sábado, 16 de janeiro de 2010

Desp. Aves 1-2 SC Freamunde

Terceira vitória consecutiva



O Freamunde alcançou uma excelente vitória no difícil reduto do Aves, e continua a «trepar» na tabela classificativa. Numa fase muito difícil do campeonato em que a equipa teve 2 jogos seguidos fora de portas, conseguiu com todo o mérito conquistar duas vitórias.

Foi um jogo complicado também pelo facto do relvado se encontrar muito pesado, com muita água e lama, por isso a partida foi essencialmente de muita luta e sacrifício. O Freamunde não poderia ter começado melhor, logo no 1º minuto de jogo, Romaric saltou mais alto e de cabeça fez o 0-1. O Aves tentou reagir, e foi-se chegando mais junto da baliza de Tó Figueira em busca do prejuízo, contudo nunca conseguiu criar verdadeiro perigo, mesmo assim João Silva, jovem e excelente avançado dos avenses ao minuto 37, fez o golo do empate. O Freamunde mais uma vez não poderia ter reagido melhor, conseguiu 5 minutos volvidos repor a vantagem, com o golo a ser apontado por Cascavel.

Na 2ª parte, com o terreno a ficar ainda pior, o jogo tornou-se ainda mais de muita luta e pouco futebol, o Aves criou as melhores oportunidades na tentativa de virar o resultado, mas a equipa do Freamunde, muito bem, continuou segura, controlando o jogo e assegurando os 3 pontos.


QUARTA-FEIRA - 19:30H

SC Freamunde x Sp. Braga ( Taça de Portugal)

TODOS AO ESTÁDIO

15 comentários:

Anônimo disse...

eu avisei começou a recuperação
vamos por aí acima
força freamunde

Anônimo disse...

Excelente vitoria que nos vai dar moral para o jogo com o braga... 4 feira temos d estar todos presentes para o encontro com o braga!!!!
Desta vez os jogadores merecem o nosso apoio... tem trabalhado bem...
SCF SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Espero que o freamunde esta quarta ganhe ao braga, eu gostaria de tar presente nesse jogo mas n vai ser possivel, mas gostaria de deixar a minha palavra.
Apoiai o framunde do primeiro ao ultimo minuto, e acabem com a rassa deses marroquinos.
Abraços de um sócio do V. Guimarães

Anônimo disse...

Ee sempre acreditei no freamunde, a recuperação era questão de tempo.
Acredito na vitória contra o braga na quarta-feira.
Vamos lá adépitos acreditem tambem nessa equipa.

Bao sorte para todos.

Anônimo disse...

O freamunde pode vencer o braga, pasta acreditar e lutar com muita raça.
O vencedor precisa acreditar que pode vencer, eu sei que é dificil mas quando a bola rolar as diferenças acabam.
FORÇAS FREAMUNDE VOCÊ É VENCEDOR.

Que Deus abençoe todos.

Anônimo disse...

Vamos falar bem da nossa equipa, dos nossos atletas, vomos pensar positivo que vamos conquistar com muita luta passa pelo braga e continuar na tarça de portugal.

Ue acredito e voces?

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

lolololol espanhol a dor de cotovelo é fodida não??

São quantos??16??lolol

Anônimo disse...

Invasao a Freamunde. Bl 03 St Tecla Hools

rui disse...

apesar de ainda nao estarmos a jogar um futebol de encher o olho, a equipa está com raça e muita vontade de ganhar, por isso acredito que ao colocarmos todo esse empenho em campo podemos surpreender Grande Braga de esta época

Vamos MALTA

Todos a apoiar o FRE FRE no estádio

vitoriano disse...

Gabhem a esses braguinhas

mostrem-lhes o que é bom para a tosse

Anônimo disse...

Invasão!

BRAGA SEMPRE <3

Ultras Braga

Anônimo disse...

A RECUPERAÇAO COMEÇOU PESSOAL.

4ª, façamos hist+oria com muita raça, muita vontade, muito querer. Em que é que voces(jogadores) sao inferiores aos do braga? Com raça e concentração podemos tentar destabilizar o GRANDE braga.

Na bancada, espero que o pessoal se junte todo do mesmo lado, e conseguirmos ter uma BA03 ao nivel do passado! DOMINGO TUDO AO ESTÀDIO FAZER HISTORIA. E que venham muitos amigos bracarenses!

saudaçoes ultras

Anônimo disse...

Começou a recuperação, algo de que eu ja ansiava à ja algum tempo, num comentario que fiz anteriormente neste mesmo blog disse que tinhamos um dos melhores meio-campo(s) da Vitalis e isso esta a confirmar-se, é preciso eles quererem jogar, porque a qualidade esta lá.
Quanto a quarta feira, espero que pratiquem o bom futebol que nos habituaram no inicio de epoca (beira-mar principalmente) e se for assim, acredito firmemente que iremos dar muita luta. Quanto a prognosticos, aposto num 1-1 e nos penalties, o tó vai defender dois penalties :D Só mais uma coisa, quanto ao espetaculo nas bancadas, espero que se desloquem a Freamunde muitos adeptos do Braga, e nos Freamundenses temos a OBRIGAÇÃO de encher o estario, sei que é uma hora um pouco dificil mas com um pouco de esforço tudo se consegue.

Saudaçoes Azuis

[queria deixar só mais uma nota de destaque para o Romaric, um jogador notavel e que merece que lhe renovem o contrato rapidamente, porque penso que será um jogador que o freamunde pode fazer um bom €, e se o regadas errou em algumas contrataçoes tambem acertou noutras, como é o cado do Romaric].

Anônimo disse...

Invasão!! Braga sempre!! :)) Ohh yeahhhh

Anônimo disse...

Força freamunde acabei com essa raça de marroquinos rejeitados. Guimarães esta contigo. Saudações de um vimarense.