segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Liga Vitalis

Equipa com salários em dia desde o dia vinte e tal de Outubro - 1

Equipa com 3 meses de salários em atraso - 2

Para se ganhar jogos é preciso suar a camisola, coisa que não aconteceu ontem, exceptuando algumas excepções, caso de Emanuel, Bock, Tó Figueira ou Romaric, os restantes devem ter chegado ao balneário com ela bem sequinha. De resto, sobre este jogo, nem vale a pena referir mais nada, o que sabemos é que, agora com 2 jogos seguidos fora de portas e a jogar desta forma, as coisas não se afiguram nada fáceis.

38 comentários:

Anônimo disse...

Bem visto.

Anônimo disse...

Há ali meia duzia deles que custa-lhe correr. Marco Claudio coitadinho, pode ter bons pés mas lutar pela bola não é com ele. deviamos pagar-lhe como fazia o varzim, se calhar andava mais da perna...é uma vergonha.

CORRAM FODA-SE

E O REGADAS QUE ANDE DA PERNA SE NAO QUE VÁ ANDANDO TAMBEM

Anônimo disse...

BRIGATA AZZURI:


Acabem de uma vez pá!! Ou melhor, vcs já cabaram, mas teimam é dizer que jamais acabarão, devem tar a goazar connosco não???!!!

Oh pá, o pessoal tava com esperança de vos ver na bancada e de se juntar, mas vcs, como sempre, grandes falhados, nao apareceram com o material, sem a claque estar na bancada identificada, é dificil a malta juntar-se NÃO ACHAM???


Acabem com esperanças dos freamundenses em ver-vos um dia de regresso, estão a alimentar falsas esperanças a quem gosta de vós pá!!!

Pode ser que alguem se organize e até forme outra claque de apoio, agora andar a dizer que estao bem vivos e nao vao aos jogos PUTA QUE PARIU!!

admitam de uma vez por todas meu


ACABOU ACABOU, SUMA,VIRA-SE A PÁGINA!!

freamunde allez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o melhor comment que já vi aqui sobre este assunto claque. ou bem que existem e aparecem ou bem que não e comuniquem

Anônimo disse...

Pouca vergonha. É muito brasileiro junto, parece uma escola de samba das festas sebastianas. Andam lá jogadores que não correm deve ser do peso na mona ou o caralho. Pagar para ver este filme de terror é melhor ficar em casa. Trabalhem caralho.Pomham olhos nos jogadores do beira mar que sem receberem entregam-se ao clube de corpo e alma agora os nossos é so mesmo pelo dinheiro que lá andam.

Anônimo disse...

ENTAO ERAM A MELHOR CLAQUE DO MUNDO E ARREDORES......... E AGORA ANDAM TODOS AO MURRO ?

DEPOIS VENHAM PARA AQUI DIZER QUE SAO MENINOS BEM COMPORTADOS.

VEJAM O QUE FIZERAMM EM CERTOS SITIOS POR ONDE PASSARAM.

SAO A VERGONHA DE FREAMUNDE.

Anônimo disse...

uma vergonha...estamos em rico de cair la no fundp e nunca mais de la sair... o regadas ja deu muito ao nosso clube e so temos de lhe agradecer por isso... mas ta na hora de fazer as malas e zarpar!!!
ate em confusoes com jogadores ja s mete...
regressa nicolau vaqueiro precisamos de ti

ass:um freamundense com cotas em dia e k como muitos exige muito mais
força freamunde

Anônimo disse...

sepultem a pseudo clak,já morreu a muito e comessa a xeirar muito mal

Anônimo disse...

SR:PRESIDENTE PONHA MÃO NISTO. É TREINADOR BÊBADO,É CONFUSÃO COM CLAQUES,É JOGADORES QUE NÃO CORREM,PONHA-SE FINO SE NÃO O NOSSO CLUBE PARECE O SPORTING

Anônimo disse...

SR:PRESIDENTE PONHA MÃO NISTO. É TREINADOR BÊBADO,É CONFUSÃO COM CLAQUES,É JOGADORES QUE NÃO CORREM,PONHA-SE FINO SE NÃO O NOSSO CLUBE PARECE O SPORTING

Anônimo disse...

Ja chega. Regadas que vá embora, a equipa não rende os arbitros so nos fodem por causa das bocas deles. Mais 1 ano em k o plantel não é equilibrado e é mal feito. Depois expliquem-me a razão da contratação de alguns jogadores: Kika, Claudio, Marco Tiago, a continuidade de Gustavo, quando precisavamos de bons laterais fomos buscar 2 marretas e depois adaptamos. Não era melhor o Mangualde??? O Paulo Monteiro não é melhor que o brasuca??? Analisando o plantel temos 5 defesas centrais, 3 laterais,9!! medios, e 6 avançados. Na minha opinião 1 central a mais, medios a mais, laterais a menos e com pouca qualidade e Avançados com pouca qualidade(excepção a Bock, Bertinho)
Pinto, Valdinho deveriam ser emprestados para rodar e voltarem mais fortes.

