segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Valdinho emprestado ao Vila Meã?

Valdinho

A edição de hoje do jornal A Bola, avança que Valdinho, avançado do Freamunde será emprestado ao Vila Meã, clube que disputa a serie B da 3ª Divisão Nacional, e que ocupa actualmente a primeira posição na tabela classificativa. O angolano, formado nas escolas do Freamunde, tem sido muito pouco utilizado pelo técnico Jorge Regadas, e caso se confirme este empréstimo, terá assim mais oportunidades de evoluir como atleta de alta competição.

Quem também é referido como possível reforço de Inverno na mesma edição do jornal, é Nélson do Leixões. Mais uma vez os órgão de comunicação social dão como provável, a vinda do lateral esquerdo para o Freamunde, o que seria um regresso que todos os freamundenses viriam com muito bons olhos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como é possivel emprestar o Valdinho? Na minha honesta opinião era um dos que tinha lugar, no minimo, assiduamente no banco de suplentes, e é um jogador sempre para entrar, pela sua capacidade técnica alaga uma defesa toda mais para o final do jogo(exemplo do chinês do Beira Mar). Mas pronto, esse Regadas prefere continuar com aquela amostra de jogador(Gustavo) no plantel, que nem sente o que é o Freamunde e o sentimento que é defender aquele simbolo, e emprestar jogadores da terra. E os próximos a ir, infelizmente, serão o Barbosa e o Pinto. E com um pouco de sorte vai buscar um guarda redes ao codessos e manda o Macieira embora. Sinceramente não entendo este individuo.

E se tivermos afelicidade de contar com o nosso Né novamente, nada se deve a esse Senhor, mas sim a nós Freamundenses, que incutimos no Né, nas épocas que cá esteve a força e tudo o resto que envolve o SER-SE FREAMUNDENSE.

SE LERES ISTO NÉ, PEÇO-TE INTENSAMENTE,
-BEM AJUDAR-NOS NESTA FASE MENOS BOA! FAZ UM FORCING PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE. FREAMUNDE PRECISA DE TI !

Por Freamunde, pelo Sport Clube de Freamunde, domingo, num derby, vamos invadir Penafiel.
Apelo também á presença da Brigata, se não tem autocarros disponiveis, organizem-se, 10 carros dá para levar 50 elementos, é só uma questão de se organizarem e devidirem os custos! Uma pequena opinião de quem conhece o problema com que vos tendes deparado. Ou até falar junto do clube e alugar o autocarro do clube.

Carrega FRE FRE
só quero ver e sentir o Freamunde do passado recente.

BN disse...

Quero deixar um abraço a um jogador da nossa formação que faz hoje anos, João Santos, que veste esta camisola à uma década.

Abraço rapaz

Anônimo disse...

Se for para lá para jogar mais só tem a ganhar, tanto ele como o Freamunde no futuro. Muitas vezes ter um jogador da formação que sobe imediatamente para a equipa principal dos juniores, mas depois só joga alguns minutos, acaba por ser prejudicial para ele a médio prazo. Sou da opinião que nas equipas profissionais estes jovens jogadores devem rodar 1 ou 2 anos nos escalões nacionais sempre acompanhados pelo clube.

Anônimo disse...

Parabéns miudo

Anônimo disse...

O João Santos é um grande menino.
Humilde, trabalhador e um fantástico jogador.

Parabens João

Anônimo disse...

Acho que o melhor para o jogador é ser emprestado. O mesmo se deverá passar com o Pinto, o Barbosa para bem dele penso que deverá procurar outro clube pois aqui nunca jogará.
Mas penso que há muito mais a fazer. Cláudio,Nuno Silva e Gustavo estão a mais no plantel, são jogadores sem espaço e poderiam rumar a outras paragens. Kika, Marco Tiago, Junior Maranhão e João Paulo além de não serem uns fora de série podem ser uteis ao plantel.
Na minha opinão precisamos de reforçar e bem. Precisa-se de pelo menos 1 lateral direito e 1 lateral esquerdo, e depois pelo menos 1 avançado tudo dependendo de quem sair.

Vamos pensar no que queremos para o clube e vamos apoiar domingo a Penafiel.

Saudações

Anônimo disse...

É de facto impressionante, sempre o vi a extremo, mas no domingo mesmo a defesa esquerdo mostrou que pode ir longe. Joga em qualquer lado. Joao, continua a trabalhar

parabens

Anônimo disse...

quem é o João Santos?