domingo, 7 de março de 2010

Feirense - Freamunde

Apesar dos fogaceiros terem mais oito pontos do que o Freamunde, as estatísticas indicam o contrário, Nos dois confrontos entre estas equipas, disputados em Santa Maria da Feira, o Freamunde venceu os dois, com especial destaque para o jogo da época passada, onde conseguiu uma surpreendente vitória por 5-1, sendo que o indisponível de hoje, Cascavel, bisou na partida.

Numa fase em que um deslize pode ser fatal para as aspirações do Feirense na subida à Liga Sagres, Carlos Garcia vê-se obrigado a vencer o Freamunde para manter viva a esperança na subida e poder ficar a apenas um ponto do Beira-Mar, apesar dos aveirenses terem um jogo a menos.

A expulsão do defesa Maurício no último jogo obriga o técnico do Feirense a fazer uma alteração no sector mais recuado, sendo que o provável eleito para a vaga seja Marco Cadete.

No Freamunde a principal novidade é a ausência nos convocados do habitual titular Marco Cláudio, sendo que o melhor marcador da equipa, Cascavel - oito golos marcados na liga - também vai falhar a partida devido a castigo.


Equipas prováveis
Estádio Marcolino de Castro

Árbitro João Capela (AF Lisboa)

Feirense Paulo Lopes; Joel, Luciano, Galhano e Marco Cadete; Helder Castro, Jardel e Tales; Maikel, Adilson e Roberto

Outros convocados: Marco Sousa, Mika, Leandro Perez, Pinheiro, Igor Sousa, Diogo Cunha e Carlos Carneiro

Treinador Carlos Garcia

Freamunde Tó Figueira; Raviola, João Paulo, Romaric e Marco Tiago; Tarcísio, Brandão, Emanuel e Kika; Bertinho e Bock

Outros convocados: Tiago Macieira, Maranhão, Gustavo, Luís Pedro, Barbosa, Luiz Carlos e Nuno Silva

Treinador Jorge Regadas
"o jogo"

Nenhum comentário: