segunda-feira, 8 de março de 2010

Feirense 1-1 Freamunde

Empate final com alguma sorte

Foi um jogo com duas partes bem distintas, a primeira em que o Freamunde conseguiu superiorizar-se ao seu adversário em largos períodos, e conseguiu impor o seu futebol, mesmo com uma equipa bastante alterada comparativamente com os últimos "onzes" apresentados por Jorge Regadas nos mais recentes jogos. Já a 2ª parte do jogo, foi totalmente dominada pela equipa da casa, que com algumas alterações ao intervalo, iniciou o 2º tempo com outra atitude procurando a reviravolta no marcador. mesmo assim apenas conseguiu a igualdade no final do jogo, fruto de um golo em que a defensiva do Freamunde ficou literalmente a ver jogar.
Os minutos finais foram de algum sufoco para os azuis de Freamunde, mas mesmo com alguma dificuldade conseguiram frente a um candidato à subida, manter o empate e segurar um ponto importante para a luta pela manutenção.


Jogo realizado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Assistência: 1.093 espectadores
Árbitro: João Capela (Lisboa).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Luís Pedro (50), Marco Tiago (52), Roberto (82).
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Bertinho, 29 minutos. 1-1, Joel Neves, 57 minutos

FEIRENSE: Paulo Lopes, Joel Neves (Marco Cadete, 59), Luciano, Hélder Castro, Galhano, Jardel (Igor Souza, 40), Tales, Leandro Perez, Michael (Pinheiro, 40), Roberto, Adilson. (Suplentes: Marco Sousa, Igor Souza, Diogo Cunha, Mika, Pinheiro, Renato Queirós e Marco Cadete)

FREAMUNDE: Figueira, Kika, Marco Tiago, Tarcísio, Bock (Gustavo, 76), Bertinho, Romaric, Luís Carlos, Luís Pedro (Júnior Maranhão, 78), Brandão (Emanuel, 66) e Raviola. (Suplentes: Tiago Macieira, Júnior Maranhão, Barbosa, Emanuel, Nuno Silva, Gustavo e João Paulo)

4 comentários:

Desportubol disse...

Um bom resultado para o Freamunde rumo à permanência.

Abraço

Ricky Bessa disse...

domingo toda a gente a apoiar a equipa num jogo importantissimo.. e neste momento que se vem os bons adeptos.. e temos que tar cm os jogadores na luta pela manutençao.. carrega Fre Fre

Anônimo disse...

resultado justo para uma equipa que apenas quer o 9º lugar

Anônimo disse...

Concordo com o Mundo perdido.. há que deixar de deita abaixo. Vamos apoiar o Fre Fre!