domingo, 4 de abril de 2010

Freamunde 0-2 Estoril

O Estoril-Praia conseguiu manter a tradição e, com justiça, venceu fora o Freamunde, por 2-0, e com este resultado manteve-se afastado dos lugares de descida.

A formação "canarinha", sem ganhar desde 13 de fevereiro, altura em venceu em casa o Sporting da Covilhã, por 1-0, inaugurou o marcador por Calé, aos 48 minutos, e fechou a contagem por Lulinha, aos 86.

Com este resultado, o Freamunde manteve os 32 pontos, mas conseguiu não perder terreno para o Desportivo de Chaves, penúltimo classificado e em zona de descida, também derrotado nesta ronda (2-0 em Penafiel), enquanto o Estoril-Praia passou a somar 30 pontos e cavou o fosso para os lugares de despromoção.

A formação nortenha não conseguiu dar sequência à surpreendente vitória conseguida em casa do líder Beira-Mar, na última jornada, tendo sentido hoje muitas dificuldades para se impor no jogo e vencer o meio campo povoado do Estoril-Praia. A equipa forasteira, que somou a terceira vitória em outros tantos jogos realizados em Freamunde para a Liga de Honra, podia ter ganho vantagem por Calé, aos 25 minutos, mas o avançado permitiu a defesa de Tó Figueira quando seguia isolado. O mesmo Calé colocou o Estoril-Praia na frente do marcador, logo no reatamento do encontro, aos 48 minutos, aproveitando uma desatenção defensiva dos locais, que podiam ter restabelecido o empate em cabeceamentos de Bertinho e Gustavo, aos 68 e 70 minutos, respetivamente. A formação forasteira tinha o jogo controlado e respondia em contra-ataque. Jéremie deixou o aviso ao acertar no poste, aos 85 minutos, um minuto antes de Lulinha, aos 86, sentenciar o encontro, ao apontar o segundo golo da sua equipa.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Calé, 48 minutos. 0-2, Lulinha, 86.

Freamunde: Tó Figueira, Raviola (Gustavo, 61), Luís Pedro, Marco Tiago, Kika (Nuno Silva, 82), Tarcísio, Emanuel, Marco Cláudio, Júnior Maranhão (Luiz Carlos, 61), Bock e Bertinho. (Suplentes: Peraltinha, João Paulo, Barbosa, Brandão, Luiz Carlos, Gustavo e Nuno Silva).

Estoril-Praia: Paulo Santos, Jardel, Tiago Conceição, Luiz Alberto, Ângelo Varela, Ismaily, Marco Silva, Moacir (Antchouet, 55, Manuel Curto, 59), Lulinha, Jéremie e Calé (Rodrigo Hote, 88). (Suplentes: Leão, Raphael, Brian Arguez, Manuel Curto, Tony Taylor, Rodrigo Hote e Antchouet).

Árbitro: André Gralha (Santarém). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jéremie (45), Luís Pedro (48), Tiago Conceição (62), Ângelo Varela (74), Bock (75) e Paulo Santos (75).
Assistência: Cerca de 1000 espectadores

"Record online"

18 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel como se joga tão mal.
Existem opções do sr regadas que dão vontade de rir.

Tarcisio vai mas para o Brasil, andas aziado?? vai embora pá, mas o culpado é o Regadas que teima em mante-lo em campo durante os 90 minutos.....dass

Anônimo disse...

que palhaçada aquilo ontem...

Tirar o Raviola, que era dos poucos a desiquilibrar pela direita, e meter o Tarcisio(palhaço) a defesa direito?Mas brincamos? Mas mais anedótico, mete-me aquele individuo de chuteiras azuis lá pa dentro, dos pés dele sairam 4 perigosos contra ataques do estoril, um deu golo, outro foi ao poste, e o melhor que fez foi acertar um passe e mirar na bola de cabeça para fazer um passe ao Paulo Santos. Mas como em Freamunde está tudo "drogado" pelo sumitico JRegadas quando começei a tratar mal esse chupista do Gustavo todos olhavam para cima pa ver de onde vinham os insultos. Mas insultei-o ali bem alto e no fim desloquei-me ao pé do túnel, mas esse brasuca sem respeito nem para cima olhou. Vai maze com o caralho palhaço!
Estou farto de tachos no freamunde á custa do camarote que pago, das cotas, dos lugares de parque, do patrocinio, estou farto. E para o ano se isto continuar nem 1€ dou para o SCFREAMUNDE!

