terça-feira, 27 de abril de 2010

Regadas SIM ou NÃO??

Video conferencia de imprensa de Jorge regadas após o Freamunde x Braga

Muito se tem falado sobre a continuidade ou não do actual técnico do Freamunde. Mais uma vez Jorge Regadas conseguiu com que o Freamunde garantisse a manutenção na Liga de Honra acabando por fazer uma boa época a nível de classificação por um lado, mas por outro, voltou a ser um treinador polémico, voltou a ser um treinador que financeiramente prejudicou o clube sendo multado inúmeras vezes e o seu feitio difícil fez com que durante a temporada as divergências com a direcção e massa associativa saltassem à vista de todos.Com o campeonato resolvido, urge preparar a próxima época:

Será Jorge Regadas a pessoa ideal para liderar a próxima campanha na Liga de Honra??

Jorge Regadas deve continuar??

SIM ou NÃO??
Votem na sondagem colocado na barra lateral direita do blog.

21 comentários:

Anônimo disse...

O que é demais é como o que não chega, são precisos 2 ordenados para este senhor a para ele e outro para multas.
Existem uma série de treinadores que podiam ser boas apostas para o Freamunde: José Mota, João Vieira Pinto, Dauto Faquira, Miguel Cardoso, etc, etc, etc

Ricky Bessa disse...

como já disse anteriormente, prezo imenso o trabalho feito pelo senhor jorge regadas, acho que ele fez imenso pelo clube e quem nao esta agredecido, deveria estar.. como todos os treinadores tem coisas notoriamente boas e outras más..
comecando pelas coisas boas, é obvio que um treinador qe mantem a equipa na liga durante 3 anos, sempre com orçamentos baixos, tem de ter muitas coisas boas, tais como a capacidade de motivar, e de incutir raça aos jogadores, é uma marca do Freamunde da era Regadas, para alem disso, dá sempre a cara pelo clube e o peito as balas pelos atletas..
Quanto aquilo que acho mau.. a constante ineficacia em algumas contratacoes, obviamente destinadas ao fracasso, para trazer, gustavos, claudios,peraltinhas, dinamites, marcos silvas, arandas e outros, era mm preferivel apostar na prata da casa.. o habitual desiqilibrio do plantel, com poucos jogadores pas laterais, onde se recorre a gente adptada, e a deficiencia tactica, principalmente esta epoca, onde andou constantemente a jogar com um jogador como o Marco Claudio a interior esqerdo, é matar o talento do jogador e prejudicar a equipa..
medindo aquilo qe acabei de frizar, acho que o ciclo chegou ao fim, e se deve procurar carne fresca..

Anônimo disse...

Regadas merecia mais respeito, pelo que fez pelo SCF! Nunca o SC Freamunde conseguiu mais do que 2 épocas na liga de honra, e o Regadas se o deixarem, vai para a 4ª....

Oh gente mal agradecida,

Regadas tem muitos defeitos, mas é um homem de coragem e de luta, e trouxe a glória ao Freamunde!

Motas, Pintos, Faquira... deixem-se de merdas...

Regadas faz parte da nossa história, e está no coração dos verdadeiros adeptos azuis, não desta escumalha de mal agradecidos, que basta ver a equipa perder um jogo, e ficam prontos para insultar... vão pra socios do paços, lá é que dá gozo ver palhaços assim...

Regadas fica! E mais nada! Saiam vocês!

Anônimo disse...

oxala se oriente para outras parajens para bem do freamunde

Anônimo disse...

Subscrevo totalmente o que o Mundo perdido disse





Pedro D.

Anônimo disse...

o anonimo da escumalha deve ser pareceiro da sueca

Anônimo disse...

Amigo do Mundo, deves andar mesmo perdidinho de todo...

Antes de criticares o Regadas faz uma vénia, pois está diante de alguém que percebe mesmo de futebol, e que tem muitos anos disto... e seguramente não é um pirralho que vem dar conselhos e opiniões sobre o que o Regadas tem ou deve fazer!

E ficou incomodado apareça dia 7 de Maio na assembleia e candidate-se a presidente!

Anônimo disse...

Já os linkamos. Gostavamos que participassem neste novo projecto que agora estamos a lançar. Pretendemos ter moderadores de todas as equipas da Honra. pasem por lá.
www.asegundaliga.blogspot.com

Anônimo disse...

o treinador k tem muitos interessados k nao se preocupe com o freamunde por ainda naop ter direçao k va vpara onde o pretendem ou nao tem pretendentes o k e verdade

Anônimo disse...

