segunda-feira, 26 de abril de 2010

Freamunde 3-2 Gil Vicente

EQUIPA GARANTE PERMANÊNCIA NA LIGA DE HONRA
O treinador do Freamunde, Jorge Regadas, elogiou este domingo a "inteligência" dos seus jogadores na vitória frente ao Gil Vicente, por 3-2, na 28.ª jornada, que garantiu matematicamente a permanência da equipa na Liga de Honra de futebol.
"Foi bom (vencer), até por uma questão de dignidade e profissionalismo, num jogo em que entendemos que devíamos de mudar algumas formas de jogar em casa. Demos o domínio de jogo ao adversário para jogar basicamente em contra-ataque", disse Jorge Regadas.
O técnico da formação nortenha disse também que o resultado lhe pareceu "justo", precisando: "Na segunda parte, houve um fator que fez o Gil Vicente marcar e acreditar na reviravolta, que acontece aos grandes guarda-redes, e voltou a acontecer ao Tó Figueira".
O técnico freamundense lamentou ainda a falta de soluções diretivas no clube, com reflexos negativos, garantiu, na resposta da equipa, e lançou críticas a "alguns entendidos com responsabilidades no Freamunde".
O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, considerou, por seu lado, que a sua equipa "não merecia sair derrotada" num "jogo difícil de descrever".
"Foi um jogo atípico, que dominámos durante quase todo o tempo, e, pela reação que tivemos, a minha equipa não merecia sair derrotada", disse Paulo Alves.
.
in "Record"

13 comentários:

Anônimo disse...

la esta o treinador a meter-se em dominios k nao lhe dizem respeito se nao esta bem mude ja xega as multas aque o clube paga e nao devia so paga porke os directores sao anjinhos a comessar no manel

Anônimo disse...

ele metee nojo ja..esta sempre a falar ne mesma merda..e ta na altura de mudar de treinador ja tem tempo a mais aqui..novo presidente para arrumar a casa

Anônimo disse...

Viram o Regadas na RTP, no programa do Bruno Nogueira?

Ricky Bessa disse...

a cena é.. nao é qualquer um que queira ser presidente, e que possa efectivamente se.lo.. estes vazios directivos, preocupam.me sempre imenso.. sinceramente.. mas concordo que chegou ao fim de ciclo, jorge regadas incluido..

Anônimo disse...

O mister Regadas tem carradas de razão.
Mais uma epoca exelente.
Objectivos cumpridos.
Que querem mais?

Santa ignorância.

Anônimo disse...

afinal kem manda no clube o treinador k e empregado ou o presidente esse treinador ta sempre a meter nojo rua se calhar temos o futuro assegurado dentro do clube recurrendo ao k e nosso investir nos nossos jogadore da furmaçao e jogadores com experiencia e qualidade 3 ou 4 e fazemos campionato tranquilo.rua

Anônimo disse...

le-se nos jornais o treinador sempre a dizer mal dos directores k lhe estao sempre a adiantar dinheiro e ainda diz mal de kem lhe faz bem rua

Anônimo disse...

falam falam falam mas sao sempre os mesmos o mister regadas e e sera sempre o melhor de todos os treinadores que alguma vez passaram por freamunde

Anônimo disse...

tinha k ser do lado B, pelos piores motivos multas e + multas,infelismente pagas por mim e por todos os socios do clube

Anônimo disse...

o treinador em freamunde esta esgotado para bem do clube procure novas pastagens.

Anônimo disse...

Por favor não insultem o Regadas, e acima de tudo não maltratem a nossa Língua!

Como é que tipos que nem escrever sabem, vêm para aqui mandar palpites como se de grandes entendedores se tratassem.

Conselhos:

1º aprendam primeiro a ler e a escrever!

2º contextualizem-se com a prática desportiva, em particular em futebol

3º escrevam as vossas opiniões com fundamento e crítica construtiva!

Anônimo disse...

contextualize-se com carater,honestidade,lealdade para com o clube que serve e nao se preocupe com o saber ler e escrever,porque esses atributos,nada tem que ver com os valores acima indicados, sob pena de os ignorantes nao serem serios,honestos e verticais.leve o seu,presumido,saber,para o ceu,como as vozes que não o alcançam.

Anônimo disse...

Estou a vêr que ja me posso acalmar porque pelos vistos na próxima assembleia não vão faltar candidatos a presidencia!!! Ainda por cima tão aguerridos... Mas sinceramente preferia que esta direção se mantivesse pois fez um exelente trabalho em prol do SC Freamunde.