É preciso mexer urgentemente e em Dezembro fazer as mudanças necessarias.

Anônimo disse...

j.paulo tiago .kika .gustavo.n.silva.QUE QUALIDADE É ESTA MISTER REGADAS.(OU FOI PARA PAGAR FAVORES Á CONTA DO S.C.FREAMUNDE)

Anônimo disse...

Ide todos pa grande p.ta que vos pariu.

Jamais acabaremos

Andamos ao murro entre nós?deves andar a bater mal da mona.

Não tavamos identificados?ok, ficas-te a ouvir o relato !

ULTRAS BA03 ETERNAMENTE

Anônimo disse...

tambem acho que o nicolau vaqueiro deve voltar.... e urgente....

Anônimo disse...

Eu começo a ter vergonha de ter pertencido a BA!!
adiar uma sentença que ja foi feita a muito tempo?

ABACOU ACABOU

Anônimo disse...

Não me digas que estes tambem sao comentarios de Pacenses disfarçados de pseudo-ultas da net e a fazerem-se passar por Freamundenses!?


ahahahah
Mais Mentalidade! Agora se vêm os verdadeiros... tão no outro lado do concelho!

REST IN PEACE BA!

Saudaçoes amarelas!

Anônimo disse...

Nicolau Vaqueiro

Volte este bom treinador, e GRANDE HOMEM

de que adianta ter um bom treinador se em pleno jogo, no camarote, castigado, está a falar do vinho q vai qerer beber o jantar?

abra os olhos presidente

ganhe coragem, rua com ele

Anônimo disse...

Ragazzi Ultras

Ricky Bessa disse...

primeiro nao vamos exagerar jogadores como o marco tiago e o joao paulo tem qualidade.. segundo, e verdade.. tem de haver mais raça.. e temos de por um dos melhores meio campos da vitalis a jogar a bola pqe e' verdade, temos grandes jogadores no meio campo, tem e que jogar.. ah.. e pra isso, acho que e logico que o brandao tem de jogar.. pqe e o unico que equilibra a equipa defensivamente.. e o unico trinco verdadeiro.. se o mister regadas nao consegue por a melhor equipa que ja teve em maos nos ultimos anos a jogar a bola, entao tera mesmo que sair.. entretanto.. esperamos pa ver.. quanto, a discussao sobre a claque.. vejo muita gente a falar e ng a fazer nada, paqele que disse barbaridades em cima.. quem achar que faz melhor que eles que avance..

Ricky.

Anônimo disse...

Equipa com salários em dia desde o dia vinte e tal de Outubro - 1

Equipa com 3 meses de salários em atraso - 2


Sr(a) ADMIM do Blog será que o senhor não se esqueceu de por um "s" na segunda vez que escreve equipa ficando assim:


Equipa com salários em dia desde o dia vinte e tal de Outubro - 1

Equipa(s) com 3 meses de salários em atraso - 2

Anônimo disse...

Calma, não chegamos aos calcanhares do Paços, mas somos muito melhores que Lousada, Paredes, Santo Tirso... E eles são sede de concelho!

Anônimo disse...

lamenta-se que o sr.administrador do blog permita comentários anónimos que representam personalidades embotadas;todos tem direito a exprimir o seu pensamento,porém,quando está em causa a honra e consideração das pessoas,não merecem ser publicitados.jr

Anônimo disse...

e agora a culpa é do regadas?

e a culpa é da claque?

OS JOGDORES QUE CORRAM, ANDAM LA PARECE QUE ANDAM DE CAGANEIRA

A CLAQUE NAO MARCA GOLOS
DEVE SIM APOIOAR, MAS QUEM BEM PARA AQUI DIZER MAL DA CLAQUE QUE NAO VÁ AOS JOGOS, OU QUE VEJAM QUNADO DEREM NA SPORTV.
IGNORANCIA

Anônimo disse...

temos os salários em dia mas o Regadas já está como o Paulo Bento...chega, estamos cansados de ver sempre a mesma tristeza. Não dá não dá, vai-se embora e pronto. Que seja digno e sério pelo menos neste momento. Só nos prejudica, prejudica o clube e os jogadores que têm mérito e valor, e prejudica-se a ele próprio.
Há momentos em que se tem de colocar um ponto final e virar a página. Chegou esse momento. Se continuar assim podem ter a certeza que vamos para a IIB e as pessoas vão deixar de ir ao estádio. Para ver o que se viu Domingo mais vale ver o ferreira.

E para terminar, a verdade é uma, aquele defesa esquerdo não vale um chaveiro.

Anônimo disse...

o que e isso de falarem no anao do malcriado do vaqueiro que esta ultrapassadissimo e que ainda por cima tem um adjunto tasqueiro e parece um autentico lavrador. por favor nao faltao treinadores vaqueiro e um impestor para os diretores assim como adjunto. so sabem puxar o saco aos diretores especialmente aos presidentes para o grupo de trabalho sao ums cobardes-

Anônimo disse...

Criticas e mais critica, criticar é facil. Toda a gente pensa que uma claque se organiza facilmente, gostava de ver muitos a fazerem o papel de presidente da brigata por uma semana, queria ver que empenho eles tinham. a união é a principal medida para que tudo funcione, a brigata está mal porque há elementos que são sócios só por ser, para ter aquela gabarola de eu é que sou o maior, pertenço a uma claque e tal, e que nos jogos em vez de virem para a curva cantar não, focam sentados como um adepto normal. E quando a brigata está mal são logo os primeiros a comentar. A brigata precisa de gente nova, projectos novos, mais material, precisa de preparar melhor as deslocações, fazer coreografias para animar o povo, temos um dos melhores povos que há, á uniao freamundense é linda de se ver. Não vou entrar em criticas a equipa do freamunde porque uma das razões do seu mau andamento também tem influencia com a falta de apoio das bancadas, o colectivo sente-se só sem apoio, pessoal vamos mudar, investir nesta caminhada, caralho á tanta gente em freamunde com uma boa mentalidade ultra com sabedoria a mais e com boms andaentos de claques, como por exemplo, Piba, Honorato, Berto, Konde, etc... E queria referir um elemento, Nelson, tem apenas 17anos já andei com ele muito tempo e ele tem um geito enorme para claques, percebe imenso de claques, movimentos, sabe tudo o que acontece...tem geito na parte de design ultra. opa apostem nesta juventude que será o futuro da claque, como no Nelson que é um bom exemplo. sou sócio da brigata e nao quero que acabe, opa podemos ser grandes mas temos de ser inda maiores.

ultras briata azzuri
freamunde sempre

Carlos Matos

Anônimo disse...

prof:CARLOS COELHO que grande treinador.é só uma questão de confiança....a solução está dentro de portas......

Anônimo disse...

lembro-me de um petit freamunde chamado de areias,cum carvalho,calqando,tem um deserto de seguidores.cuidado com a marreca,seus dromedarios.

Anônimo disse...

alguem percebeu este ultimo comentário??? JR esta um bocado confuso

Anônimo disse...

Carlos Matos que adepto es tu??

Que freamundense es tu?

Que deixa o nosso clube e vais jogar para os amarelos (isto tem logica e é compreensivel) mas depois de ires para la quantas vezes vieste ver o fre jogar??

agora vens com cenas de Freamunde sempre? ganha vergonha..

Foste para o lado deles e do lado deles ficaste, nos juniores era logico que tinhas de tar do lado deles mas nos seniores esquece, deixast.nos...

imagino a sensaçao que foi para um freamundense naaltura como eras vestir aquela camisola, sei que era muito fodido mas podias namesma apoiar os nossos

Anônimo disse...

Ao mandar o J.R embora , o clube que mande o Seninho também.

O que fz ele pelo s.c.f?

é triste so verem o defeito de um unico homem , onde existe tantos outros errados.


Neste momento os meus parabens vao direitinhos para a D.Aurora e SR. Jacinto.

estes sim, relvinha e marcação de campo digna e equipamentos sempre limpinhos.
Continuem Aurora e Jacinto

Anônimo disse...

Volta nicolau vaqueiro precisamos de ti...
obrigado por tudo regadas mas ta na tua hora de abandonar

26

Anônimo disse...

Depois de ver os festejos do Matos a época passado no Paços vs Aves Juniores, quando marcou o golo...

Anônimo disse...

confuso deve ser o calkinhas e o justo carvalho.
26

Anônimo disse...

dezembro será óptimo para mudança!

REGADAS - rua
ADJUNTOS - rua
SENINHO - rua

precisamos de... UMA GESTÃO DESPORTIVO ACTUAL E MODERNA

há poucos anos, RUI NETO debatia-se por uma unificação do clube (seniores e camadas jovens). para ele havia uma pessoa capaz de modernizar e comandar todo o nosso futebol. Seria uma escolha pacifica? Isso nunca há unanimidade!

Vamos inovar. Arriscar para ser felizes. Depois do projecto e de uma pessoa para o liderar, vem o treinador, a equipa técnica e os jogadores!

Força Fre Fre
Sócio com cotas em dia, totalmente chegado a alguns dirigentes

Anônimo disse...

precisamos de um director desportivo jovem , actualizado , conhecedor , e independente do treinador .

que tenha autonomia e capacidade para decidir .

alguém com perfil.

vamos freamunde! limpeza

Anônimo disse...

diz quem és,bai para la tu e propoe qem quizeres pra direçao