Estao a acabar com tudo. Ganhem vergonha. Só manias, desde diretores, "treinador", jogadores o único que merece meu respeito são o Tó, o Bock e o Marco Tiago, que está um grandissimo defesa central.

O FREAMUNDE não é isto...

Peneiras??Em Freamunde só as Sebastianas nos deixam orgulhosos, e ai sim, com algumas peneiras devido á sua grandeza, agora no clube, sempre houve gente de bairrismo, sacrificio, e enerva-me ver passearem-se, cheios de louvor e grandeza certos individuos.

Esta época para mim acabou o SCFREAMUNDE. E para o ano...vou pensar!!!

ricardo jorge disse...

Quando se ganha são todos excelentes, quando se perde há que mandar todo o mundo embora!

Não podemos ser assim!

A época está a terminar, e mais uma vez o trabalho é positivo!

No futebol é preciso saber ganhar e perder! O Estoril foi superior e o Neca foi mais astuto, há dias assim...

O Regadas tem levado o nosso barco avante, por isso merece todo o nosso agradecimento!

Força SC Freamunde!

Anônimo disse...

Tem levado o barco avante mas podia fazer bem melhor, usando as suas enormes capacidades como treinador e deixando de lado os seus enormes defeitos de trazer para o plantel amigos e conhecidos, os tais compadrios do futebol em que o Sr Jorge Regadas é eximio, tal como tambem é grande treinador, mas estes defeitos gravissimos acabam com a reputação dele, e já ninguem te paciencia para ver jogar o Gustavo, para ver o Tarcisio titular, para ver jogar o Nuno Silva....enfim, os tais favores que o nosso técnico teima em fazer e utilizar na sua carreira em troca não sei de quê.

Tal como Jusualdo no FC porto, no Freamunde terminou um ciclo, OBRIGADO POR TUDO MISTER REGADAS MAS DEIXE O FREAMUNDE E DÊ LUGAR A OUTRO.

ricardo jorge disse...

Por mim, fica!

Obrigado Regadas!

Anônimo disse...

Gustavo Rua!!!!!! nem no figueiró tinhas lugar.... vai roubar a massa pra outro lado

Anônimo disse...

A culpa nao é do Gustavo, é da pessoa que o trouxe, que quis que ele renovasse e que o poe a jogar variadissimas vezes....o senhor mister regadas.

O gustavo não sabe mais, nao tem culpa de o terem trazido para cá pessoal!!!

Anônimo disse...

pois e..o valdinho era bem melhor e era raro jogar...esse gajo deve de lhe dar metade do ordenado ao regadas lol

Anônimo disse...

O Gustavo é a maior anedota que passou em Freamunde. È mau de mais para ser verdade. Pelo que ouço, que dê graças á mulher por estar no Freamunde. Que vergonha o meu clube chegar a este ponto. Regadas rua, o verdete deste individuo já se enraiza nas paredes do estádio,e as pessoas cada vez mais se desligam do clube, porque muitos estão fartos de perceber o que se passa no nosso Freamunde.

Rua Regadas. Obrigado por tudo, mas está na altura de mudar para podermos sonhar com algo mais e dexar-mos de ser um clubzinho de bairro.

Ricardo Jorge, das duas uma, ou recebes uma comissão para defender esse individuo, ou então andas com os olhos completamente fechados sem conseguires ver o que está por detrás do que se passa durante os 90 minutos dentro das 4 linhas.

O ponto se saturação é o nível mais alto a que podemos chegar, em niveis de pluviosidade, mas chamaria para cá essa expressão, para dizer que o ponto de saturação, quer meu, como de muitos amigos Freamundenses foi atingido, e por isso, Sr.Regadas, não renove, faça-nos esse favor.

