terça-feira, 20 de abril de 2010

Freamunde apoia Fernando Gomes

ELEIÇÕES DA LIGA DE CLUBES

O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, apoia a candidatura de Fernando Gomes à presidência da Liga e arrisca mesmo o voto unânime dos 16 emblemas da Honra.

"O Freamunde e a própria Liga de Honra estão ao lado de Fernando Gomes, como ficou acordado na reunião realizada na Liga há cerca de um mês. Pensamos que é a pessoa ideal para o cargo", salientou Manuel Pacheco à Agência Lusa.

Para o dirigente do Freamunde, Fernando Gomes "reúne mais condições" para assumir a presidência da Liga, que deixará de ser liderada pelo demissionário Hermínio Loureiro, alvo de muitos elogios de Manuel Pacheco. "Hermínio Loureiro fez um belíssimo trabalho à frente da Liga e nós confiamos que Fernando Gomes para fazer ainda melhor, ao nível desportivo e financeiro, com a vantagem de ser alguém a tempo inteiro", reforçou Manuel Pacheco.

Neste momento, apenas Rui Alves, presidente do Nacional, e Fernando Gomes, antigo dirigente do FC Porto, manifestaram a intenção de avançar para a sucessão do demissionário Hermínio Loureiro, estando ainda por oficializar a data das eleições para a Liga.

in "Record"

7 comentários:

Anônimo disse...

sou um antigo colega de equipa e amigo pessoal do nosso di (DIOGO)e queria que quem faz o blog por favor mete algo sobre ele para todos os amigos e adeptos lhe possam dar uma palavra de apoio..
ele esta a ter um ano difissil falei com ele a pouco tempo e soube de coisas que ninguem gostaria de estar a passar.
Leva multas falsas,3 treinos por dia,nao o deixam jogar a 6 meses,e muitas coisas mais inacriditaveis que fazem os romenos com ele
segundo ele ja esta a chegar ao fim que ele proprio esta muito em baixo e espera sair de la este ano.
acho que ele merece o nosso apoio.
forca freamunde

Anônimo disse...

força diogo
es grande

esperamos por ti

abraço azul e branco

Anônimo disse...

apoiado.

Anônimo disse...

FORÇA DIOGO!!!

O PESSOAL ESTÀ DO TEU LADO.

Esses filhos da puta que vão gozar o caralho, VOLTA A FREAMUNDE AMIGO!

O pessoal está contigo, FORÇA DI!!!

VOLTA DIOGO !

Anônimo disse...

Rui Neto a Presidente do SCF.

Anônimo disse...

Damos em troca o Bertinho, o Nuno Silva e o Gustavo.
Ou melhor ainda pagamos para eles sairem, uns trocos porque tb não valem muito.

Que vergonha, como é possivel uma equipa na liga vitalis ter jogadores deste.
Xau

Anônimo disse...

Imaginem só a nossa frente de ataque: Diogo; Cascavel; Bock o terror de muitas defesas.

Sem duvida, algo que eu gostava de ver e se possivel para o proximo ano. O diogo foi um dos jogadores que mais me marcou no freamunde. Apesar da sua tenra idade deixava tudo em campo e aquela qualidade não enganava ninguem. E se vires esta mensagem diogo, peço-te, se voltares para Portugal, volta para o Freamunde. Até podemos não oferecer um salario elevado, mas por outro lado oferecemos-te algo que iras ter em poucos lados, o carinho e o apoio mesmo que as coisas corram menos bem. E o mesmo apelo faço ao Nelson, neste momento no leixões. São com este tipo de jogadores que se controi uma equipa.

Saudaçoes azuis e bracas e boa sorte Diogo nesse penoso caminho que ainda de resta.