quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presidente vai recorrer do castigo a Regadas

MANUEL PACHECO SURPRESO COM SUSPENSÃO E MULTA DE 6.000 EUROS
O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, mostrou-se "surpreendido" com os 60 dias de suspensão e os 6.000 euros de multa aplicados ao técnico Jorge Regadas pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga, admitindo recorrer da decisão.
O dirigente garantiu que o clube ainda aguarda pela notificação do castigo, mas, numa primeira impressão, considerou "mau demais".
"A Liga parece que não quer que os clubes se mantenham. Têm de multar e castigar, é certo, mas elevar os valores da multa a este nível, aos 6.000 euros, como estou a ouvir, é muito mau", disse à Lusa Manuel Pacheco.
O presidente do freamunde prometeu remeter o caso para o departamento jurídico do clube, deixando para mais tarde uma eventual tomada de posição oficial da formação nortenha, e aproveitou para desafiar a Liga a "manter o critério disciplinar noutros casos, com outros clubes e protagonistas".
A Comissão Disciplinar da Liga, recorde-se, decidiu castigar o técnico do Freamunde, Jorge Regadas, numa pena única de 60 dias de suspensão e multa de 6.000 euros por "não acatamento de deliberação e lesão da honra e reputação da equipa de arbitragem".
A CD da Liga alega que no jogo entre o Freamunde e o Beira-Mar, da segunda mão da 1.ª fase da Taça da Liga, Jorge Regadas dirigiu-se "ao túnel de acesso aos balneários durante o período de suspensão" e terá proferido "afirmações injuriosas contra os membros da equipa de arbitragem".
in "Record"

9 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu.
Acho que já chega de multas e castigos.
Joguem à bola e façam pontos, deixem os arbitros em paz.
Ainda no domingo marcou um penalty que não existiu a nosso favor.
Umas vezes somos infelizes com as arbitragens outras somos mais felizes, o futebol é assim.
Lutem, esforçem-se mais.
Dignifiquem esta camisola, e este club cumpridor.
Boa sorte para domingo.

Anônimo disse...

Acho o montante da multa absolutamente vergonhoso, no entanto, já chegou a altura do sr. JR colocar a mão na consciência e deixar de penalizar o clube em milhares de euros, presumindo que seja o clube a pagar as multas.

Anônimo disse...

preferia 60 euros de multa e 6000 dias de suspensao. o monteiro vai fazer um bom trabalho!

Anônimo disse...

Estou a vêr que afinal o freamunde aumento o seu capital não para conseguir melhorar a sua posição classificativa mas sim para pagar as multas do sr jorge regadas. Sendo pelo que me foi transmitido em relação as multas metade do valor é pago pelo clube e a outra metade pelo treinador. Mas tambem lembro que na conferência de imprensa no final do jogo da taça de portugal entre scp vs fcp, o senhor treinador paulo bento proferiu declarações injuriosas nas quais encentivou que as equipas de abritagens passacem a ser mal recebidas no seu estádio. Enfim os grandes são os grandiosos, os pequenos são sempre os desgraçados. Sendo que ha problemas bem mais graves no futebol, entre os quais os clubes incompridores, é injusto para os clubes compridores nomeadamente o SC Freamunde. Os senhor do conselho de justiça que se deixem de se corromperem para o bem do futebol. Neste momento só peço a toda a massa associativa do freamunde bem como ao seus jogadores e dirigentes um pouco de cabeça.

Anônimo disse...

O monteiro tem sido ao longo do tempo o tecnico principal,no que a treinos e a futebol diz respeito, pois na outra vertente out ai sim,tem figurado o outro ganapo,o que e sucessivamente castigado. Penso que esta na hora de mudar algo no scf. Jorge ja nao tens capacidade,nem e bom para o nosso clube humilde e compridor continuares. Monteiro é um grande treinador adjunto e desse modo nao e soluçao valida pa assumir o cargo principal,e ai esta o grande problema,pois esta epoca tem sido ele a assumir esse papel. sem querer desinstabilizar,como se referem na gazeta, exigo mudança. Domingo nao vou a barcelos pois cansei de passar por nabo so porque mesmo doente vou a todo lado,como aconteceu na trofa onde estive debaixo de chuva com 39 d febre a apoiar uma cambada de " " que envergonharam a nossa camisola,o nosso simbolo. Garra, paixao, humildade, querer, e muito muito suor, apenas exigimos isso! LUTEM POR NÓS ! COM TANTA QUALIDADE SÕ FALTA SABEREM O QUE É JOGAR NO FREAMUNDE. SMS DIFRENTES CARALHO!

Anônimo disse...

Parabens ao ultimo anonimo. Nao diria melhor. Envergonham o nosso simbolo jogo apos jogo. Joguem mas é ã bolinha. Tambem nao vou a barcelos.nao me sinto retratado nesta equipa.aquilo nao é freamunde. E so chupistas! Mudar scf

Anônimo disse...

Eu como sócio de freamunde tambem não me sinto retratado nesta equipa. Mas sinto que devemos dar a nossa opinião de forma construtiva não de forma destrutiva. Denoto de certa forma uma ma fé em termos dos orgãos maximos do futebol português para com o sc freamunde. Lembro tambem que as pessoas não se enganem porque o penalti do jogo contra o santa clara não foi com o intuito de benefeciar o freamunde mas sim para prejudicar o santa clara para não ir para os lugares de subida. Casa contrário em relação aos outro jogos a imagens que dizem tudo, nao obestando o penalti contra o chaves se é falta é claramente fora de área, contra o portimonense é nos anulado um golo legal a pouco mais de dez minutos do fim este jogo ja não teria o mesmo rumo. No jogo contra o feirense só o senhor artur soares dias viu a grande penalidade alem da sua grande dualidade de critérios. Entre outros lances que não vou estar a relatar. Tudo isto destaveliza uma equipa, uma avalanche nasce de pequenas bolas de neve

Anônimo disse...

Humm...este último anónimo faz-me lembrar o Sr. JR, mais conhecido por José Rego, ilustríssimo advogado do S.C.F. e cunhado do treinador Jorge Regadas.
É uma calamidade tecer comentários aqui quando as suas funções apenas se dirigem ao bem do S.C.F. e é por isso e muito mais que o nosso Freamunde está nos últimos lugares da tabela.
Lutem por Freamunde administrativamente, façam com que todos e sem excepção tenham amor à "camisola que vestem", sintam orgulho por estarem num clube que é amado e respeitado. Sejam uma vez na vida dignos de representarem, em parte e uns mais outros menos, este símbolo, este clube que vive à mais de 50 anos!

Anônimo disse...

josérego?:«obestando»,«destaveliza»
não me parece...