sábado, 7 de novembro de 2009

Juniores: Freamunde 5-1 Diogo Cão

Revira-volta na 2ª parte

O Freamunde venceu esta tarde em juniores o seu adversário Diogo Cão por 5-1, continuando em 1º lugar no campeonato, e alargando a vantagem pontual para os seus mais directos opositores.
O jogo até nem começou nada bem para os da casa, que demoraram a acertar o seu jogo. O Diogo Cão, como é seu apanágio apresentou-se em Freamunde jogando com muito raça, com muito espírito de entreajuda, e foram mesmo a primeira equipa a marcar. Até a intervalo o Freamunde ainda tentou chegar ao empate mas sem sucesso e nem sempre da melhor forma. No 2º tempo o Freamunde apresentou-se completamente mudado em termos de jogo e para muito melhor, e logo nos primeiros minutos deu a volta completa ao marcador. A equipa da casa jogando um futebol de alto nível foi avolumando o marcador e a equipa de Vila Real pouco podia fazer para contrariar a superioridade do Freamunde.

O Freamunde continua na 1ª posição com 22 pontos, mais 3 do que o 2º classificado Trofense, precisamente o seu próximo adversário.

3 comentários:

Anônimo disse...

boa rapaziada

Anônimo disse...

É ISSO RAPAZES , SEMPRE NA VITORIA

Anônimo disse...

dezembro será óptimo para mudança!

REGADAS - rua
ADJUNTOS - rua
SENINHO - rua

precisamos de... UMA GESTÃO DESPORTIVO ACTUAL E MODERNA

há poucos anos, RUI NETO debatia-se por uma unificação do clube (seniores e camadas jovens). para ele havia uma pessoa capaz de modernizar e comandar todo o nosso futebol. Seria uma escolha pacifica? Isso nunca há unanimidade!

Vamos inovar. Arriscar para ser felizes. Depois do projecto e de uma pessoa para o liderar, vem o treinador, a equipa técnica e os jogadores!

Força Fre Fre
Sócio com cotas em dia, totalmente chegado a alguns dirigentes