quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cascavel de pé quente nos últimos sete jogos


Cascavel tem estado com pé quente nos últimos sete jogos que realizou com a camisola do Freamunde, e já é o segundo melhor marcador da Liga Vitalis, atrás do veterano Carlos Pinto (Chaves), com oito golos apontados em 17 jogos. O avançado brasileiro, de 23 anos, apenas tinha marcado um golo nas primeiras dez presenças, mas facturou sempre nos últimos sete jogos da Liga Vitalis. Os recentes golos do antigo avançado do Trofense já renderam 14 pontos ao Freamunde, contribuindo de forma decisiva para a subida de produção dos "capões" neste início de 2010.

in "O Jogo"

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens Cascavel quem sai aos seus nao desnera

Ricky Bessa disse...

fico feliz por ter sido dos poucos que sempre acreditou no Cascavel, e que ficou contente pela vinda definitiva dele no defeso.. sempre o vi um jogador com imenso potencial, e a verdade e´qe ta a confirma.lo..

Anônimo disse...

mesmo bravo

Anônimo disse...

grande Casca :)

Fico FELIZ por ter sido um dos que o criticou, pois em determinados momentos as criticas fazem-nos crescer, e como sei que ele lia tudo que o pessoal aqui dizia, conseguiu começar a entender o que é FREAMUNDE, o que é o SCFREAMUNDE. ASSIM SIM :D Casca na póvoa não é para facilitar :D Vamos caminhar contra a história!

Anônimo disse...

Agora toda a gente gosta do casca!!!!
Deixem de ser otários...
Força casca