,o luis carlos e bom pode a ver um ou outro menos bm mas vamos acreditar.ole scf

Anônimo disse...

Oh excelentíssimo "não português" se não estás bem põe-te. Pelo "português" fraquinho nota-se que és brasileiro.
Queres ver que és uns dos brasileiros que estão cá a ganhar uns tostões à custa do Freamunde!!??? Põe-te a monte.
Nós apoiamos quem dá tudo pelo clube mas quem está cá para ganhar uns trocos e pastar no relvado ao Domingo que vá com o car***, seja jogador ou treinador. Estamos fartos de pilões, fod***.

Anônimo disse...

Acho que o admim se enganou:

Marco Cláudio - a desejar???

Cascavel - contratações positivas???

Anônimo disse...

R Neto igual a RUI NETO,nao acredito

Anônimo disse...

deixem-se de palahaçadas

e apoiem mas é o clube

so são bons para criticar

ta na hora d ir embora disse...

o regadas é um grande treinador,percebe d futebol e é um grande lider mas uem muitos defeitos, é viciado em almoçaradas, jantaradas, jogo, noite, copos, e o seu ordenado nao chega para tudo, ou seja, tem que arranjar comissoes extra, contrata quem quer e recebe luvas etc, vcs sabem. Acaba por contratar so merda, e agora tem uma equipa que é uma manta d retalhos. Temo que agora nesta altura do campeomato aja mto pouco a fazer!

ta na hora d ir embora disse...

o regadas é um grande treinador,percebe d futebol e é um grande lider mas uem muitos defeitos, é viciado em almoçaradas, jantaradas, jogo, noite, copos, e o seu ordenado nao chega para tudo, ou seja, tem que arranjar comissoes extra, contrata quem quer e recebe luvas etc, vcs sabem. Acaba por contratar so merda, e agora tem uma equipa que é uma manta d retalhos. Temo que agora nesta altura do campeomato aja mto pouco a fazer!

Anônimo disse...

enquanto o regadas estiver lá nem mais um tostão eu dou ao clube e nem mais um jogo vou para apoiar!!!

Anônimo disse...

Heslley a desejar?
Força Freamunde!!!!!!!

Anônimo disse...

É com profunda tristeza que leio comentários tão levianos sobre o SCFreamunde, a começar pelo responsável deste blogue. Pretende o quê? Reflectir sobre o SCFreamunde ou desestabilizar? Parece-me que este post só teve e terá um efeito:numa situação delicada, desportivamente, em que se pedia que todos remassemos para o mesmo lado e mantivessemos a calma, conseguiu jogar tanta gente contra o nosso clube, pondo-se em causa tudo e todos, com estas posturas, deve querer que o FREAMUNDE ALLEZ para o fundo, será?Nesta hora de dificuldades, não são precisos profetas da desgraça que ponham em causa tudo e todos... E olhem, deixem que vos diga que no futebol as contas e os balanços se fazem no fim... No futebol, é preciso saber lidar com os sucessos, mas muito mais com as dificuldades.Parem de dar tiros nos pés, jogando as pessoas contra o clube, vamos manter a calma e perceber que, com o dinheiro que temos para «oferecer» aos jogadores, não podemos ter os craques que desejamos. É muito fácil criticar quando se está de fora... Qual o vosso objectivo? Criar um clima de contestação ao treinador, aos jogadores, à direcção? Se é assim, continuem com os vossos comentários histéricos e irracionais...
Senhor administrador do blogue, tenha ponderação, seja razoável e responsável e ajude o nosso clube, fomentando o apoio ao clube, à equipa, ao treinador... nesta hora difícil, faça os balanços na hora própria que não é, seguramente, esta...
Deixem-se de merdas e apoiem o nosso clube...
(Será que a maioria dos opinadores neste blogue, é sócio do clube? Vai ver os jogos do nosso clube? Apareceu alguma vez numa assembleia para saber do SCF? Sabe como se gere um clube como o nosso? E esta minha dúvida è extensiva ao FA)
FREAMUNDE ALLEZ, sempre, mesmo (principalmente) quando corre mal.
Saudações freamundenses.

Um Sócio do SCF com 27 anos de filiação, dirigente do SCF durante alguns anos.

Anônimo disse...

Como adepto do futebol e conhecedor minimamente do Freamunde acho que a grande lacuna do Freamunde é não ter um Director Desportivo. Alguem que percebesse de bola e fizesse equipas de observação e pesquisa nas divisões inferiores para assim se contratarem bons valores portugueses e com margem de progressão quer no campo quer nas finanças do clube!!!!

freamunde allez disse...

