sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Milton pretendido

PONTA-DE-LANÇA PODE REGRESSAR Milton pode estar de regresso a Freamunde, depois uma passagem de sucesso que lhe garantiu a mudança para o campeonato cipriota (Doxa), no início da época passada. O ponta-de-lança, de 30 anos, ficou na história dos capões ao apontar, diante da U. Madeira, o golo que valeu a subida do Freamunde à Liga de Honra, há três temporadas.
O avançado continua ligado ao Doxa, mas a pouca utilização (foi titular em 4 dos 15 jogos já realizados da Liga cipriota) pode precipitar a rescisão do seu contrato, sendo o seu regresso desejado em Freamunde. Conhecido de Jorge Regadas, depois de duas épocas sob a sua orientação, Milton irá aumentar o leque de opções para o ataque, fazendo concorrência direta a Bertinho, Cascavel e Bock e ainda a Gustavo e Nuno Silva, estes menos utilizados.No ano da subida, Milton marcou 6 golos em 28 jogos ao serviço do Freamunde, registo apenas superado pelos 10 tentos apontados dois anos antes (em 2004/05) ao serviço do Barreirense, também na 2.ª Divisão.
.
in Record

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogador sem duvidas.
Rapido, agressivo, forte a fazer diagonais, bastante razoavel tecnicamente.
Talvez um pouco fraco de cabeça (psicologicamente), mas com o grande mister que temos ele brilhará.
Força Freamunde, força mister, acreditamos em si.

Anônimo disse...

ate será mais facil vir o nelson tambem..ja que eram muito amigos;-)força freamunde precisamos de jogadores k sintam o clube.

Anônimo disse...

ó jorge....

deixa de falar de ti na 3a pessoa....
lol!