O Chico dos leitões diz por aí a toda a gente que o HOMEM (é assim que os seus subditos denominam o mister), já tem clube para a próxima temporada, por isso que vá à vida dele!

Anônimo disse...

Por mim ia já embora, nem os 2 ultimos jogos fazia, e para não arranjar treinadores a pressa, os 2 ultimos jogos o Tonanha ou o Filipe Pinto, ou o actual treinador dos iniciados, orientavam a equipa nas duas ultimas semanas.


FORÇA FREAMUNDE
RUA REGADAS

Anônimo disse...

Oh excelentíssimo Sr.Regadas ou se preferir, Homem, faça-se á estrada e ponha-se a abiar de uma vez por todas, estou farto da poluição que arrastou para Freamunde. Dou-lhe os parabéns pelos feitos alcançados, mas por outro lado condeno-o por ter afastado muitos e muitos Freamundenses das bancadas, pois nunca se sabe o que se pode esperar desse senhor. Traz para o clube quem bem entende, obriga o clube a manter vacas de ouro, tipo Gustavo's e afins, mas que é isto?? No domingo entendi o porquê da insistência em querer que o Tarcisio tanto ficasse no SCFREAMUNDE e de ser um dos preferidos pelo Homem. Diga-se a verdade,a Loira é grande Brasa e meteu o pesoal na bancada todo a olhar pa ela! Pois é Doutor, quem anda á chuva...

Espero que acabe como muitos acabaram...

Pelo Freamunde gente séria!

Anônimo disse...

Regadas claro que sim, deve continuar.

Anônimo disse...

Doi-me muito ouvir estes comentários sinceramente.
Que o Mister tem defeitos, é verdade, que falhou em algumas coisas ( contratações) é verdade.
Agora quem não falha?
Quem é perfeito?
Que atire a primeira pedra o treinador que não meta agua.
Agora, friamente analisando o trabalho desta equipa tecnica.
Pegou na equipa quase em ultimo lugar na 2 B quando o actual terinador dos juniores saiu.
Um campeaonato espectacular que fizemos, subimos de divisão e fomos campeões nacionais.
Nos doi anos seguintes atingimos no primeiro a melhor classificação de sempre do club (6)., este ano a 2 jornadas do fim estamos no meio da tabela com a manutenção já garantida.
Muito sinseramente não entendo, que me importa que ele jogue a sueca, que seja bebado que goste da noite, para mim é indiferente, eu como adepto quero resultados e o mister consegue resultados.
Que este ano não jogamos com muita qualidade?
È verdade, mas digam-me, quem joga bem?
O barcelona.........e mais?
È triste ler estes comentários.
Muito triste.

Anônimo disse...

os verdadeiros Freamundenses, aqueles que lutam e trabalham por Freamunde, sabem que o Regadas merece ficar e respeito todo o seu valor!

esses piralhos que nunca fizeram nada por Freamunde, que n sabem qto custa trabalhar pela nossa terra, esses obviamente estão contra, porque por eles contratava-se o mourinho e o messi...

Regadas pelos Freamunde que amam esta terra, fica!

Anônimo disse...

claro k kem não se preocupa kom os meios apenas os fins se justificam,sem conhecer o principe,tem de haver seriedade respeito lealdade para kom o clube desde que se fike na mesma divisao mas kom comportamentos inadmissiveis dekretando greve as entrevistas dando ma imagem do clube isso nao interessa o k e importante e k o clube nao desça.reflita e depois diga a opiniao

Anônimo disse...

Qual das loiras é a do Tarcisio? há tanta loira a fazer parar a bancada.

O Mister devia ficar pelo grande trabalho que faz.

Regadas forever!

Anônimo disse...

O Regadas já tem clube...a "tasca da laura". O desporto não é fut...é mesmo suecada da curta e grossa..

Afinal o porquê do Doutor, da chuva e da loira. Ele andou a abrigá-la foi? Fez como o Bertinho ao dono d restaurante do estádio.

Anônimo disse...

ja se começa a lavar roupa suja aqui... muito triste

Anônimo disse...

Aquela loira toda aberta de calças brancas que tava na bancada a tirar fotos e a fumar o seu cigarrinho.

Anônimo disse...

desculpem mas parecem mulheres de lavadoiro, lavar roupa suja, sem falou no bertinho certamente queria estar no lugar dele, quanto à namorada do tarcisio ninguem tem nada que falar, tambem queriam nao é?
náo é para quem quer, mas sim para quem pode.

REGADAS FICA