O Blog Freamunde Allez a ultima coisa que quer, é prejudicar o SC Freamunde, apenas quis colocar o dedo na ferida. O post pode até estar exagerado, mas que aqui estão muitas verdades indesmentiveis, isso ninguem pode negar.

Tomara que os resultados e o nÍvel exibicional da equipa se altere, e que o Freamunde no final da época possa ter todos os objectivos a que se propôs alcançados, e da mesma forma que aqui foi colocada uma critica, terei todo o prazer em dizer que errei na analise ao momento da equipa e critérios do treinador.

O momento actual não é o melhor, é notório, mas espero e desejo muito estar errado, assim façam por isso.

FORÇA FREAMUNDE!

Anônimo disse...

Qual o critério de se contratar um jogador como o Claudio defesa direito???



Em 1º lugar nem sei se ele é bom jogador, mas ao que parece o treinador não confia nele, se não colocava-o a jogar.

Porque o contratou??


Ao contratar um jogador da 3ªdivisao de uma equipa modesta (marinhas), e ainda por cima sendo o unico lateral esq. de raiz, é preciso ter bem a certeza de que é um bom jogador.



Há merdas que nao se entende mesmo


Parabens pelo post

Anônimo disse...

e presizo por o freamunde com gente profiçional,na secreataria,diretor desportvo porqe tamos na liga.

Anônimo disse...

so faz falta quem ca está o clube nao precisa dos teus tostoes,muito bem sr socio e antigo diretor de mais de 27 anos.

Anônimo disse...

dezembro será óptimo para mudança!

REGADAS - rua
ADJUNTOS - rua
SENINHO - rua

precisamos de... UMA GESTÃO DESPORTIVO ACTUAL E MODERNA

há poucos anos, RUI NETO debatia-se por uma unificação do clube (seniores e camadas jovens). para ele havia uma pessoa capaz de modernizar e comandar todo o nosso futebol. Seria uma escolha pacifica? Isso nunca há unanimidade!

Vamos inovar. Arriscar para ser felizes. Depois do projecto e de uma pessoa para o liderar, vem o treinador, a equipa técnica e os jogadores!

Força Fre Fre
Sócio com cotas em dia, totalmente chegado a alguns dirigentes

Anônimo disse...

dezembro será óptimo para mudança!

REGADAS - rua
ADJUNTOS - rua
SENINHO - rua

precisamos de... UMA GESTÃO DESPORTIVO ACTUAL E MODERNA

há poucos anos, RUI NETO debatia-se por uma unificação do clube (seniores e camadas jovens). para ele havia uma pessoa capaz de modernizar e comandar todo o nosso futebol. Seria uma escolha pacifica? Isso nunca há unanimidade!

Vamos inovar. Arriscar para ser felizes. Depois do projecto e de uma pessoa para o liderar, vem o treinador, a equipa técnica e os jogadores!

Força Fre Fre
Sócio com cotas em dia, totalmente chegado a alguns dirigentes

Anônimo disse...

precisamos de um director desportivo jovem , actualizado , conhecedor , e independente do treinador .

que tenha autonomia e capacidade para decidir .

alguém com perfil.

vamos freamunde! limpeza

Anônimo disse...

Acho que este post é muito oportuno. No entanto, não posso deixar de discordar com o facto do administrador considerar que Marco Cláudio deixa muito a desejar e que o André Marques foi uma contratação positiva!! Acho que para além da nódoa que foi em Freamunde, basta ver os estragos que tem feito no Sporting!

Mas Parabéns pelo blogue e sobretudo pela intervenção que faz por Freamunde!

Anônimo disse...

Esse claudio é uma vergonha, e o pior é que não é o único!
Eu tenho as cotas pagas até ao final do ano, sempre fui ver jogos do freamunde (cas e fora) mas agora, enquanto estiver lá este treinador nem mais um jogo irei ver. Dá vontade de chorar a vê.los jogar assim, é verdade. No Domingo pareciam meninos a jogar à bola, a tentar jogar quer dizer, sem garra, sem vontade, sem brio.

Mais uma voisa para o senhor JR: os jogadores têm os ordenados em dia, o treinador até deve tê-los asiantados, mas certifique-se se todas as pessoas que prestam serviços ao clube são pagas. Não estará alguém à espera de receber dinheiro que já deveria ter recebiso?
O seu palavreado é muito bom, aliás é muito elaborado. Fruto da sua posição, da sua educação, contudo isso não chega para ver o valor das pessoas. Não é a sua formação que nos vai fazer calar, nem o medo de sermos processados por algo que poderemos fazer. O poder não é tudo. Hoje estamos bem mas amanhã poderemos estar num fosso.

