sexta-feira, 2 de abril de 2010

Regadas à espera de Pacheco


Com a permanência praticamente assegurada, o Freamunde pode desde já começar a preparar a próxima época, mas ainda terá de esperar pela decisão de Manuel Pacheco. O líder da Comissão Administrativa que gere o clube e que termina mandato em Maio, afirmou já que não está disponível para continuar à frente dos destinos do Freamunde. Este é, aliás, um cenário já visto no final das últimas temporadas, sendo que Manuel Pacheco acabou sempre por ceder aos constantes apelos de que foi alvo e que se repetem agora, entre os quais o do presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Na expectativa está Jorge Regadas, um dos vários elementos do grupo de trabalho que termina contrato. Jorge Regadas foi, aliás, galardoado no jantar de aniversário como o melhor treinador do clube na temporada passada - Tarcísio foi o melhor jogador -, sendo que repetiu em 2009/10 um percurso tranquilo. Todavia, também é de esperar que o treinador peça, de modo a continuar, um projecto que englobe a intromissão na luta pela subida.
.
in "O Jogo"

8 comentários:

Anônimo disse...

k espere.

Anônimo disse...

Ganda Jorge, és o maior.
Força se não te derem uma equipa para subir vai-te embora.
Mereçes muito mais.

és muita gande

Anônimo disse...

a direcçao ate lhe pode fornecer verbas para um plantel de qualidade.... mas para ke? pra ele trazer gustavos ou dinamites ou jogadores sem nenhuma qualidade pra jogar no SCF? k deixe d fazer favores e arranje jogadores em condiçoes... e dps assina c jogadores k fazem 1 a 2 jogos por epoca como e o caso do claudio... pra isso ficam os juniores q sao da terra

Anônimo disse...

de acordo se o manel da gena ficar se nao arranja-se outro ja k ninguem o leva a serio a dizer k nao fica o treinador se ficar ou o que vier tem q ter em conta os nossos jovems.

Anônimo disse...

ja se diz k o regadas vai pra o penafiel por mim ja devia ter ido e os adjuntos sangue novo para o free free pessoas limpas sem interesses a nao ser o do clube pra kem trabalham.

Anônimo disse...

o manel e o treinador podem dar o salto

Anônimo disse...

axo sinceramente e para bem do free free k o rui neto poderia muito bem ser o futuro presidente é muito bem visto por todos os directores da formaçao e tambem pelos directores dos seniores pelo menos da maioria fazendo excelente trabalho nos jovens tem qualidades pessoais é jovem e arejado.força

Anônimo disse...

rui neto e a sua direcão para a presidencia do freamunde