patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santa Clara 3-2 Freamunde

LEANDRO TATU FAZ HAT-TRICK

O Santa Clara venceu este domingo o Freamunde, por 3-2, em jogo da 27.ª jornada, reforçando a sua candidatura à promoção reduzindo para um ponto a diferença para o líder. A vitória dos encarnados de Ponta Delgada foi assegurada por 3 golos do seu melhor goleador, Leandro Tatu, que disputa o título líder da tabela de marcadores do campeonato.
O golo inaugural nasceu de uma situação confusa na área do Freamunde, tendo Leandro Tatu aproveitado o ressalto de uma bola atirada ao poste por Nuno Santos. O tento balançou o Santa Clara para o ataque, com Tatu e Oliveira a rematarem pouco depois com perigo para a baliza de Peraltinha, mas acabou por ser o Freamunde a obter o segundo golo da partida, em livre direto apontado por Brandão.
Antes do intervalo, os encarnados de Ponta Delgada voltaram porém a marcar, através de uma grande penalidade concretizada por Tatu, castigando uma defesa com a mão de Brandão, na área.
No regresso dos balneários, a pressão atacante do Santa Clara voltou a ser premiada, com Leandro a fazer um chapéu a Peraltinha. A resposta do Freamunde aconteceu a 12 minutos do fim da partida, com Marco Cláudio a aproveitar um cruzamento da direita, que o deixou sozinho frente a Matt Jones.

Jogo no Estádio de São Miguel
Santa Clara: Matt Jones, João Dias, Danilo Rocha, Gonçalo, Leandro Tatu (Lico, 77), Ruy Netto (Tó Miguel, 67), Rincon (Renan, 58), Nuno Sociedade, Nuno Santos, Oliveira e Gabi

Freamunde: Peraltinha, Kika (Nuno Silva, 71), Marco Tiago, Tarcísio, Bock, Marco Cláudio, Luís Carlos Luís Pedro (Bertinho, 34), Brandão (Júnior Maranhão, 60), Raviola e João Paulo
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Brandão (45), Bock (63), Leandro Tatu (65), Oliveira (83), Nuno Sociedade (85) e Matt Jones (90). Vermelho direto para Marco Tiago (90+2)

Assistência: cerca 200 espectadores

in "record online"
foto: açoriano oriental

Nenhum comentário: