segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Período crucial para as aspirações do Freamunde

Mais um jogo, mais uma derrota (merecida), mais uma péssima exibição, mais uma vez os velhos problemas já aqui mais do que decalcados a virem ao de cima, tal como a forma como o plantel foi idealizado, etc, etc, etc. Mas se a equipa teima em jogar mal e perder pontos consecutivamente, já o blog "Freamunde Allez", não vai teimar em criticar, embora mantenha firmemente tudo o que foi escrito para trás. Penso que o melhor neste momento para que exista força anímica para que o clube consiga alterar o estado das coisas, é dar estabilidade ao grupo, equipa técnica (visto que ao que tudo indica, é para se manter) e direcção, que, pode ter muitos defeitos mas é a que temos, e na hora de assumirem toda a gente respirou de alívio porque ninguém quis ocupar o cargo, quando ele teve á disposição!! O Freamunde encontra-se numa situação muito delicada na tabela classificativa, e para bem do clube, NÓS ADEPTOS, neste momento difícil, deveremos ter calma e alguma compreensão, contudo, esse tempo de compreensão terá o seu limite como é obvio, e o que todos desejamos certamente, é que esse tempo limite não se esgote, porque caso aconteça, a direcção terá que tomar medidas forçosamente, sob risco de o alvo predilecto da critica freamundense passar a dirigir-se ao corpo directivo, por não fazer nada para alterar o rumo da dificil situação.

Portanto, esta semana será uma semana de tréguas para com a equipa, pelo menos no que ao blog diz respeito, também para que este espaço não seja mais tarde acusado de destabilizador. Como tal, os comentários serão nos próximos dias "filtrados" de uma forma mais rigorosa, e só serão permitidas criticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas, e que não visem unicamente o insulto fácil e gratuito.

É nos momentos difíceis que se vêem os verdadeiros campeões
TODOS JUNTOS RUMO Á VITÓRIA EM BARCELOS
O jogo vai ser em pleno dia da Feira dos Capões, e o capão não vai temer o galo...vai mostrar a sua raça!!!

FORÇA FREAMUNDE!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ACREDITAR... FORÇA FRE FRE a viragem é já a seguir... não tenho dúvidas que na época 2010/2011 estaremos na liga de honra.

Anônimo disse...

É isso mesmo, agora nao adianta criticar pois nao vai ser assim que iremos conseguir superar esta situação. Tambem não nos podemos esquecer que este campeonato é dos mais competitivos da europa, e toda a gente sabe que com 2 ou 3 vitórias conseguiremos alcançar o meio da tabela, ou até mesmo espreitar os lugares de subida, é certo que nao temos um plantel muito bem construido, porém temos dos melhores jogadores desta liga e toda a gente sabe disso e eles já nos mostraram isso, mas só jogam quando querem, mas está na hora de mudar, está na hora de nos juntarmos todos e levar este clube à vitória, porque sozinhos eles não conseguem.

POR ISSO DOMINGO TUDO A BARCELOS APOIAR O FREAMUNDE NESTE JOGO TÃO DECISIVO NESTA NOSSA CAMINHADA, FORÇA FRE FRE

saudaçoes

Anônimo disse...

vamos la malta isto é uma fase dificil que teima em não passar mas nós adeptos podemos ajuda la a apssar ao estar do lado da equipa.
domingo em barcelos podemos mostrar todo o nosso apoio cantado e incentivando os jogadores de inicio ao fim como foi á 2 ou 3 anos atras quando la perdemos e saimos todos a cantar pra equipa ate as pessoas de barcelos ficaram burras com tal ovoação depois de uma derrota.
por isso domingo devemos pegar nos caxecois camisolas e pintar o sector onde nos encontrarmos..


DOMINGO NÃO FALTES PORQUE TODOS SEREMOS POUCOS A PUXAR PELA EQUIPA.


EU ACREDITO NO FRE FRE

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blog:

Parabens pelo post.
Assim se faz, muito bem.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

apraz registar a sensatez do texto em análise, sereno, lúcido e expectante quanto ao futuro imediato.realce, do mesmo modo, para a preocupação pelo insulto leviano e anónimo, que se regista, para definitivamente ser banido do blog.viva o scf.jr

rui disse...

Parabens pelo texto e pela atitude.

TODOS UNIDOS PELO FRE FRE

Força equipa, vamos pra frente

Ricky Bessa disse...

exactamente, este e que e' o caminho.. apoiar sempre.. porque ser freamundense e' ser diferente.. e' quando todos esperam que punhamos a equipa sobre brasas.. dar.lhe apoio pa sair desta situacao.. sem pressao e' mais facil.. eu acredito que so precisamos duma vitoria.. pois temos na minha opiniao muito bons jogadores, e digo sem qualquer tipo de problemas, o melhor meio campo da liga vitalis.. por isso temos de conseguir mais.. e vamos conseguir.. Tudo a Barcelos..

Anônimo disse...

assim da gosto apoiar esta equipa por fora e por dentro todos unidos para passar esta fase ma reviravolta ja no gil vicente todos apoiar para a vitoria

Anônimo disse...

jUNTOS POR UMA CAUSA...O NOSSO FREAMUNDE.


DOMINGO VAMOS GANHAR, E VENCER A CRISE DE RESULTADOS

FORÇA

Anônimo disse...

o regadas foi suspenso por 60 dias e vai ter que pagar 6000 euros

Anônimo disse...

este blog com isto perdeu toda a espectaculuridade que tinha e toda a credibilidade....estava a ser mt importante para o clube etava a por os probemas do fre fre a nu e era mt bom ,o espero que naso tinha sido com medo do jorge regadas enfim ....AO HA MUDANÇA RAPIDAMENTE NA EQUIPA TECNICA OU FOI LIDA A NOSSA SENTENÇA HOJE ...MAIS 2 MESES DE CASTIGO E 6000 MIL € DE MULTAS...OS ARBITROS AGORA SO NAO NOS EMPURRAM E NAOPODER .....JA FOMOS

Anônimo disse...

Freamunde deve ter feito muito mal a alguém! Esta APAF marrou e implicou connosco. É inacreditável a inveja que criámos a muitas pessoa e dirigentes. Mas se pensam que Freamunde vai abaixo, vai acabar ou vai descer desenganem-se, juntos contra tudo e contra todos!

Quem ri por último ri melhor. E já agora o melhor é mesmo se virarem para outro clube porque graças a Deus não devemos a ninguém por isso o varzim, o beira-mar e o belenenses estão muito abaixo de nós a esse nível.

Domingo a vitória é nossa, vamos dedicá-la à Liga e à APAF.

Freamunde sempre

freamunde allez disse...

Não teve nada a ver com medo, apenas como foi dito no post,e essa é a opinião do blog, é que o Freamunde precisa de um período de calmia, porque os problemas parece que se sucedem, e dando alarido a isso, a situação agrava-se, e é tudo o que o nosso clube menos precisa neste momento. Agora, existe um limite de calmia e de paciencia...veremos nos próximos tempos se ela se esgota.

Anônimo disse...

O nosso Frea precisa de tranquilidade e paz para que tenha as condições para a resolução da situação actual, e como bom freamudense que tomos somos só temos que apoiar e acreditar.
Sempre por Freamunde e já agora parabéns Freamunde Allez

Anônimo disse...

Nunca esquecer que o S C Freamunde é o nosso clube.
Existe comentários que por vezes me faz pensar na perpectiva dos anonimos pois só criticam o que é muito mau para toda a estrutura do clube.