quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Freamunde vs Oliveirense na TV

O jogo referente à 19ª da Liga Vitalis entre o Freamunde e Oliveirense, terá honras de transmissão televisiva na SportTV, no dia 11 de Fevereiro, quinta-feira, ás 20:15h.
Este será o 4º jogo televisionado directamente em jogos em que intervém o SC Freamunde, sendo este o 2º realizado em casa.

14 comentários:

Anônimo disse...

ja tinha sido informado

Anônimo disse...

o k diz o site do scf.carregado.acabe-se com o site.

Anônimo disse...

Na "bola" diz que Berlin é jogador do SCF e que foi treinar aos amarelos.....que puta de confusão!

O Gajo é nosso? sim ou nao? se é - ta a treinar com os amarelos porque?

Se nao é - puta que o pariu - porque é associado ao FRE FRE?

Anônimo disse...

consulta o site do clube

Anônimo disse...

A.A.C.M.

Anônimo disse...

ja esta na covilha

Anônimo disse...

O site do SCF não serve rigorasamente para nada, a não ser envergonhar este Grandioso CLUBE!!
Ou mantêm o site acutalizado ou acabem com ele!!!!!

Anônimo disse...

Leandrinho do Paços no Freamunde com troca de Luis pedro

Anônimo disse...

se quiseres manda um mail para o Freamunde e ajudas a actualizar o site. Caso não tenhas reparado houve uma avaria no site e o site apenas voltou online esta semana, por isso não estava actualizado. Mas fico à espera de um mail teu ja que dizes que o site apenas envergonha o Freamunde. Ainda à bem pouco tempo adeptos do Portimonense diziam o contrario. Caso tenhas vontade de ajudar, em vez de te esconderes no anonimato espero pelo teu mail para administrador@scfreamunde.pt .
Agora quero ver o homem que és, ou quero ver se só falas e nada fazes.

Anônimo disse...

Escondi-me no anonimato tanto como tu! E já mandei vários mails para esse endereço e não obtive nenhuma resposta, percebes-te?!
Agora te garanto que sou bem mais homem que tu, pois não pus em causa a honra de ninguém, apenas exprimi a minha opinião e desalento pelo que se tem passado com o site do meu SCF!
O 25 de Abril já foi em 1974!!!
E já agora fica mal a um funcionário do clube ou director vir responder desta forma em blogs...
RR

Anônimo disse...

E alguem colocou a tua honra em causa? não me parece. nem te vale apena ficares nervoso. e já agora se for funcionário ou director do clube, como o dizes, não posso dar a minha opinião? Como dizes o 25 de abril já foi em 74. Apenas tentei explicar-te que o site e os e-mails estiveram fora de serviço durante algum tempo devido a um problema técnico. Segundo apenas te disse para ajudares se pretenderes. Nada mais. A oferta mantém-se. Quanto aos e-mails para essa morada nunca foram recebidos se não os mesmos teriam resposta.

Anônimo disse...

E já agora para terminar com esta discussão, não fui o unico a por em causa a qualidade do site oficial do nosso SCF, mas congratulo-me que o mesmo já esteja devidamente actualizado e que assim permaneça sempre, pois é bom para a imagem do nosso clube!
Sei que o site esteve off durante algum tempo, mas estas desactualizações já aconteceram variadas vezes anteriormente, também admito que terei sido um pouco duro demais no que disse, por isso peço desculpa, o que não invalida que a minha opinião continue a ser que o site deveria estar sempre actualizado.
Cumprimentos azuis e brancos
RR

Anônimo disse...

Saudações azuis e brancas e já agora o convite está de pé :)
Abraço

Anônimo disse...

Boas! Só para te esclarecer que enviei varios mails há muito tempo, nem foi na altura em ke o site estava off, e garanto-te que não obtive resposta.
Mas fico contente que esses problemas estejam resolvidos e sempre que puder vou continuar a ajudar a actualizar o site do nosso SCF. E já agora não estou nervoso, apenas estava preocupado pelo facto de o nosso site estar n de vezes desactualizado.
Cumps