domingo, 25 de abril de 2010

Camadas jovens

RESCALDO FINAL DE SEMANA
Foi um fim de semana com altos e baixos, se por um lado os juniores deram um passo importantissimo rumo à 1ª divisão nacional vencendo o Trofense, já os juvenis e infantis A e B, sairam derrotados das suas respectivas fases adiantadas da competição. Os juvenis foram derrotas do dificílimo terreno do Vitória SC, deitando por terra todas as hipóteses de alcançar a fase final do campeonato. A derrota aconteceu também para ambas as equipas de infantis nas fases finais de apuramento do campeão distrital da 1º e 2ª divisão.

JUNIORES - Freamunde 3-2 Trofense
JUVENIS - Vitória 3-1 Freamunde
INFANTIS A - Freamunde 0-2 Gondomar
INFANTIS B - Vila Meã 2-1 Freamunde

2 comentários:

Anônimo disse...

Juniores, grande jogo grande resultado, estamos a um pequeno psso , brilhante.
Juvenis, grande epoca, força e parabens.
Infantis A, que grande jogo fizeram. uma injustiça o resultado final, grande exibição pena foi a finalização, mas o futebol tem destas coisas.
Infantis B, mais um bom jogo mas a diferença de iadades conta muito e tb a arbitragem vergonhosa de 3 senhoras que já prejudicaram muito os infantis A tb.

Abraço

Anônimo disse...

e aqki que esta o futuro do freamunde como clube. com estes diretores das camadas jovens e alguns poucos dos seniores temos o nosso garantido,equipa tenica incluida,á muitos treinadores jovens com saber ambiçao e personalidade k e o k falta os seniores.