PELO SCFREAMUNDE

Miguel

Anônimo disse...

vozes...

Anônimo disse...

O Gustavo não tem qualidade para ser jogador de 2ª Liga, tal como outros jogadores deste plantel que deixam muito a desejar. O Tarcisio anda ali contrariado, uma mudança enorme do Tarcisio do ano anterior para o deste ano. Depois temos várias lacunas no plantel. Lateral direito e esquerdo, e um bom extremo fazem falta neste plantel. O Claudio continua sem ser opção mesmo quiando Raviola esteve castigado. Prefere meter o Tarcisio a defesa direito do que apostar no Claudio, para isso Sr. Regadas não tinha assinado com o Claudio, pois para treinar temos jogadores suficientes.

Anônimo disse...

O senhor Regadas é grande sem duvida, com esta manta de retalhos que é o plantel do Freamunde, conseguir a manutenção, não é fácil...Parabens pelo que conseguiu fazer com esta equipa.

Agora imagine-se que o senhor Regadas era um individuo integro, que não andava nestes joguinhos de contratar amigos, afilhados, compadres e filhos de amigos... que época fariamos?? EXCELENTE COM CERTEZA!!

Mas isso é impossivel, o MISTER já não tem emenda nesta idade, esta-lhe no sangue, vai morrer sendo um grande treinador, mas que misturou profissionalismo com favores e acabou por ser um treinador mediano.

ACABOU UM CICLO...JÁ NÃO HÁ MAIS PACIENCIA!!!

ricardo jorge disse...

Claro que recebo uma comissão!

E vou ao jogos todos do Freamunde, porque o Regadas me arranja convites.....

A sorte é que encaro tudo isto com boa disposição, porque afinal conseguimos a manutenção! E quando se esgrime argumentos sobre a possibilidade de mais sucesso, a gravidade é pouca e salutar... grave era se estivéssemos a discutir porque descemos de divisão...

É caso para dizer que o Regadas escreveu certo por linhas tortas!

Termino pedindo mais respeito pelas pessoas, lançar boatos por se ouviu dizer, é muito grave!

É óbvio que o Gustavo tem sido infeliz em Freamunde, mas lançar boatos sobre a sua pessoa é feio, e não é atitude de verdadeiros adeptos do SCF que sabem respeitar os outros.
Critique-se o seu desempenho em campo! E nesse aspecto, não é necessário ser um génio para perceber que o Gustavo não resultou em Freamunde. Acho que nem é preciso tanto alarido, o próprio jogador é o espelho da desilusão e mais do que qualquer um, sentirá que não tem futuro em Freamunde!

Contudo se domingo ganharmos, voltamos a ser os melhores do mundo, e o Regadas: o Mourinho de Freamunde!

Um abraço

Anônimo disse...

lol regadas mourinho de freamunde ja foi agora ta na hora de ir dar uma volta..

Anônimo disse...

Este excelentíssimo Ricardo Jorge é a anedota em pessoa. tenta mostrar-se alguem muito sabedor e instruido, mas na verdade somente verifico barbaridades seguidas de barbaridades.

Haja paciência.

Está a tentar dizer que o Gustavo até é bom, "somente não resultou em Freamunde". Tenha pena de mim por ter de ler essas suas palavras.

Abraços.

ricardo jorge disse...

Já que não quer dar a cara, pelo menos não ponha em mim palavras que não escrevi!

Felizmente há mais gente do lado do Regadas, do que ressabiados!

Anônimo disse...

ressabiado es tu meu.deixa te de merdas estas sempre aqui a meter nojo cada um critica o que quer.vens agora tu dar uma de importante defender quem nao fez nada por freamunde caso do gustavo sempre que entre faz merda so quem e cego e que nao ve isso..

Anônimo disse...

qdo s diz à verdade, voces se baralham todos. olhe meu amigo, vc deve ser + um daqueles ressabiados a kem o mister mandou passear