JR + JR = RUA

Anônimo disse...

Fala'se de um director desportivo como a lacuna maior na estrutura do Freamunde. Eu tambem partilho esta opinião e gostava de deixar aqui um nome, eu sei que é um pouco impossivel mas gostava que tentassem pelo menos. A pessoa que estou a falar é o pedro barbosa, conhece a mistica e o poder do Freamunde, é jovem e com um basto conhecimento do futebol portugues. Penso que seria de valorizar um esforço por este homem que pode mudar por completo o nosso clube.

Anônimo disse...

SO DIGO ISTO PRESIDENTE PAGUE-LHE UM MES ADIANTADO E APOSTO CONSIGO QUE ELE JR PIRA-SE LOGO ., ALIAS JA DEVE TAR A PENSAR NESSA PROPOSTA PEE LHE ADIANTAMENTO E PIRA-SE ......CUIDADO

Anônimo disse...

Isto e que e amor ao clube...
Só porque estamos num mau momento já deixa-mos de ir aos jogos...
Com pessoal assim não da. Assim nunca iremos ser "grandes" um clube deve-se apoiar num bom e mau momento não apoiar só quando ganha.

Sei que custa muito ver um jogo
Como o de Domingo mas não e a faltar aos jogos que isto vai mudar...

Sé o pessoal começar a faltar ai sim não haverá dinheiro para jogadores e novo treinador...

Como todos sabemos O FREAMUNDE e o clube com o orçamento mais baixo e faz todos os possíveis para estar ainda a jogar....

Podemo-nos dar por contentes em o FREAMUNDE não ter uma Divida de um centimo que seja...

Mas se isto continuar assim não poderá fazer melhor...

Vamos levantar a cabeça porque não ganhamos nada com isto, antes pelo contraio...

Sou de sócio do Freamunde desde pequenino e não gosto das pessoas que dizem que "amam " o Freamunde mas basta não ganhar dois jogos que deixam logo de ir apoiar(essas pessoas metem-me PÓ)

O Sujeito que disse isto - ”enquanto o regadas estiver lá nem mais um tostão eu dou ao clube e nem mais um jogo vou para apoiar” – só lhe tenho uma coisa gente como o senhor mete-me PENA. Só serve para ser adepto do Porto, Sporting e Benfica porque cá não faz falta nenhuma, vá e não volte.

O excelentíssimo “não português “ e que tem razão numa coisa nos os Portugueses não sabemos amar o Clube Do nosso coração, antes preferimos amar um clube a que nem sequer a um jogo dele assistimos na vida ao vivo, mas esta errado noutra nem todos somos assim.
Abraços,
C.p.

Anônimo disse...

O meu Pai já foi Presidente do Freamunde no qual subiu 2 vezes à extinta 2º Divisão ( agora 2ª Liga) e pergunto lhe várias vezes, o porquê de ter saído e o porquê de nunca se re-candidatar, ao qual ele me responde, "que apesar do Amor incondicional e indiscutivel que nutre pela cidade e clube, Freamunde tem gente muito mesquinha..."

E sinceramente começo a perceber o porquê de ele me dizer isso com certos comentários que temos aqui:

"enquanto esse treinador la estiver, não vou mais à bola",

mas que amor é este? que clubismo é este? tenho visto todos os jogos (como sempre) e saí de chaves com uma tristeza enorme pelo mau futebol praticado pelo nosso Freamunde...

Mas epah, vamos acordar, mao na consciencia, não será só uma fase?

e Já agora Sr. FA, quando o Freamunde subiu da 2a B para a Liga Vitalis, e o Regadas conseguiu aquelas vitórias todas consecutivas, tirando o Fre Fre da linha de água directamente para o 1º Posto não vi aqui nenhum Post a enaltecer o homem...

Vamos ser coerentes...

FORÇA FREAMUNDE E TODA A SUA DIRECÇÃO, FORÇA PRESIDENTE, FORÇA REGADAS...

MAIS RAÇA, E SUOR E TEMOS UMA ÉPOCA COMO MERECEMOS!

Bernardo Teles de Meneses

Brigata Azzuri 03
ALA DURA

Anônimo disse...

Até os nossos vizinhos de Paços gozam connosco por o nosso treinador gostar da «pinga«, a fama dele já chegou a todo o lado.

Mas realmente o gosto pela bebida era capaz de colocar o SCF a ganhar uns trocos ora vejam:

http://parodiapacense.blogspot.com/2009/10/patrocinadores-exclusivos-cobrem-multas.html

scf4ever disse...

Resultado positivo no ESTORIL.
Assim venham outros que bem é preciso.
Porém, o nosso clube continua sem rumo,sem organização,sem futuro.
Como é possivel estarmos numa competição profissional e sermos tão amadores.
Como é possivel ser o treinador a mandar no nosso clube.
Contrata sem o minímo de critério,faz o que bem lhe apetece e ninguém diz nada.
Fez coisas muito importantes para o SCF mas chega.
Sr MANUEL PACHECO,tem de tomar N medidas a vários niveis sob pena de caírmos na 2 divisão, e aí sim será o fim,dificilmente voltaremos a erguer o FREAMUNDE.
O SR PRESIDENTE está associado a alguns momentos de glória do nosso clube, não queira também ficar associado a momentos tristes, é o que vai acontecer se não fizer algo.
Para já não vou entrar em muitos pormenores,mas, se não vierem a ser feitas alterações profundas na estrutura do SCF voltarei á carga.
Gosto demais do SCF para continuar a ver o nosso clube sem qq tipo de RUMO/ESTRATÉGIA/ORIENTAÇÃO/ e ver n pessoas aproveitarem-se do mesmo para proveito próprio sob diversas formas.

OBS:
Obviamente terão percebido que estou a falar de futebol sénior e não formação.
Já agora SR PRESIDENTE porque será que a formação continua ano após ano a ter sucessos.
ORGANIZAÇÃO/COMPETÊNCIA/LIDERANÇA/ESTABILIDADE/UNIÃO, serão estas as formulas do sucesso?

ASS:
SCF 4 EVER

Anônimo disse...

SCF 4 EVER....SABERAS O QUE ESTAS A DIZER DA FORMAÇAO ????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! .......VE LA DEIXA SAIR ESSA DIRECÇAO DEPOIS FALAMOS...TOMA NOTA.....ICRIVEL O QUE LA SE PASSSA .....ENFIM DEPOIS FALAS ME OK

ana santos disse...

Este blog, expressa o verdadeiro sentimento dos freamundenses...pois estão todos de acordo,tenho a certeza.quanto ao jorge regadas, é mandá-lo embora porque o trabalho de treinador e de pessoa responsável pelos jogos, é para pessoas responsáveis e que se empenham no que fazem para fazê-lo bem.parece-me que o sr.regadas tem mais em que pensar...treinar é complicado!quanto ao sr JR que vem cá com lindos discursos para defender a posição,tem que reconhecer que o freamunde precisa é de bons colaboradores e nao senhores que lhe COMAM o dinheiro!Deixe-se de palavras bonitas e cheias de pompa e arregasse as mangas.para ganhar dinheiro tem que se trabalhar e nao andar ai com dicursos foleiros.e quanto á sua identidade...identificar-se como JR...deixe que lhe diga,mas não é identidade nenhuma.
colaborem com o Freamunde!
Força Freamunde e Força Blog!

Anônimo disse...

mister regadas tenha cuidado que fala-se aqui em vizela que o daniel ramos anda a tentar entrar em freamunde.

Anônimo disse...

em dezembro Rui Neto a Director Desportivo.

Anônimo disse...

todos nos gostamos do Rui Neto.Nas camadas jovens e adurado por todos nos por isso axo que o Rui Neto deve ser o directpr desportivo e ate quem sabe o nosso futuro Presidente.é um rapaz que gere muito bem os jovens amigo da furmação trata a todos por igual e deforma igual.em dezembro rui neto para director desportivo.

Anônimo disse...

tambem tem de saber fazer os boletins de jogo.

Anônimo disse...

que se saiba as pessoas que ganham dinheiro no free sao os empregados jogadores treinadores mais ninguem

Anônimo disse...

freamunde allez:só espero que nao seja director das camadas jovens,pois como formador nao deveria utilizar,por si ou a mando, o blog para deformar permitindo comentarios desnecessarios de mal formados.se for director esta a prestar um mau serviço ao clube

Anônimo disse...

Sr JR o senhor também presta um mau serviço ao clube ao estar sempre aqui a comentar e sempre com conflitos com os demais comentadores. Meta-se no seu lugar.

Anônimo disse...

Ao Sr. Anónimo: se fosse dono do blog impunha um código de conduta em que não fosse possivel insultar injuriar ou difamar as pessoas. o direito de opinião é livre, respeitando-se sempre opinião contraria.o debate de ideias é importante,mas sempre admitindo-se opinião diversa.é essa a perspectiva de como dono do blog, se director, impedir quem não sabe lidar com posiçoes diferentes das nossas e não manipular,intencional ou não, os comentários.ate sempre.